Quando eu tinha uns 17 anos resolvi passar o final de semana na casa dessa prima que estava namorando escondido com um carinha que morava na esquina da casa dela, pois meu tio sempre foi um homem muito rígido com ela mal sabendo que eu e ela ja aprontamos muito juntos.
Uma amiga dela vendia sexy shop e tinha vendido umas calcinhas mais sexys pra apimentar a relação dela com os machos. Nesse fim de semana em específico nós combinamos de que eu ficaria dormindo em seu quarto enquanto ela passaria a noite dando pro macho dela na casa dele e voltaria assim que amanhecesse para pular a janela e fingir que estava no quarto comigo a noite toda.
Era por volta de 1 da manhã e ela ja agiu e foi logo saindo me deixando sozinho no quarto assistindo tv e comendo besteira, logo o tedio bateu e comecei a pensar o que eu faria pra passar o tempo ja que estava sem sono. Foi quando lembrei das calcinhas que ela tinha comprado e decidi me aventurar sozinho e experimentar pra ver como ficaria em mim. Coloquei uma branca bem pequena e me achei um grande gostoso, aproveitei pra tirar umas fotos e logo em seguida coloquei uma preta que tinha apenas uma tirinha e deixava meu cu todo a mostra.
Tirei umas fotos bem gostosa e aproveitei pra ficar me olhando de quatro em cima da cama de frente para o espelho.
EIS QUE O QUE EU MAIS TEMIA ACONTECEU!!!
A porra do meu tio entra no quarto para saber se tava tudo ok e se depara com seu sobrinho de quatro na cama com uma calcinha que não tampava nem meu pau direito.
O olhar de espanto e o silêncio pairaram naquele quarto por alguns segundos…
Ele: mais que porra tu ta fazendo? Cadê a tua prima?
Eu: meu deus como tu entra assim do nada que vergonha kkkkkk. Ela foi buscar lanche pra gente jaja ela volta.
Ele: e enquanto isso tu ta se exibindo com essa porra de calcinha na frente do espelho? Me fala um bagulho, isso aí é teu ou minha filha ta usando essas parada?
Eu: é minha tio rs trouxe uma branca também, era pra mostrar pra ela só. Mais pelo amor de deus não fala nada pro meu pai não suave?
Ele: mano tu ta tirando eu não to acreditando até agora que tu tava de quatro com uma calcinha desse tamanho enfiada no rabo, tu vai desse jeito pra onde?
Eu: eu gosto de usar, acho maneiro e tem homem que gosta rs
Ele: que tu era viado eu ja tinha certeza, mais usando calcinha igual puta eu to sem acreditar.
Nisso eu deitado na cama de bruço trocando a maior ideia com ele como se eu estivesse com uma roupa decente enquanto ele estava em pé dentro do quarto falando baixo pra não acordar minha tia que estava no andar de cima.
Meu tio é o mais novo entre os irmãos, tem 33 anos e muito atraente. Alto, corpo sarado e peludo, barba grande bem cara de homão. As amigas da minha prima vivem babando por ele.
Ele: e se teu pai descobre um bagulho desse tu ta ligado que leva um couro né?
Eu: mais obvio que você não vai falar nada e ficar na sua por que meu pai não tem nada haver com a minha vida ok?
Ele: e o que eu ganho não contando?
Eu: você vai ganhar se não contar tio, ganhara paz por saber que meu pai não me quebrou no meio porque eu estou de calcinha na tua casa
Ele: ah mais isso não vale, pra eu não contar eu quero algo em troca.
Ali eu comecei a perceber que meu tio tava com segundas intenções, ele começou a fazer perguntas do tipo “ tu acha que tua prima vai demorar?”, “tu que vai abrir o portão pra ela?”, “ela vai te avisar quando chegar?”.
Percebi que ele tava preocupado se ela iria demorar mais não de um jeito por ela estar na rua uma hora daquela, e sim por queria saber se ele iria tirar algum proveito daquela situação.
Ele: ja sei o que tu pode fazer pra eu ficar de boca fechada, mais ae é só entre nois ok? Se tu contar pra alguem eu sumo contigo.
Eu: ta ok pode falar tio.
Ele: fica de quatro naquela posição que eu peguei tu quando abri a porta pra eu ver como tu fica
Eu incrédulo é logicamente muito safada obedeci e fiquei de quatro na cama olhando pra cara dele. “Assim que tu quer?”
Ele: posso chegar perto?
Acenei positivamente e ele se aproximou de mim.
