ELE mandando eu me entregar pra Vários Tarados


ELE mandando eu me entregar pra Vários Tarados

Mal entrei pela porta e já fui logo agarrada. Meu vestidinho rosa, que era apertado só nos meus peitinhos, além de ser curto do tipo que se eu me empinasse, minha bundinha aparecia.
O primeiro que me viu entrando me puxou e me encoxou por trás. Ele devia tá com tesão acumulado, porque o pau dele já tava duro, como se estivesse sabendo a hora exata que eu ia chegar.
Com habilidade, me segurando pelos braços e me fazendo encurvar bem, pra deixar meu bumbum bem à mostra, enfiou a rola em mim e me fez sacudir quase quicando de pé com a rola entalada no meu rabinho. Emquanto isso, logo apareceu outro e ficou apalpando meu peitinho por cima do vestidinho.
Foi só quando quando o que estava atrás me enrabaando me soltou, que pude realmente perceber o tanto de homens que estavam ali, todos com jeito de tarados e me olhando como se eu fosse a gazelinha recem capturada. EU que era a menorzinha entre aquele bando de animais prontos pra devorar o fragil corpinho meu, que seria o banquete disputado até que não sobrasse mais nada de mim... Iam acabar comigo inteirinha, e isso levaria horas e horas..

Mas isso foi o que pensei em questão de segundos, porque fui novamente agarrada de imediato. Fui prensada na parede, e invadida com violencia. EM poucos minutos já tava toda arreganhada. Me largou e outro já rapidamente deu continuidade aquele frenesi em volta de mim.Cada um que acabava de me maltratar, quando me soltada, o proximo que vinha me fuder já metia em mim na posiçao que eu tinha sido deixada pelo anterior. Esse rodizio que fizeram com minha pobre bundinha durou uns 40 minutos. Mas foram 40 minutos insessantes de muito pau grosso devastando minhas preguinhas. Como eles eram muitos revezando, nenhum deles ficava muito cansado, enquanto eu tremia minhas perninhas que quase tavam sem forças pra ficar em pé..
Então um deles me jogou de 4 no sofá e soltou o peso todo do corpo dele em cima da minha rabetinha toda aberta. O pau dele foi tão fundo que quase perdi a consciencia.... Me esmagou e ao mesmo tempo deflorou por completo o que restava de apertadinho que meu cuzinho era... QUando ele saiu, o proximo que montou em mim, se posicionou ao contrario, o que fez com que a rola dele entrasse tão forçadamente que senti minha barriguinha inflar com o volume daquele pau, que além de tudo, era bem comprido.
Eu fui fudida tão violentamente que a estas alturas eu já tava no chao, recebendo macho apos macho...
Aí um deles falou que era hora de ver como tava ficando o estrago. Disse que eu já devia tá alargada o suficiente pra eles aproveitarem pra bater uma siririca na minha cucetinha pra ver eu me contorcendo até eu gozar com cuzinho. Fiquei de 4 e eles fizeram uma roda em volta de mim.Enquanto eu ia mamando e engasgando com uma rola atolada na minha boquinha, minha bundinha ia sendo apertada e estapeada ao mesmo tempo que dedos grossos vibravam aceleraddamente entrando e saindo, subindo e descendo, fazendo movimentos circulares e indo fundo afrouxando meu cuzinho e me descontrolando todinha... Eu piscava e rebolava e balançava e jogava de um lado pro outro minha bunda e eles não deixavam em nenhum momentnto minha bundinha desacoplar daquela sisririca que tava me transformando numa completa escrava de machos brutos violadores de cuzinho macio e sempre faminto. Eu tava tão submetida e dominada que meu olhar tava perdido no espaço, virando o olho, tendo espasmos incontrolaveis,,, eu nem tinha me dado conta do tanto que eu tava gemendo e o tanto que eu me afogava nas rolas que iam se alternando pra comer minha boquinha. Eles então libertaram meu cuzinho daquela afliçao descontrolada que fazia eu piscar tanto o cuzinho que se eu gozasse meu corpo perderia as forças por completo. Um deles veio pra minha frente e falou, que não.. que eu ia gozar pelo cuzinho com uma rola inteira me arrombando... Falou que eu ia gozar tanto, que se eu desmaiasse, meu corpo ia ficar sendo sustentado pela rola. E que eu continuaria a ser usada e destruida, sendo segurada por eles... E que eles todos iam ter que gozar, e eu ia ter que me alimentar sem desperdiçar nada.
Minha boca tava amolecida. O que tava parado em pé na minha frente, balançava e batia a rola no meu rostinho. Me falou que era hora de dar um trato na minha boquinha e na minha garganta. que eles iam estupraar a cadelinha deles, até a boquinha ficar inchada e dolorida, ma s que eu ficaria perfeitamente treinada pra mamar rola de qualquer grossura.
Um deles veio com um plug, desses que servem de alargador sem limite de cuzinho. TInha o formato de um cone, muito grosso. Ele colocou no chao e me fez ficar ajoelhadinha e ir sentando e dando umas reboladinhas que nem uma putinha danada, pra ir afrouxando minha cucetinha.. Enquanto isso eles iam se revezando na minha boquinha. Aí então um outro me falou que se eu trabalhasse bem mamando, que cada rola que eu conseguisse fazer gozar, ia gozar no meu cuzinho pra ajudar a lubrificar pro alargador deslizar melhor....Mas que então eu também teria que conseguir deixar dura novamente cada rola que gozasse. Eu tava me sentindo toda aberta já. EU nem tava mais segurando o peso do meu corpinho... já tava deixando o corpo solto... Sentadinha naqule plug enorme, eu ia me abrindo e me deretendo, enquanto chupava e me babava em cada cacete. AOs poucos minha garganta começou a aguentar cada pauzao... e cada vez mais fundo. Eles então logo já tavam abusando e se divertindo com meu rostinho.... que a cada estocada, eu sentia que eu tava engolindo o suficiente pra bater a cara no corpo deles com eu prenchida pela boca com a rola inteira. Aos poucos foram fazendo que aquela minha chupetinha passasse a ser uma invasão de membros duros dentro de mim.. Alguns enfiavam e deixavam tudo dentro até paracer que eu ia perder o ar. Eu já tava zonza... E meu cuzinho, nossa!! Tinha se transformado na coisinha mais macia e gostosa, sentadinha e me remexendo toda no alargador que me esticava as preguinhas com vontade.
Um deles finalmente falou. Peraí galera. Deixa eu meter nessa boquinha. Que vou dar leitinho pra nossa putinha se saciar um pouco. Me bateu com rola na minha cara e esfregou nos meus labios e penetrou. Segurou um pouco ela enfiada na minha gargante. Tirou, e meteu de uma vez de novo. E então começou a bombar com violencia. Até que tirou, segurou meu queixo com aquela mao enorme e mandou eu botar a linguinha pra fora. Que nao era pra eu engolir. Eu tinha que mostrar primeiro que tava tudinho na minha boca. E que era pra eu deixar um pouquinho pra passar no meu cuzinho e só depois que era pra eu engolir o resto. Assim foi .Nossa!! Era muita quantidade que saia daquela rola. Eu me cuidava pra que não derramasse. Escorria pelo cantinho, mas ele logo pasava o pau e levava de volta pra minha boca.QUando acabou, cuspi um pouco na mão, mostrei o restante na minha boca e engoli. Então esfreguei a mão no cuzinho. Senti então o alargador entrar ainda mais.. não sei como. Nem imaginava como devia tá ficando arrombado meu cuzinhho.
O proximo que gozou, fez a mesma coisa, mas na hora de gozar, tirou da minha boca, me levantou me pegou por tras, e falou que gostava mesmo era de gozar dentro de cuzinho de piranha afeminada que nem eu... QUando ele meteu, entrou tão completo, e tao fundo, sem resistencia... e como ele era bem mais alto do que eu, ele meteu tão forte ao ponto de quase me fazer sair do chao, eu achei que ele ia me deixar pendurada, pregada naquela rola. Quando ele gozou, gozou com agrssividade... só faltou ele meter as bolas pra dentro de mim.Antes de tirar o pau de mim, me falou pra eu já me preparar, que na hora que ele tirasse, era pra eu sentar imediatamente de novo no alargador. Pra nao escapar nem uma gota. Ele inclusive foi tirando e abaixando junto comigo, e quando saiu inteira, me eforçou rapido pra baixo pra eu sentar com vontade naquele cone monstro....
Eles abriram a roda, me deixando sentada no plug no meio da sala. Queriam contemplar a putinha deles se acabando com o cuzinho sendo afrouxado. Aí me falaram que já devia tá com minha cucetinha no ponto pra proxima rodada. Me pediram pra levantar, e vieram me cercando novamente....

