Segunda Etapa


...Naquele dia em que eu mamei na rola de meu menino eu fui a noite me deitar.Fiquei virando na cama com insônia.Eu estava dominada pelas lembranças do ocorrido e vira e mexe eu me masturbava.Naquela noite foram quatro punhetas.O ronco de meu marido em nada me atrapalhou.Amanheceu e ao abrir meus olhos ouvi o som do chuveiro.Era Carlos,meu marido que estava se preparando para o trabalho.Segui a cozinha e preparei a mesa para o café.Eu estava vestida com um vestido que cobria meu corpo até os joelhos e não estava usando calcinha.Porem o vestido sob a luz do Sol que vinha das janelas se tornava transparente deixando meu corpo a amostra.Carlos tomou seu café e não demorou muito a sair rumo ao trabalho.Já era 9:30 horas da manhã.Meu menino se chama Marcus.Eu ainda com meus pensamentos no dia anterior ainda me sentia excitada.Afinal eu tinha chupado a rola de Marcus e não tinha liberado minha buceta.Minha meta para aquele dia era que eu ia liberar a xana.Eu queria sentir aquela enorme quantidade de porra dentro de mim.Segui até o quarto de Marcus a fim de acordar.
Eu - Marcus! Marcus meu filho.Eu o chamei com voz baixa quase sussurrando em seus ouvidos para não assusta-lo.
Marcus- Bom dia mãe.Que horas são? Perguntou-me ele ao mesmo tempo em que espreguiçava seu corpo na cama.Contemplando seu corpo ao se exprequisar eu pude ver o volume de seu pau duro por debaixo do lençol em que ele estava coberto.
Eu-São 9:45hrs filho.O café já está pronto e o dia está ensolarado.Ao dizer essas palavras eu abri a janela de seu quarto deixando passar a luz solar por ela.Eu propositadamente fiquei de contra a luz na intenção de deixar meu vestido fino transparecer meu corpo a fim de excita-lo.
Eu- Como está seus testículos hoje? Ainda doí ou já passou.Eu naquele momento estava torcendo pra ele dizer que doía,rsrsrsrs
Marcus- mãe! A dor passou.Bem que a senhora soube como resolver a situação.
Eu-Pois é filho.São coisas que acontecem e eu acho que todas as mãe deviam saber.Sempre que vc sentir dor no seu saquinho você pode pedir pra mamãe resolver.Eu farei com muito prazer.rsrsrs.Ele também riu,mas seu rosto ficou vermelho de vergonha.Meu corpo estava sob a luz do Sol que vinha da janela.Meu vestido transparente parecia um vêu sob a luz.Pude perceber que Marcus percorria meu corpo todo com seus olhares.
Marcus-Mas mãe...se for como a senhora disse que me ajudaria eu acho que vou ter dor nos gulhoes todos os dias.
Eu-É mesmo moleque!
Marcus-Sim.Agora mesmo eu estou olhando seu corpo e seu vestido transparente está deixando eu ver que a senhora está sem calcinha.Vem aqui a beira da cama mãe.Eu me aproximei da cama e Marcus com sua mão esquerda apanhou a bainha do meu vestido e foi levantando vagarosamente.Minha buceta biscou na hora.Senti que eu estava ficando com ereção.Eu estava molhada de tesão.
Marcus-Nossa mãe! Ela é bonitinha,raspadinha.Deixa eu dar um cheirinho nela.Quero dar um beijinho também.Eu sem falar nada fui deixando ele conduzir a situação.Ele com seu dedo indicador começou a percorrer minha racha suavemente de cima para baixo e vice-versa.
Marcus-Caralho mãe...a senhora está toda molhadinha.Ele foi encostando seu nariz em minha buceta e não demorou muito eu senti ele começar a passar a sua língua.
Eu-Nossa Marcus! Que maravilha.Eu me deitei na cama dele e fui logo jogando o seu lençol pro chão.Tomei a posição de 69 e comecei a chupar aquele pau duro como uma madeira.Fiquei de pernas abertas e ele foi chupando minha buceta.Por ele ser cabaço ainda em relação a sexo eu fui por muitas vezes conduzindo sua cabeça e língua nos lugares certos.
Marcus-Mamãe.Fica de quatro que eu quero cheirar seu cuzinho.Naquele momento eu estranhei o pedido.Mas curiosa pra ver até a onde ele chegaria eu me posicionei.Foi então que ele me pediu pra eu ficar com a cintura pra cima e o torax pra baixo deixando assim cu e buceta disponível e a seu mercê.Ele começou a chupar meu cu.Confesso que eu comecei a sentir cócegas,rsrsrs.Mas me contive.Sua língua percorria meu cu e descia até a buceta em sentido cima e baixo.Sua língua começou a penetrar minha buceta e ele se esforçava o máximo para enfiar a ponta bem fundo.
Eu-Puta que pariu! Como é bom filho.Continua.Eu não aguentando mais de tesão pedi para que ele enfiasse o seu caralho.Se posicionando por de trás e ajoelhado entre as minhas pernas ele foi enfiando vagarosamente seu caralho.Ele queria sentir a cabecinha entrando em minha gruta quente e úmida.Seu pau na época não tinha atingido o tamanho total do que é hoje.Mas mesmo assim o prazer em senti-lo e o fato de saber também que ele era o meu moleque me deixava louca de prazer.Sentir aquele pinto que eu sempre limpei e perfumei quando ele era um bebezinho.Aquele corpo em que eu sempre tratei com perfumes e cremes e que agora de uma certa maneira estava retribuindo os cuidados que eu tive com ele.Ele tinha começado a bombar sua rola dentro de minha buceta.Aquelas estocadas de vai e vem faziam eu me concentrar na cabecinha de seu pau dentro e ao mesmo tempo eu ia massageando meu clelinho para aumentar o clímax.Ouvia ele dizendo palavras ao mesmo tempo"Puta que pariu! Que buceta apertada,quente,gostosa.Você agora é minha putinha mamãe".
