Junto com o grupo, ensaiei os louvores, orei e fiquei conversando com uma amiga até que o pastor me chama-se. Inclusive eu estava chamando ela para dormir comigo nessa mesma noite, eu estava louca de vontade de chupar a buceta dela! A loirinha era linda e eu já tinha notado que ela era safadinha, eu só precisava de uma brecha pra poder fazer ela gozar na minha boca e tesoura-la com minha buceta. Mas o pastor enterrompeu nossa conversa e me chamou!
"Passo na sua casa quando sair daqui Alice é rápido!" falei pra ela, assim poderia garantir q ela dormisse em minha casa nessa noite! E subi até o escritório do pastor, que ficava num primeiro andar.
"Com licença pastor, gostaria de conversar comigo?"
"Sim querida, entre e feche a porta de chave por favor" ele falou sério, mas não pude deixar de notar a olhada que ele me deu dos pés a cabeça mordendo os lábios disfarçadamente!
Sentei e fiquei olhando aquele Negro com 1,80 de altura, esperando ele falar e por 1 segundo me passou na mente qual seria o tamanho do pau dele.
"Bom Nanda, o assunto que tenho pra tratar com você é bem sério! Seus pais vinheram conversar comigo sobre você e alguns atos que você vem comentando há algum tempo. Gostaria que você me falasse mais sobre.."
Eu estava totalmente sem entender nada, pois sempre fui uma filha exemplar em tudo, nunca dei nenhum tipo de trabalho e era uma ótima aluna na escola! O único comportamento que seria era minha perversidade, mas isso incluía eles também.
"Eu não sei qual é o comportamento, mas pode falar que estou toda ouvidos. Se fiz algo para desrespeitar meus pais com certeza foi sem intenção" falei..
"Você não teve intenção de sentar no seu pai dessa forma?" E me mostrou o vídeo que minha mãe tinha gravado da nossa primeira transa! Uau, ao ver aquilo eu fiquei tão molhadinha e na mesma hora pisquei meu cu, mas fiquei nervosa por ele está com aquele vídeo em mãos!
"Como o senhor tem esse vídeo? Eu poso explicar pastor, só não me tira do louvor por favor!"
"Calma Nandinha, você não vai ser tirada de lugar nenhum! Ao contrário você ganhará uma nova função dentro da Igreja certo?"
"Ok.." Falei confusa. Mas aquele sorriso dele já não me enganava mais, ele olhou pra mim com fogo nos olhos, louco pra me consumir! Levantou-se e percebi seu pau duro, e era grande!
Na mesma hora ele saiu para abrir a porta e falou:
"Você é esperta Nandinha, esperta, bonita e muito gostosa! Seu pai provou e me falou muito bem de como é a sua buceta, bem apertada!"
"Então você quer provar pastorzinho?" Já perguntei mostrando meu verdadeiro eu, estava encharcada e precisando fuder gostoso!
"Se quiser me bota em cima dessa mesa e me arromba como uma vadia!"
"Não, nessa mesa não! Você vai comigo pro pupto! Lá é onde eu quero te usar, imaginando te comer diante de toda a igreja!"
Uau, eu me assustei mas ao mesmo tempo o espírito da putaria encarnado em mim me fez praticamente gozar ali mesmo, tirei minha calcinha e coloquei em cima da mesa pra deixar de recordação pra ele. Junto com o pastor pervertido eu desci pra igreja, ele abriu a porta e fomos caminhando até o pupto.
É um altar grande com 3 degraus, alguns instrumentos no fundo, cadeiras para pastores e pregadores e um pupto de acrílico, em cima tinha uma câmera para gravar os cultos do domingo e transmitir para quem gostava de assistir pelo Youtube, um datashow que ele ligou pra ficar aparecendo nossas sombras na parede, ele foi milimetricamente planejador! Ele queria me fuder e me gravar!
