O supositório do papai


Olá! Estou aqui novamente para relatar mais acontecimentos de minhas atividades sexuais.Todos que me conhecem sabe que sou uma incestuosa.Para aqueles que não me conhecem vai aqui minha apresentação.
Me chamo Beatriz.Morena clara de 1.65 mtos.Corpo esculpido pelas malhações em academias de ginástica.Olhos negros,bumbum arrebitado e sou apreciadora de sexo em sua totalidade.Principalmente anal e bi.Adoro chupar uma buceta e dar muitas dedadas em cuzinhos de mulheres indiferente de religião e etnia.Adoro as negras.Hoje eu tenho mais de vinte anos.Mas o que eu vou relatar aconteceu comigo e com meu pai a cinco anos atrás.
Meu pai já estava viúvo a mais de 10 anos.Minha mãe morreu em um acidente de transito.Deste o ocorrido eu passei a ser criada por tias durante o período que papai ficava trabalhando e só ia me buscar durante o final da tarde ao chegar do serviço.Eu era filha única e por ser pequena ainda eu tinha a mania de ficar em casa só de calcinha ou então peladinha e papai só de cueca box.Por muitas vezes eu ia tomar banho e papai entrava para fazer xixi.Eu ficava olhando aquela coisa enorme e seu xixi saindo pela ponta.Era xixi pra caralho.Certa fez ele entrou e estava de pau duro e eu perguntei por que seu pinto estava maior.kkkk.Ele respondeu que era por causa que ele estava muito apertado.Depois daquele dia eu chamais me esqueci do tamanho de seu cacete.Se passaram poucos anos e papai ainda não tinha arrumado uma mulher.Se ele transava por fora eu até hoje nunca descobri.Eu por estar já crescidinha passei a andar só de camiseta e calcinha pelo apartamento e quando papai estava em casa eu por muitas vezes usava shorts.Papai ainda andava só de cuecas e por muitas vezes eu percebia que ele estava de pau duro e era justamente quando eu estava de só de calcinha e camisetinha.Eu já sabia que eu despertava desejo sexual nas molecadas da escola e em conversa com amigas eu já tinha adquirido malícia e tesão.Eu já tinha perdido meu cabaço.Quem me descabaçou foi uma colega de escola.Ela depois de muitas chupadas desistiu enfiar seu dedinho buraco a dentro e eu me fudi.Foi minha primeira experiência sexual.
Certo dia eu comecei a sentir uma dor dentro da barriga.Era uma dor chata e depois descobri que era coliga menstrual.Mas eu não sabia bem o que era e contei para o papai.Papai disse que tinha um amigo medico e que iria conversar com ele.Qualquer coisa ele me levaria para um especialista.Papai saiu logo cedo a trabalho e a noite ele chegou em casa.Ele me disse que tinha conversado com seu amigo medico e que ele disse que podia ser vermes.Papai me disse também que ele receitou um supositório e que tinha quer ser enfiado em meu rabo e empurrar o remédio bem lá no fundo e que para o remédio não ter o risco de voltar para fora eu teria que enfiar o meu dedo dentro e ficar cinco minutos com ele lá no fundinho para que o remédio dissolve.Disse para meu pai que eu ia tentar fazer isso.Mas que meu dedo era pequeno para ir fundo.Papai ficou com seu rosto vermelho e respondeu de imediato que ele podia fazer isso por mim e que tinha comprado um gel para lubrificação anal e que assim não doeria.Eu como disse a vocês leitores"Eu já tinha malícia" E na hora percebi a intenção de papai.Que ele estava mentindo só pra me dar uma dedada gostosa no rabo.Mas caralho! Bem no cu? kkkkk.
Pai...vou tomar um banho e antes de ir dormir a gente Poe ele.Fui tomar meu banho e estava perdida em meus pensamentos ao mesmo tempo em que ensaboava bem a bunda para deixar o cu bem cheirosinho para a dedada que ia receber.Estava pensando em bater uma seririca!Já que o fato de ficar pensando nisso me excitava muito.Mas não fiz isso.Queria ver no que ia dar essa historia toda.