Eu estava sob o alge e não conseguido segurar mais eu explodi!Explodi de prazer.Meu corpo estava extasiado.Eu sentia uma espécie de choque.O mesmo tipo de choque que a pessoa sente quando tem suas pernas adormecidas e depois que começam a se movimentar sentem aquele choquinhos nos nervos.Era algo que eu nunca tinha sentido com nenhum outro homem e nem mesmo com meu marido.Senti uma porra escorrendo de minha buceta.Eu achei que Marcus tinha gozado mas a porra não era dele.Era minha.Naquele momento eu acho que realmente eu descobri o que era o tal do ponto G que todas falavam.Eu continuei na mesma posição mesmo com meu corpo todo mole.Esperando meu Moleque gozar.Demorou uns vinte minutos até que ele começou a despachar aquela porra bem no fundo de minha buceta.Ao mesmo tempo ele sussurrava." Receba mãezinha! Receba meu caldinho quente dentro de você.Sinta ele quentinha sento despachado dentro desse buraquinho gostoso".
Após ele gozar ele sem tirar seu pinto de dentro ele me pediu pra tomar posição de coxinha.Ele queria descansar um pouco com seu pau dentro de minha buceta.Atendi o seu pedido.Cansada eu não demorei muito pra cochilar.Era a primeira vez que eu cochilava com um pau dentro de mim.Após uns minutos eu despertara do cochilo com Marcus tirando seu pau de dentro da minha xana.Continuei na mesma posição deitada de conchinhas e senti a cabeça de seu pau percorrendo o rego de minha bunda e quando chegava em meu cu ele dava uma pausa e ficava esfregando a cabecinha no meu rabo.Eu fiquei quietinha na minha posição até que eu senti que ele estava forçando seu pau em meu cu.Ele queria comer meu rabo.Pensei comigo."Caralho! Será que ele vai comer meu cu?Bom...seu pau não é muito grande.Acho que eu aguento.Foi então que eu empinei minha bunda no intuito de facilitar a penetração.Meu cu estava já lubrificado pela ereção que saia de Marcus e com a minha mão direita eu segurei firme seu pau para que ele não ficasse escorregando.Relaxei meu cu e a cabecinha do pau começou a entrar.Essa foi a parte que mais doeu.Passado a cabecinha eu pedi para Marcus ir enfiando tudo até o final mas com cuidado e devagar.Parece que eu estava sentindo a merda que estava dentro retornar todinho pra dentro de minhas tripas.
Macus-Caralho mãe! Que cuzinho quente e apertado.Que bundona gostosa e macia.Eu prometo gozar rápido pra não machucar a senhora.
Marcus já com seu pau todinho dentro começou a bombar bem devagar.Meu cu estava doendo.Mas eu sabia que a dor iria sumir a partir do momento em que minhas pregas se deletassem.Com as pregas já delatadas eu pedi pra Marcus ir mais rápido.Ele me pediu pra eu ficar deitada de costas pra cima e mudamos a posição sem que ele tirasse o seu pau de dentro de meu rabo.Fiquei submissa em baixo dele.Ele começou a socar e a rebolar com seus quadris ao mesmo tempo Durante 10 minutos eu fiquei também rebolando para acompanhar no ritmo e comecei a sentir a porra quente dentro de meu rabo.Mesmo tendo gozado ele continuou a socar e o ato de socar dentro com a porra começou a fazer um ruído enorme com a fricção do seu cacete e a porra dentro.Novamente eu comecei a me sericar ao som daquela fricção e um odor fraco de fezes.O cheiro da mistura de ereção,fezes e tesão se misturavam junto com o odor de nossos feromônios excitados.Gozei novamente e foi melhor ainda que a primeira vez.Marcus pediu pra descansar novamente e desta vez seu pau dentro de meu cu.Dormimos e despertamos depois de mais de uma hora.Seu pau ainda estava dentro de meu rabo e dessa vez estava mole.Forcei minha cintura pra frente fazendo com que seu pau murcho saísse de dentro.Depois que saiu eu olhei pra ele e o vi roxinho.Eu me dei por satisfeita e fui tomar banho pensando nas estocadas futuras.Afinal eu agora tinha dois machos em casa.
Queridos leitores(as) Desejo a todos vocês e aos adm do site um 2016 repleto de prosperidades e estaremos aqui novamente juntos relatando nossas aventuras,Fantasias e taras.
Dedico esse relato ao casal Enigma ao casal Espadachim e a todos que acompanharam o decorrer da historia.Não se esqueçam de votar! Seus votos são muito importantes pra todos nós.Afinal e a minha historia...a sua historia. Bjs
Foto 1 do Conto erotico: Segunda Etapa

