Quando foi umas 18:00 um amigo meu me chamou pra fumar maconha com ele numa casa em construção aqui perto. Como eu não estava incomodado com o plug, decidi ir com ele mesmo rs
Coloquei um casaco, um short soltinho tipo de futebol e fui. Uma curiosidade sobre mim é que fazem 3 anos que eu não uso cueca kkkk então fui só com o short mesmo.
Pra vocês terem uma ideia, o bairro foi expandido a pouco tempo, então as três ultimas ruas não tem nada, só terreno e algumas casas ainda na fase de construção, então o pessoal sempre vai pra la andar de bike, fumar e fuder kkk ( eu nunca) .
Como era uma segunda feira, n tinha uma alma naquele lugar, um breu do caralho e eu e meu amigo chegamos, acendemos um cigarro e ficamos de boa trocando ideia e fumando.
Do nada vira uma viatura de polícia e eu só vejo meu amigo sumindo no mato kkkkkk eu lerdo da maconha continuei sentado de boa e acendi um cigarro.
O carro para e tem dois policiais dentro da carro.
Policial: ta fazendo o que sozinho essa hora aqui ?
Eu: minha mãe não sabe que eu fuma cigarro então eu venho pra ca fumar, moro aqui perto.
Policial: e tu ta só fumando cigarro com esse olho vermelho?
Eu: aproveitando que aqui não vou incomodar ninguém com o cheiro ja do uns puxos tbm, crime não é.
Ele perguntou se tinha alguém comigo ali e eu disse que não, que estava sozinho mesmo e acho que ele não estava acreditando, então um ficou no carro e o outro entrou pra dentro do terreno onde tava a casa pra averiguar se não tinha ninguém escondido.
Nisso ele me chamou la dentro da casa e apontou pra um monte de pino de cocaína que tava no chão perguntando se aquilo ali era meu também, se eu estava usando cocaína kkkkkkkk respondi que era só a maconha e o cigarro mesmo e ele mandou eu colocar as mãos na parede e ficar de costas. Eu tava tão nervoso que eu comecei a sentir a porra do plug querendo sair kkkkk óbvio que ele não sairia dali de dentro, mais ele tinha na ponta de ficava pra fora uma espécie de pedra, e meu medo era aqui aparecer por debaixo do short e o policial perceber.
Ele começou a me revistar la dentro enquanto o outro policial estava la fora dentro do carro de boa, até que ele me tratou sem ignorância, só estava fazendo o trabalho dele. Era um comem careca de uns 1,90 branco com cara de ter uns 40 anos boa pinta. Eu nervosão até que ele passa a mão na minha bunda e sente alguma coisa bem no meio.
Policial: que porra que tu ta escondendo aí na tua bunda?
Eu: nada ué
Policial: vou te perguntar mais uma vez o que tem aí dentro e se tu não falar tu vai daqui pra delegacia preso
Eu ja sabendo que não seria preso por estar com um plug no meu cu fiquei bem tranquilo e doido pra ele ir fuçar e achar o que não era da conta dele.
Policial: abaixa a porra do short devagar
Eu: mais pra que? Não é droga, é um bagulho íntimo meu
Policial: pão a porra da mão na parede e abre as pernas que eu vou abaixar tua bermuda pra ver que porra de intimidade é essa que tu ta escondendo aí
Ele por ser muito alto se abaixou e tirou a minha bermuda
Policial: que porra é isso aqui maluco?
Eu: é um plug anal uai
Policial: e por que tu ta com isso socado no teu cu?
Eu: pra alargar haha
Nisso ele abriu minha bunda e eu senti ele querendo mexer no plug socando devagarzinho fingindo que tava procurando não sei o que kkkk
Policial: pra tua sorte que tem outro cara la dentro do carro porque se eu tivesse sozinho aqui tu só ia embora depois que eu arrombasse teu cu ( sorte ou azar? Hahah). Mais eu vou brincar um pouco com teu rabo e depois te libero.
Ele começou a socar o plug no meu cu, depois socava os dedos e mandava eu calar a boca pra não fazer barulho. De repente ele socou a língua dentro do meu cu e começou a linguar o meu cabo. Ele me virou de frente e colocou meu pau dentro da boca dele ao mesmo tempo que socava o plug no meu cu, foi gostoso pra caralho. A boca do cara era muito gostosa, me mamou e me punhetou com gosto.
Policial: agora tu vai me dar todo leite que tem dentro dessa tua pica mlk, soca com força na minha boca.
E assim eu fiz haha, segurei a cabeça dele e fode a boca dele socando até a garganta e fazendo meu leite escorrer pra dentro dele, fazendo ele tomar sté a ultima gota.
Descemos, o amigo dele ainda falou “porra demorou em tava fumando também caralho”. Ele entrou dentro do carro e saiu fora.
Eu sentei na pedra na calçada, acendi um cigarro e depois de uns 10 minutos meu amigo sai do meio to mato
Amigo: caralho mano o que ele queria? Ficou ums 20min la dentro contigo
Eu: tava fazendo um monte de pergunta e me revistando aquele louco kkkkk nada demais.
Fui pra casa levinho aquele dia
Há brinquedos que causam deliciosas emoções assim. Bom conto.
Votado ! A isso, se chama, sorte !
Eu tenho um plug anal também, e ando com ele. Sou de sp zl, discreto. Quem quiser conversar
Caralho eu ri muito de tu com essa porra de plug enfiado no cu. kkkkkk
Porra, que conto delicioso! É muito bom quando um machão cai de boca numa rola! E que raba perfeita, queria socar firme nela!
Parceiro, deste sorte. Bjs