A Minha amiga se chama Laura, todos a chamam de Laurinha pelo deu pequeno tamanho (1,55), branquinha, de lábios carnudos, magrinha de cinturinha fininha, voz doce e cabelos longos e castanhos parecidos com o meu, esse é um dos motivos de todos dizerem q somos irmãs além da nossa amizade grudada.
Quando eu iniciei a vida sexual, queria que todo mundo provasse da minha buceta, meu sonho era fazer uma grande orgia com todos e Laurinha foi uma das primeiras da minha lista. Por ser da igreja, ela era bem casta, os pais por serem muito rigorosos nunca tinham nem sequer falado sobre sexualidade ou prevenção com ela, pelo contrário diziam ser coisa do diabo kkkk, entrar com ela nesse assunto foi um tanto difícil, precisei de tempo e planejamento pra que tudo acontecesse.
Primeiro: Já estavamos na idade de frequentar a academia, eu já estava ansiosa pra ir e ficar bem mais gostosa do que já sou e poder transar com os instrutores. Eu chamei ela pra ir comigo, falei primeiro que seria bom pra nossa saúde e em segundo pela nossa beleza, claro que contei com a ajuda do gostoso Pastor pra convencer os pais dela que seria uma boa, isso foi bem fácil pois eu era uma das poucas amigas que os pais da Laurinha confiavam.
Começamos a frequentar a academia juntas, iamos sempre no final da tarde, papai nos buscava e deixava todos os dias. Após uns 6 meses estávamos começando a criar corpo nitidamente e eu aproveitei as noites que ela dormia na minha casa e comecei a introduzir alguns assuntos com Laurinha, sobre a autoestima dela já querendo falar sobre putaria:
"Laurinha cê tá ficando gostosona amiga! Imagina quando tiver namorando hein?!"
"Ah Nanda para, isso não pode ser agora. Mas tô bonita né? Olha como minha bundinha tá redonda"
"Tá bem redondinha e olha as pernas, bem maiores" apertei a bunda dela, ela ficou bem coradinha.
"Laurinha, mas sério vc não pensa em namorar agora? Ou gosta de alguém? Juro q guardo segredo"
"Ah Nanda vc sabe q não, é até pecado pensar essas coisas antes da hora certa! E quando acontecer vc sabe que será a primeira a saber!"
"Vai dizer que nunca nem sequer pensou em dá um beijinho em alguém?"
"Ok, ok.. já pensei mas logo parei, pois não é certo"
"E no q vc pensou? E oq fez quando pensou? Conta.."
"Ah Nanda vamos dormir, isso é bobagem!"
"Sério amiga, conta! Se vc contar eu te conto algumas coisas que ainda não te contei!"
"Oq vc fez Nanda? Ta gostando de algum menino? Ficou com alguém? Conta amiga pf"
"Melhor do q isso amiga, fiz mais do q beijo!"
"Como assim?! Vc fez coisa errada? Perdeu a virgindade?"
"Ahammm, perdi e foi a melhor sensação da minha vida!"
"COMO ASSIM NANDA? Quando foi? Pq não me contou? Meu Deus, você vai pro inferno por fornicação. Já conversou com o Pastor sobre isso? Ah meu Deus com o pastor não, a pastora!"
"Sim, já sim e foi com o pastor mesmo que conversei"
"Ele não te tirou do ministério de louvor?"
"Não! Ele me ajudou a estimular melhor meu corpo, explicou que algumas coisas não são pecados, que forniquei, mas pra evitar eu poderia praticar a masturbação" assim foi o "migué" que encontrei pra entrar no assunto com ela, com bastante cautela e sabedoria... Naquela noite eu estava disposta a no mínimo ensinar ela a se masturbar!
Expliquei tudo oq tinha combinado com o pastor e ela ficou chocada por não saber dessas coisas...
"Laurinha sua vagina nunca ficou molhada?"
Ela toda encabulada disse que sim:
"Senti algumas sensações estranhas quando assisti um filme que não sei explicar e já senti ela bem molhada, achei que era xixi"
"Hahaha não bobinha, isso é a excitação. Você fica toda lubrificada! Quer que eu te mostre algumas coisas que ajudam a vc se conhecer?"
Eu mostrei todos os géis que eu tinha, alguns vibradores de clitóris e ela ficou totalmente surpresa e um pouco curiosa. Eu falei o quão bom era se masturbar e ela ficou bem interessada, conversa vai e conversa vem eu tomei coragem e perguntei se ela queria testar a masturbação.
