Bronzeando a Titia.Porra!

Bronzeando a tia.Porra!
   Eu me chamo Rui.Moro sozinho com minha mãe.Divorciada a mais de dez anos ela nunca se relacionou com mais nenhum homem.Minha casa é simples mas com um enorme quintal aos fundos.Minha tia, irmã de minha mãe se chama –se Claudia.Ela tem 42 anos,loira cabelos longos,olhos verdes , e mora no Rio Grande do Sul.Ela também era divorciada.Morava sozinha no Sul e todos os anos vinha passar o verão aqui em minha casa que fica em São Paulo.Apesar de ser paulistana,minha tia já estava a mais de dez anos morando no Rio Grande e sempre reclamava do clima frio no inverno.Minha mãe no ano de 2005 resolveu aproveitar o espaço enorme do nosso quintal e construiu uma piscina media.Eu adorei a idéia.Todos os finais de semana suas amigas vinham se banhar e ficavam a beira da piscina de bunda para o Sol.O banheiro de casa dava bem de frente a piscina e eu me matava na punheta observando-as pelo vidro do banheiro.Nem minha mãe escapava de minhas batidinhas.Eu já tinha avisado minha tia por mensagens sobre a construção da piscina e ela estava ansiosa para vir a São Paulo.Chegou o verão e como de praxe minha tia chega em minha casa para passar uns dias.
_Rui!Que saudades de vocês. Como você está enorme e bonito.Deve estar pegando a todas no mínimo.
_Que nada tia.Só umas ali e outras aqui.Respondi.Apanhei sua mala e a levei para o quarto de hospedes enquanto ela trocava conversa com minha mãe.Passado umas horas eu estava ouvindo suas conversas na sala e ela pediu para vêr a piscina nova.Minha mãe e eu a levamos para vêr e ela na hora achou linda._Nossa! Achei que fosse menor.Ela ficou bem feita.Ela e minha mãe ficaram falando sobre a construção.preço,bagunça dos pedreiros e assim por diante.
_Rui!O que você vais fazer amanhã?Pergunta-me ela.
_Amanhã eu não vou fazer nada.Ainda estou de férias da faculdade.
_Hummm.Isso é bom.Você pode me levar ao shopping para fazer umas comprinhas.
_Claro tia.Respondi.Ela se virou para ir sentido a cozinha e eu aproveitei para olhar sua bunda.Ela realmente é gostosa e estava com uma calça levanda bumbum e sempre que se abaixava deixava seu delicioso rego a amostra.Eu naquela noite bati uma punheta imaginando comendo-a e enfiando tudo em sua bunda.
Na manhã seguinte eu me levando e vou até a cozinha. Minha tia já tinha tomado o café da manhã e estava sentada em frente a mesa.
_Bom dia Ruizinho.
_Bom dia tia.
_A que horas podemos sair para o shopping?Pergunta-me ela.
_Hummm.Acho que daqui a pouco.Tenho que esperar meu cérebro despertar ainda,rsrsrsrsr.
_Está bem. Vou tomar um banho e me trocar. Ela seguiu rumo ao quarto e eu continuei tomando meu café.
Já eram 10h00min horas e saímos rumo as compras. Entravamos de loja em loja e ela ia comprando uma peça ali...outra aqui.Entramos em uma que estava vendendo maios e biquínis em promoção.A vendedora começou a mostrar os modelidos e minha tia escolheu um comportatinho demais para a minha expectativa._O que você acha desse modelo Rui?
_Horrível tia.Eu estou achando ele comportado demais.Afinal você vai ficar em casa e não na praia.Respondi.
_Sei não!Tenho medo que sua mãe me ache vulgar.
_Que nada Tia. Você vai ver que a mãe usa um curtinho e não está nem ai.afinal não tem ninguém lá para ficar olhando.
_Então vou fazer o seguinte, vou deixar você escolher um a seu gosto para mim. Pediu-me ela.Eu adorei a idéia e iria escolher um bem Tsuto mesmo.Afinal eu queria bater uma punheta gostosa olhando-a pelo vidro do banheiro.
Na manhã seguinte eu me levantei e fui á cozinha. Olhei pelo vidró e lá estava minha tia tomando banho de sol com o biquíni que eu tinha escolhido para ela._Caralho! Que bundona branca gostosa.Pensei.Não demorou muito e eu fui até lá.
_Bom dia Tia!Quer disser que está logo cedo se bronzeado.
_Que nada. Só consegui passar o bronzeador na frente do corpo.Não consegui passar atrás._quer passar pra mim.Fiquei surpreso com o pedido e não pensei duas vezes.Apanhei o bronzeador e comecei a passar em suas costas ao mesmo tempo em que meus olhos percorriam aquela bunda deliciosa.O biquíni estava tão cavado que dava para ver a entrada de seu cuzinho.Eu estava com o pau duro e foi ai que ela me pediu para passar também em suas navegas.Putz!Comecei a ficar com o pau molhadinho. Ao mesmo tempo em que eu passava o bronzeador em suas navegas eu dava um jeitinho de ir abrindo-os como sem querer para ver melhor aquele cu.Mesmo assim acho que ela percebeu algo.Ela começou a fazer cara de sapeca e a dizer que estava muito bom.Ouvimos o barulho que vinha da cozinha denunciando que minha mãe estava acordada.Parei de passar o bronzeador e me levantando segui rumo ao meu quarto para me matar na punheta.Após alguns minutos fui ao banheiro espiar pelo vidró e vi que minha mãe estava com ela ao sol.Bati mais uma olhando as duas de bunda para cima.
