Oi leitores(as).
Me chamo Beatriz.1.70 de altura,25 anos,morena queimada do Sol,bunda grande , quadris fino,olhos verdes e sedenta por sexo.Eu acredito que sou boa de cama...já que eu faço de tudo.Anal,oral e vaginal.Já fiz sexo de todas as maneiras e até mesmo as que eu sonhava ser impossíveis e que nem mesmo sonharia em fazer.
A 10 anos atrás eu me apaixonei por um cara em uma danceteria.Começamos a namorar e depois de uns meses eu me fudi!Eu me engravidei e o cara se mostrou ser um bosta.O filho da puta fugiu e me deixou me fudendo sozinha com minha família.Fui expulsa de casa e sem ter condições de morar sozinha eu pedi ajuda ao meu irmão mais velho.Meu irmão mais velho se chama Herbert.Herbert tem 1,80 de altura,moreno claro,olhos azuis e um físico malhado pelo serviço pesado de sua profissão.Ele na época tinha 20 anos e mesmo sendo solteiro ele tinha saído de casa pra ter liberdade e privacidade,algo que nossos pais nunca nos teram.Eu pedi ajuda a ele e mesmo a contra gosto ele deixou eu morar junto a ele.Ele sabia que eu não tinha pra a onde ir.Eu nessa época era de menor e ainda mais desempregada e gravida daquele filho da puta que até hoje eu não sei a onde está.Filho da puta! desgraçado,infeliz.Espero que tenha sito preso e que todos na cadeia comam o cu desse filho de uma rampeira.
Bem..eu estava gravita de seis meses e minhas roupas não me serviam mais a muito tempo.Eu já morando estava morando co meu irmão e como eu não saia mais de casa por falta de roupas próprias pra gestante e eu me limitava a usar uma saia surrada e curta no dia a dia.Meu irmão certo dia chegou em casa com umas sacolas e as colocou sobre o sofá.
- Beatriz.Olhe o que eu comprei pra você.
Eu abri uma das sacolas e pra minha surpresa eram dois macacões de gestante.Abri a outra e vi que eram duas saias também para gestantes.Eu fiquei super feliz com o gesto de Herbert.
Beatriz-Putz mano! Que legal...adorei os presentes.Lagrimas começaram a rolar de meus olhos.Eram lágrimas de vergonha de minha gravides e de ver meu irmão bancando tudo em lugar daquele bosta que era o verdadeiro pai.Fui abrindo as outras embalagens e minhas faces ficaram vermelhas ao ver que ele tinha comprado umas calcinhas pra mim.Elas eram curtas e cavariam em meu rabo assim que eu as usassem.
Beatriz-Nossa! Até nisso você pensou.rsrsrsrs.Só que elas são curtas demais Herbert.
Herbert-Eu vi as suas calcinhas penduradas no varal e achei que elas seriam do mesmo tamanho.
Beatriz-Realmente elas são,rsrsrs.Mas você se esqueceu que eu agora por causa da barriga tenho que usar umas mais comportadas e confortáveis.Olha só como está a minha calcinha em meu corpo.Nesse momento eu levantei a minha saia e mostrei a calcinha que eu estava usando e como ela estava apertada e cavada na bunda.Meu irmão nesse momento quase deve um infarte.Começou a tremer e estava com seu rosto vermelho e seus olhos não tiraram nem por um momento os olhos de minha buceta.
-Nossa Beatriz! Está apertada mesmo.Vira de costas pra eu ver melhor...assim eu tenho noção do tamanho que eu tenho que trazer por que amanhã eu volto a loja e troco elas.
Eu me virei e levantei a saia deixando minha bunda a amostra.Nesse momento eu senti que estava ficando com ereção.A situação estava me deixando com muito tesão e aproveitei que estava com o Herbert olhando minha bunda eu perguntei:
Beatriz-Você acha que eu fiquei com muitas estrias,fracita e celulites?
Herbert-Hummmm.pelo que eu estou vendo aqui eu acho que você está com o normal que uma gravita ficaria.Deixa eu apertar sua bunda pra eu ver se está flacita.
Herbert com sua mão direita começou a apertar minhas nádegas e foi apalpando toda a minha bunda.Ele então desceu sua mão sentido entre minhas nádegas e minhas coxas e percebi que ele acomodou seu dedo indicador em minha buceta por trás.Eu me arrepiei todinha na hora.Eu que já estava com a buceta molhada de tesão comecei a molhar ainda mais a calcinha.
-Beatriz maninha...Que buceta quente e molhada.Delicia! Fiquei com vontade de dar uma chupada gostosa nela.Você deixa eu dar um beijinho de língua nela?
Eu estava vermelha e um calor enorme em meu corpo todo.Eu abaixei minha calcinha e meu irmão terminou de tirar ela me auxiliando.O meu cheiro de ereção estava tão forte que mesmo eu estava sentindo ela no ambiente.
_Venha Beatriz.Vamos pra cama que lá vai de cansar menos.Já no quarto e deitada na cama eu me encontrava com as pernas apertas e meu irmão se acomodando entre ela começou a me chupar.Eu estava com a buceta muito molhada e meu irmão não parecia se incomodar com a a situação em que ela se encontrava.Mais parecia que ele estava gostando mais.Ele chupava minha xana freneticamente e quando podia enfiava seu nariz dentro de minha buceta como se quisesse sentir o cheiro dentro do meu buraco.Pedi para que mudasse a posição em um 69...assim eu poderia chupar aquele pau que media uns 15 centímetros.Eu comecei a chupar aquele caralho gostosamente e me esforçando um pouco mais eu já estava enfiando ele todo na boca até a carcanta.Pedi para que ele me avisasse a hora do gozo para que eu pudesse tomar sua porra.Após uns minutos ele me pediu para eu ficar de quatro e enfiou em meu cu.Doia pra caralho...mas era uma dor gostosa.Lembrei a ele que me avisasse do gozo e ele socando seu pau cu a dentro com força e rapidez não disse nada e continuou a me arrombar.
-Beatriz eu vou gozar.Disse ele.Eu na hora tirei seu pau de meu cu e me virei rápida para enfiar em minha boca.Enfiei até minha carcanda e senti sua porra quente descendo pela minha carcanda a dentro rumo ao meu estômago.Descansamos uns minutos e começamos tudo novamente.Metemos a noite toda e ainda hoje metemos juntos.Continuo solteira.Meu filho hoje tem 9 anos e ama meu irmão como se fosse um pai.Moramos os três juntos e nunca me casei ou namorei.Mas fico contente em ter um pau amigo comigo até hoje.
Bem queridos leitores(as)Esse caso e verídico e aconteceu com uma amiga minha.Tomei a liberdade de relatar a pedido dela e me coloquei na historia como primeira pessoa .Espero que todos gostem e gozem com esse relato.Peço a gentileza de comentarem e votarem.bjs
Gostei muito
Adoro grávida e boa
Amo meter em gravidas! Betto
muito gostoso me senti fudendo uma gravida adoro
Muito bom, acho possivel de acontecer.
Que conto gostoso,que tesão ao ler,lindas fotos.o é gostoso fazer amor com uma grávida,acho lindo... Parabéns...
Delicia de conto, parabens, visite-me e aprecie também meus contos
Que delicia de conto. Votado. Quando puder leia os meus também. Abraços
É muito excitante, adorei.