depois continuo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario comedor de cú

comedor de cú Comentou em 05/09/2022

Conto show!Qta putaria,bicha boa é assim mesmo,bem depravada,parabéns!...kkk

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 29/08/2022

Que puta vc e parabéns

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 29/08/2022

Nossa Any,que delícia!! Aguardando a continuação... Super votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/08/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226700 - Invadiram minha casa comigo sozinha - Primeiro dia - Categoria: Travesti - Votos: 7
209493 - Pega pra virar cadelinha obediente e putinha do meu dono - Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 3
209127 - Pega pra virar cadelinha obediente e putinha do meu dono - Parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 9
208895 - Pega pra virar cadelinha obediente e putinha do meu dono - Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 9
208113 - Any - safada, submissa, vadiazinha, putinha e feminina - Categoria: Travesti - Votos: 10
197046 - SUBMISSA, ADESTRADA E BEM ALIMENTADA POR UM MACHO DOTADO (Parte 3) - Categoria: Travesti - Votos: 9
191902 - QUANDO ANY TÁ DE CALCINHA - Categoria: Travesti - Votos: 11
153525 - SUBMISSA, ADESTRADA E BEM ALIMENTADA POR UM MACHO DOTADO (parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 20
153411 - SUBMISSA, ADESTRADA E BEM ALIMENTADA POR UM MACHO DOTADO - Categoria: Travesti - Votos: 25
152576 - Sendo submissa pra virar femea de servir homens - Categoria: Travesti - Votos: 17
152413 - FICANDO PRONTINHA PRA VIRAR SUBMISSA - Categoria: Travesti - Votos: 25
151675 - Femeazinha Manhosa e Todinha Safada pros Machos Dotados - Categoria: Travesti - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil anymelzinhacd
anymelzinhacd

Nome do conto:
ELE mandando eu me entregar pra Vários Tarados

Codigo do conto:
207075

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/08/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0