Na manhã seguinte lá estava ela novamente tomando o banho de sol.Eu sabia que se eu aparece-se ela ia me pedir novamente para passar o bronzeador em suas costas.Eu pensei comigo mesmo e tive a idéia de apanhar um copinho plástico descartável e batendo uma punheta eu cozei dentro dele.Foi porra pra caralho.Levei o copinho junto a mim a beira da piscina e aquerdei ela me pedir para passar bronzeador em suas costas e não demorou muito foi isso que ela pediu._Rui,passa bronzeador em mim como você passou ontem.
Eu fiquei tremulo com os meus pensamentos de apanhando o copinho com minha porra eu me sentei próximo a ela.Comecei a passar o bronzeador em sua costa e ao ir com a mão para sua bunda eu falei:_Deixa eu por um pouco mais de bronzeador que parece que a pele está seca.Ela estava com os olhos fechados por causa da claridade do sol e eu apanhei o copinho que continha minha porra.Virei o copinho em minha mão esquerda bem em cima da sua bunda e a porra começou a escorrer pelo seu rego rumo ao seu cu.Ela na hora deu uma mexida com a cintura e disse:_Humm!Que sacanagem Rui.Escorreu bem a onde não devia.Com sua mão esquerda ela começou a passar por onde a porra tinha escorrido e a espalhou pela bunda toda.Depois de umas passadas ela pediu para que eu continua-se.Eu estava taradão em ver minha porra esparramada pelo bundão dela.Fiz isso durante com ela a semana toda e eu percebi um clima entre nós dois.Durante a semana eu me arrisquei e fui um pouquinho mais além,eu por muitas vezes quando estava bronzeado sua bunda eu dava umas puxadas no fio dental do biquíni deixando praticamente seu cuzinho todo a amostra.Percebi também que sempre que eu passava o bronzeador próximo aos seu seios ela se contorcia e sorria maliciosamente.Ela estava adorando.Mas nossos climas sempre eram quebrado com a chegada da minha mãe.Faltava poucos dias para ela voltar para o Sul e ela queria passar uma noitada na balada._Rui.Vamos aproveitar esse final de semana e sair para as baladas.
_Baladinhas tia. Eu não gosto muito... Mas a levarei para curtir a noitada. Conheço uns locais minero. Tenho certeza que você vais curtir.
Já ara Sabadão a noite,ela já estava toda produzida.Me lembro dela estar com uma saia própria para a noitada quente e levemente dava para ver o contorno de sua calcinha modelando sua bundinha.Eu procurei me produzir a nível e seguimos rumo aos barzinhos da Henrique Shellman em Pinheiros .Procuramos um local a onde se tocava musica ao vivo e não demorou muito entramos em um barzinho luxuoso e as musicas que lá estavam tocando não eram do estilo barulhento.Eram musicas suaves e nos levavam as décadas de 1980 e 1990.Tanto eu como minha tia curtíamos essa época musical.Trocamos diversos tipos de conversa e a cada minuto nosso papo ia ficando picante.Eu perguntava sobre sua intimidade,se ela estava namorando firme,se ainda estava ativa sexualmente e ela retribuía sua resposta a mim com a mesma pergunta.Já eram 4:00 Horas da manhã quando desitimos ir para casa.No meio do caminho passamos pelo bairro da lapa.No meio do caminho um hotel se fez visível.Nós estávamos bastante descontraídos com nossa conversa da noitada e der repente eu paro o carro com sua frente apontada para a entrada do hotel.Ela olhou-me no rosto e com a cabeça me fez um asceno de sim.Ela estava concordando.entramos e em fração de segundos já estávamos dentro da suíte.Começamos a nos beijar freneticamente ao mesmo tempo em que nossas mão percorriam nossos corpos.Não demorou muito e estávamos nus na hidromassagem.Eu tinha pedido uma bebida e ao ser entregue eu a posicionei ao seu lado.Por debaixo da água da idro ela ia com os seus pés acariciando meu pau e eu por minha vez ia retribuindo no mesmo sentido.Saímos da hidromassagem e fomos para a cama.Deitados nós abraçamos e começamos a nos beijar novamente.Meu pau estava durinho como uma rocha e ela se posicionou num sessenta e nove e começou a devorar meu pau.Eu ia com minha língua percorrendo toda sua buceta e sempre enfiando minha língua para dentro da sua abertura.Ela se levantando veio por cima e sentou-se com sua buceta já mirada no meu pau e começou a cavalgar.Ela rebolava doidamente e gemia de prazer.Não demorou muito ela começou a gozar e eu a deixando de quatro enfiei o meu pau atolando tudo até o final.Gozamos muito...Mas já estava praticamente dia e começamos a pensar uma desculpa para dar a minha mãe.Combinamos de dizer que o carro tinha quebrado e que nossos celulares não conseguia sinal.Por incrível que pareça a desculpa colou.Durante o resto de suas férias eu e minha tia sempre dávamos um jeito de trançar.Hoje e eu que passo minhas férias no Sul,afinal alguém tem que á manter aquecida no inverno
Foto 1 do Conto erotico: Bronzeando a Titia.Porra!