Foto 2 do Conto erotico: Segunda Etapa

Foto 3 do Conto erotico: Segunda Etapa

Foto 4 do Conto erotico: Segunda Etapa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/05/2016

Eita Mae gostosa! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 01/02/2016

Uma pérola da literatura erótica,excitante e muito bem escrito sem contar que também está muito bem ilustrado, parabéns amiga. Beijos,

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 19/01/2016

isso que é mãe prestimosa, não deixa o filhote na mão. muito bom, parabéns votado

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 28/12/2015

vc realmente uma mae gostosa safada

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 28/12/2015

vc realmente uma mae gostosa safada

foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 27/12/2015

gozei muito com seus contoes adoraria vê-la nua

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 27/12/2015

Nossa! Eu estava esperanto ansiosa o final.Adorei muito as fotos 3D que vc postou.Ficou diferente.Tem meu voto.bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


90663 - O supositório do papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
83899 - Inverno inesquecivel. - Categoria: Incesto - Votos: 34
80170 - Gravida e fudida - Categoria: Incesto - Votos: 43
78235 - Meu tiozinho novo. - Categoria: Incesto - Votos: 55
76556 - Projeção Astral - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
75903 - Dor no saco - Categoria: Incesto - Votos: 67
75620 - Seririca do papai - Categoria: Incesto - Votos: 38
73817 - Tática da dor na coluna - Categoria: Incesto - Votos: 22
72954 - Irmão Tentação lll. A Cachoeira. - Categoria: Incesto - Votos: 14
72559 - Meu irmão...Meu amor. - Categoria: Incesto - Votos: 16
72413 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 15
72298 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 22
44772 - Descobri que sou bi-sexual - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
22919 - Joana virtual - Categoria: Gays - Votos: 3
22820 - Vamos ao cinema - Categoria: Incesto - Votos: 17
22514 - Minha primeira potranca - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
22443 - Cacete de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
21951 - Enrabado por uma emafrodita - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
21744 - O faz tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
21511 - Um sobrinho p/ minha ex-mulher - Categoria: Incesto - Votos: 13
21414 - Espreitando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
20702 - Bronzeando a Titia.Porra! - Categoria: Incesto - Votos: 15
20464 - Ser mãe solteiro - Categoria: Incesto - Votos: 28
20293 - Minha primeira boneca. - Categoria: Travesti - Votos: 8
20237 - Minhas fotos!Fotos da mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 26
20157 - Meu irmão,meu macho - Categoria: Incesto - Votos: 9
20123 - Atolando na vóvó - Categoria: Incesto - Votos: 14
19900 - O micro-penis do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 10
19698 - Sanduiche de esposa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
19641 - Punhetando meu filho com a boca - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil giacom
175064

Nome do conto:
Segunda Etapa

Codigo do conto:
76162

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/12/2015

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
4