Após eu ter contado a Laurinha que transava com meus pais eu a levei no quarto deles, sem nem avisá-los pois sabia que uma buceta molhada e disposta eles jamais negariam.
Papai estava no banho e mamãe no quarto ouvindo todo nosso sexo, já q gemiamos bem alto. Ela deixou a porta aberta pra ouvir melhor e eu já entrei a surpreendendo!
"Mamãe, tem suas bucetas disponíveis pra você. Qual você quer primeiro?"
"Uau, calma! Mau acabaram de transar e já querem mais?"
Laurinha estava toda vermelhinha cobrindo seus seios, parecia encabulada e eu toda serelepe, desejando ver a pica do meu pai entrando nela!
Mamãe estava de camisola sexy, sem calcinha pois estava louca pra bater uma ouvindo nós, por sorte não tinha batido ainda... Estava toda excitada ao ouvir nosso sexo. Papai estava no banho, não tinha ouvido nada, estava se depilando e demorou um pouco mais que o normal!
Mamãe chegou perto de laurinha pegando delicadamente por trás de seus cabelos dizendo "amo quando uma bucetinha novinha e apertada chega até mim com tanto tesão" passou os dedos em seus mamilos fazendo ela se arrepiar, Laurinha ficou sem reação mas soltou minha mão pra acariciar sua buceta, isso era sinal de que estava ficando excitada novamente.
Mamãe pôs os seios pra fora e disse "deixa eu ver se você é tão boa mesmo quanto eu ouvi" e Laurinha logo atacou mamãe, chupava seus seios com gosto olhando nos olhos da minha mãe como se quisesse conquista-la! As duas se deram bem, mamãe não pensou duas vezes em tirar a roupa e beija-lá, as duas se atracaram gostoso e eu fiquei olhando com tesão!
Elas subiram na cama e mamãe já foi chupando a bucetinha de Laurinha que dessa vez gemia sem nenhuma vergonha "AI QUE DELICIA AMIGAAAA" "QUERIA TER UMA MÃE ASSIMMM" eu por minha vez, comecei a chupar seus seios, queria vê-la sentindo o que é fazer um grupal gostoso! Mamãe fazia sentir prazer em baixo e eu em cima, tudo era completamente novo pra ela mas já estava se familiarizando e se sentindo feliz e sem culpa com isso!
Quando papai saiu do banheiro se deparou com a cena, o que deixou ele de pau duro!
"Ah safadas, eu sabia! Desde que vi essa putinha entrando no carro daquele jeito que sabia que ela estava te dando essa buceta"
"Vem cá papai, vem tirar a virgindade dela também!"
Laurinha iria sentir tudo a primeira vez em uma noite só! Já tinha tido sexo lésbico e agora um grupal com uma rola gostosa entrando nela!
Mamãe não parava de beija-lá, as duas estavam uma entregue a outra com muito prazer, eu enfiei meus dedos na buceta da minha mãe que estava de 4 em cima da minha amiga, papai louco de tesão pedindo pra provar um pouquinho dela também!
Logo em seguida mamãe sentou e pediu a laurinha pra sentar na frente dela, de pernas abertas, eu estava chupando o papai na hora pra que ele entrasse totalmente duro dentro dela. Devagar e com cuidado assim como foi comigo, papai levantou e abriu as pernas de Laurinha fazendo a posição do frango assado! A buceta dela bem apertadinha, achei q ela iria sentir algum desconforto como eu, mas foi ao contrário! Ela estava tão na vontade que não doeu, ela já foi pedindo com força, se abrindo por completo...
A Rola do meu papa é grande e grossa, quase não cabia na buceta dela, a puta estava amando a safadeza, era ria enquanto gemia, parecia está completamente possuída! Estava suada e lambuzada, papai gozou em cima da buceta dela e logo eu caí de boca, lambi toda aquela gala até ele se recuperar e ficar durinho pra mim, laurinha se tremia na minha boca mas pedia pra não parar! Mamãe estava chupando a mim enquanto isso, logo em seguida fizemos uma tesoura pra Laurinha ver! Ela estava completamente devastada aparentemente: cabelo assanhado, arranhada, vermelha, suada e completamente feliz em sua face! Ela via a gente fudendo e continuava se tocando!
Papai foi meter em mim de 4, puxando meu cabelo enquanto eu chupava minha mamãe, Laurinha ficava assistindo e achando o máximo até que sentou na cara da minha mãe pra participar junto! Mamãe gozou na minha boca, eu amo o gozo dela! E logo papai pediu pra Laurinha sentar nele: ele sentou e ela sentou no pau dele de costas pra ele e de frente pra nós, mamãe pegou a câmera pra filmar é claro!
Papai conduzia Laurinha na sentada, lentamente até ela se situar, quando menos percebeu ela estava quicando sozinha. Papai com a mão esquerda apertava seus seios e com a direita masturbava ela, enquanto ela quicava loucamente! Mamãe me chupava gostoso enquanto isso e a câmera filmava tudo na posição em que ela deixou! Logo em seguida papa e laurinha gozaram juntos, ele lambuzou a buceta dela por dentro e por fora, foi uma delícia! Mamãe me fez gozar loucamente e eu gritava de prazer!
Quando tudo acabou nós 4 nos beijamos, a gente se pegava gostoso e Laurinha falou que amaria ter a gente todos os dias que pudesse! Guardamos esse segredo com ela, até ela vir morar com a gente depois da sua festa de debutante!
Até hoje Laurinha mora conosco e somos muito putas juntas!
É sempre bom homem que sabe usar as mãos além do pau. Estou tentando ensinar isso pra todos os meus parceiros
Conto delicioso, fiquei mohadinha de ler, votado
Parabéns super votado seus contos e suas festinhas amei tudo que foi escrito, bem que poderia mostra uma fotinha da festinha né amor, parabéns meu amor😍
Um dos contos mais excitantes q li até hj. Como dei vontade de estar junto e provar vc e sua amiga