Depois que Laurinha começou a praticar a masturbação, tivemos a liberdade pra conversar sobre assuntos quentes. Nossas conversas agora iam além dos assuntos da igreja e da escola, falávamos sobre tudo e principalmente sobre sexo! Ela era totalmente aberta pra mim e também estava facinha, facinha ao contrário de antes topava qualquer assunto que envolvesse sexo. Com umas 2 semanas depois do acontecido em minha casa, eu a presenteei com alguns vibradores e géis pra ela poder se conhecer melhor, ela tinha amado os meus e eu queria que ela pudesse fazer isso em casa na sua liberdade. Minha gostosa amou muito e sempre me contava como se divertia loucamente trancada em seu quarto, ela sempre falava pra mim com muita empolgação como era gostoso e perigoso se masturbar na casa dela, sabendo como eram os pais dela realmente era bem perigoso, hahaha!
Uma certa noite ela me chamou pra dormir na casa dela, já era um costume nosso sempre dormir uma na casa da outra, nessa noite ela queria que a gente se masturbasse juntas, me pediu quando fomos dormir pra que eu me masturbasse junto com ela, ela queria me ver gozando de perto como ela via nos filmes. Nossa, eu fiquei bastante excitada, ouvir da boca da menina que eu queria esfregar minha buceta nela, que ela queria me ver gozando foi a virada de chave no nosso relacionamento! Nos masturbamos uma de frente pra outra, não me senti tão a vontade pois precisaríamos fazer tudo em silêncio e com cautela, a mãe dela sempre a vigiava e a porta não podia ser fechada... Mas só em ver como ela mexia no seu grelinho e socava o dedinho na vagina, eu ficava louca, então demos um jeitinho e gozamos gostoso! Ela viu o quanto eu ficava molhada só em está ali com ela, foi tão gostoso e ao mesmo tempo tão chato porque eu não podia come-la ainda. Ela tava muito fácil pra mim, falava em masturbação mas eu já via no olhar dela que ela queria muito fazer sexo comigo, até que chamei ela pra dormir na minha casa.
Na noite seguinte saímos da igreja direto pra minha casa, Laurinha estava de vestido pink, colado, não muito curto mas completamente sexy. Papai olhou pra ela e na mesma hora ficou de pau duro, tentou disfarçar mas eu percebi. Ela olhou pra ele e ficou toda atiçada, estava desesperada pra transar mas não sabia como pedir por medo! Mau sabia ela que nós estavamos disponíveis ali, mas logo ela descobriu...
Chegamos em casa e mamãe já estava pondo pizza pra gente, tinha Coca e algumas cervejas também, Laurinha ficou na coca e eu como não tinha mas nada a esconder pra ela tomei umas cervejinhas pra me soltar e logo chamei Laurinha pra subir pro quarto, ela estava ansiosa e eu também, ela parece que sabia o que eu queria!
Levei algumas cervejas e a ofereci, Laurinha me perguntou se não era pecado e logo em seguida a mesma respondeu "muitas vezes pecamos na mente, então hoje vou me permitir pecar um pouco!" Me impressionei, bebemos juntas e quando percebi nos estávamos nos beijando!
Eu a beijava com tanto tesão e ela correspondia meu beijo com tanta sede, a lingua dela era tão quente na minha boca, eu desci a minha mão pros seios dela e ela desceu a mão dela pra minha bunda levantando meu vestido e me deixando quase nua! Eu fui descendo a alça do vestido dela e junto com a minha mão eu descia minha boca, chupei os seus seios, pequenos e gostosos... Cabia minha boca nele todo, chupei os dois e ela se arrepiava toda, eu desci o vestido dela todo e tirei o meu, ficamos só de calcinha: Laurinha estava com uma calcinha de renda preta fio dental o que me deixou ainda mais excitada, passei a mão na buceta dela e senti toda molhada. Ela me pediu:
"Me chupa por favor, não aguento mais me imaginar transando com você! Torna isso realidade Nanda, transa comigo!"
"Era tudo o que eu mais queria Laurinha, chupar você toda e fazer de você minha putinha!"
Joguei ela na cama, afastei sua calcinha e beijei sua virilha lentamente enquanto acariciava suas pernas, beijava os dois lados até que tirei sua calcinha por completo! Vi sua buceta latejando e ela esperando ansiosamente pela consumação do ato!
"Antes que eu te chupe, já te aviso que pode gemer amiga, geme como você quiser pois aqui você tem liberdade pra tudo!"
"Ok.." falou ela meio insegura...
Eu comecei abrindo um pouco sua bucetinha, dei alguns beijos e ela gemia gostoso, seu gemido era meigo, doce e suave, ela gemia baixinho e eu a beijava lentamente... Passei a mão por sua buceta e enfiei dois dedos devagar, ela gostava e eu me excitava cada vez mais até que finalmente eu comecei a passar minha língua no seu clitóris e automaticamente suas pernas se abriram ao nível máximo, ela segurou no meu cabelo e ficou esfregando devagar sua buceta na minha boca, eu chupava e metia meus dedos, beijava e ela enlouquecia! Não aguentando mais começou a gemer bem alto, como eu queria: Estava louca pra que meus pais ouvissem e quisessem também!
Ela gemia e pedia mais! Ela falava que gostoso era isso, pedia pra mim não parar que essa era a melhor sensação da vida dela, esfregava desesperadamente sua buceta em mim até gozar! Ela gozou na minha boca e não parava, desesperada ela queria mais! Eu tirei minha calcinha, subi em cima dela e fizemos uma tesoura sensacional, eu estava tão molhadinha que minha bucetinha deslizava fácil na dela, era tão gostoso esfregar em Laurinha, era uma delícia transar com ela e logo eu gozei. Em seguida fizemos um 69 e UAU, como ela chupava gostoso! Eu me contorcia de prazer, depois me virei e esfreguei minha buceta na boca dela até gozar! Foi tudo tão maravilhoso que deixei escapar: "Você chupa tão gostoso quanto a mamãe". Acabei contando a ela que transava com meus pais e ela me contou que também queria, que se eles quisessem ela daria pra eles, finalizamos nossa noite em um sexo a 4 que contarei no próximo conto!
Eu literalmente criei uma monstrinha sexual hahahah!
Delicia muito bom gostoso demais
Mais um conto excitante, adorei, parabéns você é ótima em tudo que faz. Votado
Meu amor que delícia de conto, já na expectativa do próximo e me avisa tá, não quero perde por nada esse. Parabéns meu amor😍
Mais um conto muito excitante...votado...bjs
Uma delícia 😍😍😍😍