Terminei o banho e em meu quarto eu separei uma camisolinha curta preta e uma calcinha cavadinha preta.Fui até a sala e sentado no sofá estava papai.Ele me olhou firmemente e se levantando seguiu até o banheiro para seu banho.Poucos minutos depois ele sai só de cueca box branca e pelo tecido dava para perceber o volume de seu cacete já duro.Papai já era um home de 36 anos.Seu corpo moreno e forte e cabelos castanhos camuflavam sua verdadeira idade.Sempre sorridente pareciam cativantes.
Beatriz...O seu amigo disse quantos desses supositórios eu vou ter que usar?
Pai-Bem filha,ele me disse que você terá que usar 4 desses e que se não melhorar terá que tomar mais 4.
Beatriz-Estou pronta pai.Como vai ser?Quer que eu fique deitada de costas na cama.
Pai-Vamos lá tentar com você deitada de costas.Se não ter certo veremos uma posição melhor.
Já na cama deitada de costas com minha bundinha arrebitada pra cima eu estava ainda com a calcinha.Papai abriu o gel e me disse que seria melhor abaixar a calcinha para não sujar ela de gel.Pedi a ele que a puxasse para baixo.Ele a puxou até a altura dos joelhos.-Agora o papai vai começar a passar o gel.Deixa a bunda relaxada para ficar mais fácil e não doer.Se doer você fala que eu paro e empurro o dedo aos poucos vagarosamente.
Beatriz-Está bem pai.Pode começar.Percebi que meu pai estava todo tremulo mesmo antes de eu ficar de costas.Sentindo sua mão abrindo minha bunda e mirando o gel em meu cu eu senti o liquido geladinho.Papai começou a espalhar o gel com a ponta do dedo e disse.
Pai-Fica relaxada que eu vou começar a por o supositório e a empurrar está bem filha.Respondi que sim com a cabeça.Comecei a sentir a ponta de seu dedo indicador a entrar em meu cu.Naquele momento eu senti uma ardência e mesmo assim fiquei quieta.O dedo de papai já estava dentro até a segunda falange e continuava a entrar.Eu estava sentindo um pouco de dor.Mas era uma dor gostosa.Tão gostosa que eu comecei a ficar com a bucetinha molhada.Papai estava com seu dedo todinho dentro de meu rabo e percebi que ele estava nervoso e me pediu para virar o rosto para o outro lado.Com o rosto virado eu não conseguia ver seu corpo por causa da posição.Mas percebi pelo movimento de sua mão em minha bunda que ele estava se punhetando.Fiquei quietinha curtindo aquela dedada e toda exitada eu me controlei com medo de que ele parasse.Depois de cinco minutos contatos pelo relógio ele foi tirando o dedo lá de dentro vagarosamente para não machucar e disse que por hora era só e que amanhã a gente iria para o segundo supositório.
Papai saiu de meu quarto e foi para o seu.Eu estava super excitada e já que estava com a calcinha abaixada comecei a me seriricar.Queria que papai tivesse ido mais longe com a situação.Mas não ia faltar oportunidade já que ainda tinha 3 remedinhos para eu tomar.Melhor! Meu cu tomar.kkkk.Gozei e adormeci.
Na noite seguinte eu estava na mesma posição na cama e chamei o papai para a segunda dose.Papai entrou e estava mais nervoso do que na noite anterior.
Pai-Filha...papai não se lembra a onde deixei o gel.Procurei mas não achei.Hoje a gente faz o seguinte.Você fica de quatro e o papai vai molhar o dedo com a boca e molhar seu cuzinho.
Na hora que eu ouvi aquilo senti uma quentura pelo meu corpo todo.Ia ser hoje que vou levar vara.Pensei eu.-Está bem pai.Abaixei minha calcinha e ficando de quatro meu rabo estava a mercê do papaizinho lindo.Ele enfiou o dedo na boca e molhando-o começou a escorrega-lo em meu cuzinho.
Pai-Fica relaxada filha para que ele abra bem.Em seguida ele forçou o dedo para dentro e eu dei um pequeno pulo pra frente.
