O conto de hoje se passou quando eu tinha 16 anos. Na epoca Morávamos em um sobrado, em cima da casa do meu tio.
O amigo do meu tio estava passando por divorcio e estava de mudança, então esse amigo do meu tio ( moreno 1.70,cabeça raspada, com uma bração, mas tinha a barriguinha de Chopp) eu e meu tio ajudamos na mudança dele.
Ao fim da mudança todos foram embora, meu tio tinha que ir buscar minha prima na faculdade e como eu ja conhecia esse amigo fiquei para ajudar a arrumar as coisas.
cansados ele abriu logo um espaço no quarto e esticou o colchão para dar uma cochilada, eu disse a ele que ia abrindo as coisas e separando as coisas por cômodo pois eu não poderia sai muito tarde dali porque meus pais eram meio chatos com horário.
Assim ficaria mais fácil para depois ele arrumar sozinho, e assim fui fazendo. De repente abri um caixa que estava cheia de revistas de mulher pelada, varias mesmo, botei elas no quarto mesmo onde ele estava, E continuei arrumando o resto, mas fiquei com aquela cena das revistas na minha cabeça.
Então aproveitei que ele estava dormindo abrir a caixa das revistas e comecei a desfolhá-las, não demorou muito ele acordou e me pegou vendo suas revistas, ele disse assim mesmo
– E ai? Ta gostando?
Nossa tomei um susto e fechei a revista rápido, ele falou, não tem problema em ver não, que se ele tem as revistas e porque ele vê também, ainda pediu para eu pegar umas pra ele vê, e disse para eu sentar com ele para vermos.
Então, sentei ao lado dele no colchão e ficamos vendo as revistas, ele me mostrou as preferidas, disse quando as comprava e tudo mais , ai ele falou ta animadinho ai hein, ele reparou no meu volume, fiquei todo sem graça, então ele disse que era normal eu que também estava.
Nossa um grande volume em seu short, aquilo me despertou muito o interesse nele, ai ele botou o pau para fora e começou a se punheta vendo a revista, e disse para que eu fizesse o mesmo, seu pau era grosso, devia ter uns 19 cm, era grosso.
Então fiz o que ele falou botei meu pau pra fora e toquei punheta também, mas eu não conseguia mais olhar para a revista, somente para o pau daquele homem. Aquilo estava chamando mais atenção para mim, e ele acabou percebendo.
-O que foi? Quer tocar?
Então ele pegou a minha mão e botou em cima do pau dele, então comecei a tocar a punheta para ele, nossa incrível, nunca me imaginei fazendo aquilo nele.
“quer brincar de algo mais gostoso? Põe a boca e sente o gostinho pra tu ver”.
E começou a fuder a minha boca com seu pau, senti o gostinho da baba de seu pau. Que maravilha.
Então ele disse que queria comer meu cuzinho, pediu que eu tirar a roupa, eu tentei dar uma de dificil falando que nunca tinha feito aquilo e ele falou para eu não ter medo porque o faria com carinho.
Então, tirei a roupa e ele me deitou de bruços em seu colchão, abriu minha bunda e começou a meter a língua, nossa que maravilha, adorei, empinei a bunda na cara dele e ele me chamou de safado.
Então botou 1 dedinho, ele se levantou e disse que pegaria algo que usava com a ex mulher dele, então pegou um ky, passou no meu cuzinho, botou a camisinha, e passou nela também.
Então ele deitou por cima de mim .botou o pau na direção do meu cuzinho e começou a forca, seu pau foi deslizando para dentro do meu cuzinho, como era bem grosso, doeu um pouco, mas logo entrou tudo, que tesão ele começou a socar devagarinho e foi aumentando as estocadas, estava tão bom que meu pau começou a babar também e dei leves gemidos.
Ele disse “isso geme igual uma putinha, ta gostando?”.
Então empinei meu rabo para ele e ele aumentou mais ainda as estocadas, não demorou muito disse que ia gozar e assim fez, gozou na camisinha, tirou a pica do meu cuzinho, e bem aliviado perguntou se eu tinha gostado, eu disse que claro que sim, então com seu pau sujo de goza ainda pediu para eu mamá-lo mais um pouco.
Assim eu fiz, depois tomei banho e fui embora pois já passava das 23h e meus pais ja estavam enchendo o saco.
Fodi com ele mais umas 4 vezes e depois ele foi embora pra outra cidade.
Isso é que é um bom vizinho. Rsrs
Passa um kralho dando sopa, não podemos deixar a oportunidade se ir.
Votado ! Começou cedo, hen? mas, que é bom dar o cuzinho, lá isso, é !
Muito bom meninão! Também com um rabo desses que eu vejo nas fotos fica difícil de resistir...😋😉
Que delícia de conto me deixou com vontade
Seu conto me fez lembrar minha primeira vez, eu tinha 15 anos e dei para um cara de 28, um negão pirocudo que me deflorou, doeu prá caralho eu fiquei uma semana dolorido, ele me comeu durante 4 anos.kkkkkk
Que delícia encontrar um comedor de cu que não perde oportunidades.
Que delícia encontrar um comedor de cu que não perde oportunidades.
Eu tambem nao gosto de perder tempo sou bem pratico
Vc já é putinha desde cedo , belo conto