Ficou uns segundos me olhando e começou a passar a mão bem devagar apalpando minha bunda e passando os dedos no meu cu por cima da calcinha.
Ele: tu gosta dessas parada né? Tem a bunda igualzinha de uma mulher. Ta cheirosinha?
Eu: sente aí pra ver se ta do teu agrado haha
Ele: tu é safado pra caralho tambem, tem certeza que minha filha não vai chegar agora né, vou dar só uma cheiradinha e vou pro quarto, tua tia ta dormindo mais qualquer barulho acorda.
Obviamente que ele não iria aguentar dar apenas uma cheirada no meu cu né! Quando ele encostou a cara no meu rabo ja deu uma linguada quentinha e não aguentou rs segurou meu rabo com as duas mãos e devorou meu cu com força.
Metia a língua incansavelmente se deliciando com o cu do seu sobrinho. Eu rebolava gostoso de quatro enquanto ele ficava entre socar a lingua e os dedos no meu rabo.
Eu: me come rapidinho tio, soca no meu cu gostoso pra dormir bem levinho.
Ele: ta doido não da, depois que eu gozo meu pau fica duro por horar depois de gozar, se tua tia sentir que eu to de pau duro vai querer foder também aí ja viu né?
Enquanto isso não parava de chupar meu cu como se eu fosse a ultima putinha da vida dele, mordendo meu rabo e deixando ele todo lambuzadinho
Eu: então brinca de roçar pau no meu cuzinho só, fica esfregando ele na minha bunda até você gozar
Ele: tu ta doido pra me dar o rabo né? Ja to errado de ta chupando o cu do meu sobrinho, foder teu cu não rola.
Eu doido pra sentir o pau dele dentro de mim mais desisti, estava impossível conseguir que ele metesse em mim.
Eu: deixa eu pegar no teu pau então, me mostra como ele ta durão dentro do short, só quero pegar nele pra ver prometo
Ele: é só pra pegar em, não tenta nada não
Logico que eu ia pelo menos mamar aquele pau né? Ele não ia se esbaldar no meu rabo e eu ia ficar sem brincar tambem kkkk
Me ajoelhei e fiquei olhando bem no olho dele, ele tirou o pau pra fora durão ja, se eu encostasse era capaz dele se gozar todo
Bobo nem nada peguei no pau dele grosso e veiudo, um sacão cheio de pelo.
Ele: tu gosta disso né safado? Pronto ja pegou vou colocar pra dentro do short de novo.
Eu: calma ta com medo? To só olhando po. Faz o seguinte fecha o olho pra eu te fazer uma surpresa
Ele: tu ja ta inventando moda quer fazer o que?
Eu: fecha o olho ué
Ele fechou o olho e eu rapidamente sem nem pensar soquei a pica dele toda dentro da minha boca, comecei a mamar rapidão pra ele nem pensar em tirar e sair do quarto.
Ele: eu sabia que tu ia fazer isso kkkk mama rapidão aí então caralho, vamo ver se tua mamada é boa igual esse cu gostoso
Dei uma mamada suculenta, não dava pra fazer barulho mais me certifiquei de deixar aquele pau todo babado igual ele fez com meu cu. Socava até o talo na minha boca enquanto punhetava o pau dele e chupava até as bolas.
Ele dava aquelas respiradas profundas com medo de gemer e fazer barulho entao pediu pra socar na minha boca pra gozar e sair fora.
E assim ele fez, segurou minha cabeça e fudeu a minha boca com foça até jorrar leite pra caralho nao deixando eu derramar uma gota de porra no chão.
O FINAL FOI O MAIS SURPREENDENTE.
Quando levantei só de calcinha enquanto ele arrumava o pau no short, me pegou pela cintura e me deu o maior beijaço na boca logo em seguida descendo sua mão e socando o dedo no meu cu. Eu me arrepiei inteirinho na hora, nunca esperaria que meu tio depois de me tratar igual uma cadela me pega de jeito e me da um beijo gostoso daquele.
Ele: eu queria mesmo era ter fodido teu cu, mais isso fica pra um outro dia. Agora teu segredo ta guardado comigo
Me deu boa noite, fechou a porta e foi se deitar.
Fui dormir tão gostoso que nem percebi que minha prima tinha chego e só notei de manha quando acordei.
Ele foi o primeiro tio que me fez de mulher na vida.
Anos depois dei pra um tio meu que me descobriu por esse site de contos e inclusive tem esse conto aqui
Delicia de conto, adoro essas situações.
Que gostoso queria ter dado pra um tio meu também !!!
Adorei...queria um tio assim. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Queria te comer vestidinha