Beatriz-Aiii pai!Assim está doendo.Acho que vc tem que molhar mais.
Pai-Hummm.Vamos fazer assim filha.Vou molhar seu cuzinho com minha língua.Quem sabe seu cuzinho relaxe mais e fique lubrificado.Poder ser filha?
Beatriz-Pode sim paizinho.Vou empinar minha bundinha mais para ficar melhor pro senhor.Eu empinei bem minha bundinha e papai começou a passar a língua de cima para baixo e vice versa.Como eu estava com a buceta excitada o cheiro da lubrificação vaginal denunciou o meu tesão.Papai então desceu mais sua língua e começou a revisar sua língua entre meu cu e minha buceta.
Beatriz-Isso pai.Me chupa assim que vai ficar tudo a pertinho pra você.Papai continuou e as palavras que saiam de sua boca eram muito estimulantes.
Pai- Isso filhinha.Fica de quatro pro papai.Deixa papai sentir o cheiro dessa buceta perfumada com o cheiro de seu tesão.Papai dava umas paradinhas em seu vai e vem e tentava enfiar a maior parte de sua ponta da língua dentro de minha buceta.Eu percebia que ele se esforçava o máximo para deixar sua língua até a onde dava pra fora.Com as pontas de meus dedos eu comecei a esfrecalas em meu gritoris fazendo as estimularem mais e mais.Pedi que papai parease e se deita-se com sua pica para cima.Com aquele mastro enorme duro eu comecei a chupar.O som de minha boca misturada a minha saliva e o meladinho do caralho ecoavam pelo meu quarto.Papai segurava minha cabeça gemendo com seus olhos fixos em meu rosto e eu mamando olhando em seus olhos ao mesmo tempo em que eu fazia uma cara de safada.Eu chupava e o punhetava ao mesmo tempo.Depois de minutos chupando eu me posicionei em cima dele e sentei com minha buceta pica a dentro.Rebolava e gemia ao mesmo tempo.Socava aquele caralho até o fundo sentindo ele todo quente dentro de mim.Meus dedos me sericavam e em poucos minutos a explosão de prazer consumiu meu ser.Um grito forte e alto ecoou de minha boca ao mesmo tempo que se seguiu a frase"Caralho! Como é bom gozar papai". Com meu corpo tremulo pelo orgasmo eu me joguei ao lado do meu pai.Ele sorriu e subindo em cima de mim disse:
Pai-Filha.Agora é a vez do papaizinho aqui.Eu cobri meu rosto com as palmas das minhas mãos e rindo eu me posicionei de quatro.-Vem pai.Vem gozar nessa filhinha que tanto o ama.
Pai-Deixa papai enfiar no seu cuzinho filhinha?
Beatriz-Deixo...mas vá devagar para não doer muito.Se doer eu vou tirar dá bom?
Me posicionei novamente de quatro e papai atrás de mim de joelhos.Mirou a cabecinha de seu pau na entrada de meu cu e esfregando a cabecinha molhada para lubrificar meu rabo ele foi empurrando.Relaxei o máximo possível para facilitar a entrada e de repente eu sinto a cabecinha rascando minhas pregas em direção ao fundo do meu rabo.Doia muito!Mas dava pra aguentar.Já com sua pica toda dentro ele começou a mexer num vai e vem vagarosamente até com o fundinho que lubrificado pelo seu cacete começou facilitar ainda mais a penetração.Eu novamente comecei a rebolar com seu cacete em meu rabo e o cheiro de cu tomou conta do ambiente.Um cheiro suave de êxtase com fezes.Só quem faz anal sabe descrever o que eu digo.Papai me pediu para que ficasse em posição de coxinha e nessa posição sem tirar seu pau do meu cu eu coloquei minha perna direita em cima das dele e ele começou a me seriricar.Nessa posição eu fui as alturas.Algo melhor do que isso só uma dupla penetração ou transa a três.Gozei mto e sentindo a porra quente de papai preenchendo o fundinho do meu cu eu adormeci com seu pau dentro.Ficamos assim nessa posição durante a noite toda.
Bem queridos leitores,espero que tenham gostado e votem e comentem
Fica aqui minha chupada a todos vcs acompanhada de umas imagens minhas.bjs
Foto 1 do Conto erotico: O supositório do papai

