Eles são um casal lindo, o marido dela é um espetáculo. O cara tem 1,88m, é forte, tem tatuagem pelo corpo e o braço fechado. É branco, tem cabelos loiros e curtos. Ele é muito bonito, poderia ser facilmente um modelo.
Pois bem, até então ele não sabia que eu sou gay. Inclusive, minha amiga ainda não sabe (oficialmente). Como fomos passar apenas um fim de semana, resolvemos nos hospedar no mesmo quarto. Fomos na sexta a tarde e voltamos segunda bem cedo. Os shows foram ótimos, mas a melhor parte rolou depois do primeiro dia de shows.
Na sexta fomos para uma balada na Augusta. Lá foi tudo tranquilo, mal bebemos e voltamos cedo por causa dos shows no dia seguinte. O primeiro dia foi o máximo. Durante um dos show o Diego tirou a camiseta. Dei muita olhada na hora e ele percebeu minha secada, mas não comentou nada. Ao fim do show, que foi a tarde, ele vestiu a camiseta.
Curtimos bastante os shows. O show terminou relativamente cedo e uma da manhã estávamos no hotel, que ficava perto da Augusta. Então decidimos sair para beber, apesar do cansaço que estávamos. Nesse dia caprichamos e misturamos muito. Bebemos vodka, cerveja, caipirinha, enfim… Ele ficou pior que eu e na volta tive que ajudar ele. No caminho, ele se apoiou em mim e eu fui ajudando ele a andar. No contato com o peitoral dele acabei ficando de pau duro no meio da rua e apalpando ele. Durante o caminho ele soltou um “aproveita que estou bêbado”. Fingi que não entendi e seguimos para o hotel andando.
Ao chegar lá, coloquei ele na cama e fui tomar banho. Quando saí do banheiro, o Diego estava só de cueca e sentado na cama. Levei um susto pois pensei que ele estava dormindo. Ele olhou para mim e disse que iria banhar. Antes tirou onda falando que eu iria acabar apanhando se ficar andando de pau duro na rua. Na hora eu gelei, não percebi que ele tinha visto.
O Diego passou por mim e entrou no banho. Alguns minutos depois ele me chamou e pediu para levar a toalha para ele. Parecia cena de filme pornô, mas quando entrei ele tinha desligado o chuveiro e estava de pau duro. Perguntei se ele não havia consegui dar uma aliviada e ele riu, disse que estava bêbado demais para bater uma. Entreguei a toalha e sai. Ele se enxugou e saiu do banheiro ainda de pau duro olhou pra mim, que estava deitado com o pau duro devido a cena que tinha acabado de ver e disse:
Ele: Velho me ajuda. Vi que você gostou do que viu e acho que você pode me ajudar.
Não sabia o que dizer ele chegou perto e não resisti. O cara deve ter uns 22cm, um pau roliço e com uma cabeça que mais parecia um cogumelo. Um pau lindo. Cara, mamei feito um bezerro. Deitei ele na cama e mamei muito. Sempre tive muito tesão nele e ver ele pelado, de pau duro e me deixando mamar foi surreal. Estava com a boca doendo de tanto chupar. Confesso que não parava de pedir para ele me comer, mas o cara fingia que não me ouvia e me fez mamar um tempão. Menos bêbado a essa altura, ele me puxou pelos cabelos e disse que iria saber de qual era foder outro cara. Pediu segredo e lambuzou o pau de cuspi. O cara meteu de uma vez e eu quase morri de dor… a lágrima chega desceu. Foi muito desconfortável no começo, mas o cara era experiente e meteu bem. O cara me comeu no silêncio e eu gemia feito puta.
Cara, sentei muito naquele pau. Tomei a porra dele toda e acabamos dormindo juntos. Acabou que acordamos quase juntos, por volta das 11h. Eu disse que ia banhar para ir almoçar antes do show. Estava com vergonha, pois achei que sóbrio ele iria me escorraçar. Mas ele foi mega gente boa, pediu sigilo e tal. Conversamos bastante e no desenrolar ele me confessou que curtiu muito e que eu tinha a melhor mamada que ele já havia provado. Para a minha surpresa ele colocou o pau mole para fora e pediu uma nova mamada. Não pensei duas vezes. Quando senti o pau dele crescer na minha boca, eu fiquei louco de tesão e resolvi que eu seria o almoço dele. O cara me comeu de novo. Foi ainda melhor pois sóbrio ele mandou muito melhor na cama. Definitivamente minha amiga tem um tesouro em casa. Depois de gozar muito, fomos para o banho, depois almoçar e seguimos para Interlagos para o segundo dia de show. Depois nem saímos por causa do voo que era cedo, porém o Diego pediu uma nova rodada de sexo. Dessa última vez foram mais de 3 horas… Acho que gozamos umas 7 vezes. Foi incrível.
Escrevendo esse relato até sinto o cheiro e sabor da gala dele. Depois disso não viajamos a sós mais e nunca mais tocamos no assunto. O que aconteceu em São Paulo, ficou em São Paulo e foi muito bom.
tbm tomaria todo leite dele.
Tesao man, muito bom o conto e a oportunidade que rolou. Top
Tesao man, muito bom o conto e a oportunidade que rolou. Top
Que delícia de conto. Eu fiquei uma vez com um garotão insaciável também.kkk