"Você quer? Eu te ajudo Laurinha, a gente pode ver uns vídeos se vc quiser e quando se sentir a vontade vc faz e eu te ajudo a vc sentir a sensação que tô te falando"
"Não sei Nanda, tem certeza que isso é certo a se fazer? Não posso ficar pelada na frente de outra pessoa"
"amiga se fosse errado vc acha que o PASTOR iria me abençoar a fazer isso? No mínimo eu iria ficar 1 ano no banco, sem poder fazer absolutamente nada na igreja"
"É verdade..."
Laurinha pensou por uns minutos mas logo aceitou ver um vídeo comigo e caso sentisse vontade experimentaria se masturbar. Ficamos só de calcinha e Coloquei meu vídeo preferido de masturbação pra ela assistir, em menos de 5minutos ela estava toda molhadinha, dava pra ver na cara dela que estava cheia de tesão. Eu estava do lado dela ouvindo sua voz ficar ofegante, e eu já estava louca pra me esfregar nela mas precisava ir com cautela.
Botei a mão na perna dela e fiquei alisando aos poucos pra ver se ela me dava alguma abertura, logo em seguida eu segurei a mão dela e levei até os seus seios, induzindo ela a aperta-los, a respiração de Laurinha ficava cada vez mais ofegante e ela cada vez mais se abria...
"Tá tranquilo amiga?"
"Uhum"
"Tá gostoso apertar seus seios?"
"Não sei, tá legal"
"Quer passar pra próxima etapa?"
"Não sei, tô com medo mas.."
Não deixei ela terminar de falar, fui descendo a mão até a calcinha dela, na mesma hora laurinha abriu as pernas e eu pude tocar na bucetinha dela.
Era uma bucetinha lisinha, sem nenhum fio de pêlos, bem apertadinha e também carnudinha. Eu tenho sorte com bucetinhas carnudas hahaha.
"Posso Laurinha? É só pra te ajudar!"
"Uhum, pode mas não conta a ninguém"
"Não se preocupe, vou tirar sua calcinha"
Eu fui tirando a calcinha dela e a buceta estava toda enxarcada, nossa que delícia... Quase q eu não me contive, quase caia de boca mas eu sabia que se fizesse algo mais do que apresentei a ela, com certeza ela sairia correndo e nunca mais falaria comigo! Lentamente abri as pernas dela e fui passando meu dedinho em sua buceta, massageei toda ela, peguei sua mão e fui auxiliando na masturbação, eu queria muito que ela também fizesse pra poder fazer sozinha depois. Ela aos poucos foi criando coragem e fomos masturbando ela, eu tentei enfiar dois dedinhos nela mas só coube 1, de tão apertadinha que era! Ela começou a gemer bem baixinho, não estava mais controlando e ficou se esfregando na minha mão:
"Ai Nandinha, que gostoso! Como eu fiquei tanto tempo sem conhecer isso? Ai que delícia".
Ela gemia gostoso, eu abri bem as pernas dela e mandei ela relaxar caso saísse algum líquido dela... Foi uma delícia, eu estava louca por ela e toda molhada, mas ali eu não era o foco e sim Laurinha conhecer o prazer! Fiz ela gozar gostoso, Laurinha se tremia toda, ela gritou de prazer! Logo me pediu desculpas, mas perguntou se podia fazer de novo então eu não parei, peguei meu vibrador favorito e usei nela, a fiz ter orgasmos múltiplos e ainda no calor da emoção eu pedi pra ela me masturbar, ela fez em mim enquanto eu fazia nela, ali eu achei que estaria pronta pra fazer sexo com ela e a beijei, foi um beijo caloroso, cheio de tesão! Eu gozei na mão dela enquanto a beijava, gememos muito, foi loucura! Mas não rolou sexo, nesse dia não... Dormimos juntas como sempre, conversamos mais sobre masturbação, ela me pediu desculpas pelo beijo, acalmei ela e ali eu vi que ela seria toda minha, que eu tivesse mais paciência e na próxima a buceta dela estaria gozando na minha boca!
Q gostoso vc é maravilhosa... ela é maravilhosa as duas gostosa
Q gostoso vc é maravilhosa... ela é maravilhosa as duas gostosa
Que tesão de conto e que importante vc foi na vida da Laurinha, toda mulher deveria ter uma amiga como vc
Bela iniciação...Vc seduziu sua melhor amiga...
Delicia de conto, não me contive e bati uma pra voces duas.
Delícia de e conto votado
Ual q delicia..a espera da continuação
Ótimo. Votado. Explorar o novo!! Delicia
Delícia 😋😋