Foto 2 do Conto erotico: O supositório do papai

Foto 3 do Conto erotico: O supositório do papai

Foto 4 do Conto erotico: O supositório do papai

Foto 5 do Conto erotico: O supositório do papai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/11/2016

Bia, seu niver hj, dia 18/11...se morasse aqui no ES, te daria uma estocadas em sua bunda, pra gozar dentro como presente! Betto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 29/10/2016

Adorei seu conto, fiquei excitadíssima enquanto lia, votado com certeza. Eu e meu marido temos contos novos postados, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 25/10/2016

Conto maravilhoso ! Que filhinha gostosinha ! Parabéns ! As fotos são lindas ! Votado !!!

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 20/10/2016

Que delicia de relato .e que bundinha linda vc tem .fiquei com vontade de tb comer seu cusinho .votei

foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 19/10/2016

Que pai de sorte, conto excitante com desejo de querer mais!

foto perfil usuario josimario

josimario Comentou em 17/10/2016

Perfeito , nota 10

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 17/10/2016

Nossa amiga.eu gozei mto aqui.Copiei seu conto p/ por em meus arquivos e poder ler sempre.Tesuda.Tem meu voto mais uma vez.bjs

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 17/10/2016

delícia de conto, mulher...fiquei molhadinha...transar com o papai é tudo de bom, adorei essa transa de vc dando a bundinha pro paizinho...fotos sensuais...votado...bjs

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/10/2016

Que delícia de filha! Comer esse cuzinho me deixou maluco! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


83899 - Inverno inesquecivel. - Categoria: Incesto - Votos: 34
80170 - Gravida e fudida - Categoria: Incesto - Votos: 43
78235 - Meu tiozinho novo. - Categoria: Incesto - Votos: 55
76556 - Projeção Astral - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
76162 - Segunda Etapa - Categoria: Incesto - Votos: 24
75903 - Dor no saco - Categoria: Incesto - Votos: 67
75620 - Seririca do papai - Categoria: Incesto - Votos: 38
73817 - Tática da dor na coluna - Categoria: Incesto - Votos: 22
72954 - Irmão Tentação lll. A Cachoeira. - Categoria: Incesto - Votos: 14
72559 - Meu irmão...Meu amor. - Categoria: Incesto - Votos: 16
72413 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 15
72298 - Irmão tentação. - Categoria: Incesto - Votos: 22
44772 - Descobri que sou bi-sexual - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
22919 - Joana virtual - Categoria: Gays - Votos: 3
22820 - Vamos ao cinema - Categoria: Incesto - Votos: 17
22514 - Minha primeira potranca - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
22443 - Cacete de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
21951 - Enrabado por uma emafrodita - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
21744 - O faz tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
21511 - Um sobrinho p/ minha ex-mulher - Categoria: Incesto - Votos: 13
21414 - Espreitando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
20702 - Bronzeando a Titia.Porra! - Categoria: Incesto - Votos: 15
20464 - Ser mãe solteiro - Categoria: Incesto - Votos: 28
20293 - Minha primeira boneca. - Categoria: Travesti - Votos: 8
20237 - Minhas fotos!Fotos da mamãe. - Categoria: Incesto - Votos: 26
20157 - Meu irmão,meu macho - Categoria: Incesto - Votos: 9
20123 - Atolando na vóvó - Categoria: Incesto - Votos: 14
19900 - O micro-penis do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 10
19698 - Sanduiche de esposa - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
19641 - Punhetando meu filho com a boca - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil giacom
175064

Nome do conto:
O supositório do papai

Codigo do conto:
90663

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/10/2016

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5