O Safado me sentou na cadeira Maior de frente pra ele, ajoelhou-se e sem nenhuma carícia ou coisa do tipo já foi logo me chupando, UAU que lingua! Eu me contorcia de prazer, gemi alto, fazia eco na igreja mas eu não me importava, muito menos ele!
Em seguida ele pegou o microfone em que eu cantava e me perguntou se eu o aguentava, se minha boca de baixo também queria sentir ali... Ele era um louco! E eu estava cada vez mais ficando com vontade de foder com ele, nossa eu não imaginava quão mais pervertido ele fosse, mas eu iria gostar!
Ele não conseguiu colocar de primeira, ela muito grosso o microfone, mas ele me masturbou com ele, a esponja protetora era macia e gostosa, eu me esfregava muito e amava!
Logo em seguida ele me botou de 4 e pôs sem dó no meu cu, ele não estava sendo nada romântico ou sensual, ele estava sendo frio e pervertido e eu estava me sentindo totalmente usada daquela forma, de fato eu me senti a prostituta mais baixa daquele lugar! Quem disse que eu estava odiando?! Eu gritava de prazer enquanto ele metia com força em mim, caralho o pastor me batia com força, ele dava muitos tapas na minha bunda, puxava meu cabelo, me enforcava e me xingava muito! Puta era o nome mais lindo que ele me chamou, era de Rampeira pra baixo! Ainda profetizou que na minha vida eu seria fodida por varios e incontáveis homens que iriam despejar muita gala na minha cara, que eu seria um grande depósito de esperma! Eu disse Amém, que assim seja! Quero todos os homens me comendo e me usando como se eu fosse a única mulher da face da terra!
Ele pôs o celular no pupto, gravando na câmera frontal onde pegaria toda a nossa cena fodendo. Eu estava toda vermelha de tanto apanhar, meu cu estava todo machucado, de tanto que ele meteu e eu estava com muito tesão em tudo isso!
Sentou na cadeira e pediu pra que eu sentasse acocada de costas pra ele, nossa que delícia eu sentei lentamente e o pau dele ia entrando direto na minha buceta, eu fiquei no auge da perdição e então comecei a quicar muito, com força e gemer bem alto, gemia como uma atriz pornô: Alto, safado e pedindo mais! Eu queria mais, eu queria no cu e na buceta, pedia no cu e na buceta! Com uma mão ele me enforcava e com a outra ele me masturbava, eu esguichei na mão dele e ele gozou dentro de mim! Nossa foi terrivelmente gostoso e tudo estava ali gravado, ele me gravou sendo usada de uma forma que nunca fui! Eu amei ser tratada como uma cachorra vira lata!
Logo que acabamos ele me disse que no próximo jantar, eu iria ter Meu pai e ele de uma vez dentro de mim, que eu iria me arrepender de ter pedido isso, pois não iria aguentar! HAHAHAHAHA
Eu me vesti e liguei pro papai vim me buscar, pois não conseguia andar direito! O pastor tinha me esfolado completamente! E pra terminar quando papai chegou, o pastor Jackson pediu para que ele abençoasse nossa aventura sexual, sendo assim papai abençoou e como forma de contemplação da benção me pôs pra chupa-lo na frente do meu pai: me ajoelhei, ele me pegou pelo cabelo e pôs tudo o que pode em minha boca, forçava minha cabeça e eu babava no pau dele, papai gravando a cena de pau duro e eu chupando até o talo, não tive descanso por uns 3 minutos até que ele tirou e gozou na minha cara. Em seguida bateu em meu rosto e disse "Agora sim serviço terminado! Até a próxima foda minha puta!" E eu saí gozada da cabeça aos pés!
Loucura hein
Gostosa hummm
Tenho uma tara enorme em comer uma crentinha. Quem sabe um dia não fudemos juntos tbm. Bjus
Uma boa safada e assim mesmo
ual que safada! tbm quero
Adorei esse relato. Vc se transformou numa putinha safadinha...
Nossa que tesão! Ia adorar foder a Paula em um lugar inusitado!