Foto 2 do Conto erotico: Bronzeando a Titia.Porra!

Foto 3 do Conto erotico: Bronzeando a Titia.Porra!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/10/2016

Bia, que cavala, essa branquela! Betto

foto perfil usuario galiano

galiano Comentou em 13/02/2014

LINDA ELA...ELA DÁ UM MAIOR TESÃO NA GENTE

foto perfil usuario

Comentou em 02/01/2013

delicia de conto.. adorei...

foto perfil usuario

Comentou em 14/11/2012

Show de conto e fotos

foto perfil usuario verso1

verso1 Comentou em 07/10/2012

delícia de con e se essa for ela é muito gostosa parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


90663 - O supositório do papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
83899 - Inverno inesquecivel. - Categoria: Incesto - Votos: 34
80170 - Gravida e fudida - Categoria: Incesto - Votos: 43
78235 - Meu tiozinho novo. - Categoria: Incesto - Votos: 55
76556 - Projeção Astral - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
76162 - Segunda Etapa - Categoria: Incesto - Votos: 24
75903 - Dor no saco - Categoria: Incesto - Votos: 67
75620 - Seririca do papai - Categoria: Incesto - Votos: 38
73817 - Tática da dor na coluna - Categoria: Incesto - Votos: 22
72954 - Irmão Tentação lll. A Cachoeira. - Categoria: Incesto - Votos: 14
72559 - Meu irmão...Meu amor. - Categoria: Incesto - Votos: 16
72413 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 15
72298 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 22
44772 - Descobri que sou bi-sexual - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
22919 - Joana virtual - Categoria: Gays - Votos: 3
22820 - Vamos ao cinema - Categoria: Incesto - Votos: 17
22514 - Minha primeira potranca - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
22443 - Cacete de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
21951 - Enrabado por uma emafrodita - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
21744 - O faz tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
21511 - Um sobrinho p/ minha ex-mulher - Categoria: Incesto - Votos: 13
21414 - Espreitando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
20464 - Ser mãe solteiro - Categoria: Incesto - Votos: 28
20293 - Minha primeira boneca. - Categoria: Travesti - Votos: 8
20237 - Minhas fotos!Fotos da mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 26
20157 - Meu irmão,meu macho - Categoria: Incesto - Votos: 9
20123 - Atolando na vóvó - Categoria: Incesto - Votos: 14
19900 - O micro-penis do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 10
19698 - Sanduiche de esposa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
19641 - Punhetando meu filho com a boca - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil giacom
175064

Nome do conto:
Bronzeando a Titia.Porra!

Codigo do conto:
20702

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/10/2012

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3