Wagner meu macho negão

Opa safados, blz por aí?
Arruma a pica ai, que vamos a mais um conto, real galera.
Com sabem adoro compartilhar minhas experiências aqui, obrigado pelas mensagens!
Este aqui fala de mais uma experiência via app, o SCR….
Sempre que tenho um tempinho entro a noite para dar aquela conferida nas mensagens.
Para vcs lembrarem eu sou um cara baixinho e simples, macho na rua, mas safadinho quando precisa ser, tenho 1,70m 69kg, branco, mais para lisinho, cabelos e olhos castanhos claros, 19cm rs, treino diariamente e tenho uma bundinha lisa e branquinha.
Tô eu na varanda de casa com uma taça de vinho em mãos quando um perfil chamado Macho Negão 30 me chama.
E aí branquinho beleza?
Respondi que sim, e tal e o cara se mostrou bem simpático se apresentou, e logo mandou várias fotos, tinha um papo envolvente e safado, que adoro.
Era um negão, como ele mesmo fazia questão de se apresentar, de 1,78m 85k, tipo parrudinho, levemente peludo, barba por fazer, e um belo dote, pelas fotos.
Mandou vários papos quentes no chat, disse que adoraria me possuir dominar, que eu ia ser seu branquinho, então perguntei o que fazia e se já não queria fazer rs e ele disse que estava ali perto no Ibirapuera andando de skate mas já já ia embora.
Já imaginei aquele negão suado do esporte , que me deu tesao, mas também brochei com esta história de já estou indo… como não tinha nada a perder fiquei ali dando trela, estava com tesao a final, sei que ficamos falando por horas, eu da varanda e ele já a caminho de casa no busão.
Provoquei ele tanto para descontar minha frustração que até foto da pica ele tirou no busão e mandou rs.
Uma hora ele sumiu, fiquei puto e fui dormir.
Macho que some assim é enrolado ou só quer virtual né não?

Dia seguinte acordei e tinha mensagem dele.
Respondi meio ressabiado, mas ele de novo veio com papo envolvente, desta vez disse que estava livre que eu poderia encontrá-lo lá num shopping em Osasco, se eu podia ir lá nos conhecermos.
Estava com muito tesao pelo papo, da noite anterior, combinei tomei aquele banho e fui.
Chegando lá estacionei no local combinado e logo vejo aquele negão vindo e, minha direção.
Um jeans surrado marcava as coxas grossas, uma camisa xadrez, e um boné - prazer sou eu, o Wagner seu macho, disse uma voz grave e grossa e gargalhou.
Ele entrou no carro e conversamos um pouco mais, então ele segurou minha mão, levou ela até sua rola e disse vai querer ? Eu sorri e disse que sim, então ele disse vou te levar em um motelzinho simples mas bom aqui perto, pois o que importa é a companhia ok? Eu apenas concordei.
Tirei minha mão do volume do jeans e levei ao volante para dirigir, então liguei o carro e partimos, só que ele puxou minha mão de novo pro seu mastro já meio duro e disse, vai dirigir mas não vai tirar a mão mais daqui, vai alisando está rola até o motelzinho.
Chegamos em um motelzinho de beira de estrada, bem simples, um cafofo meio que de madeira, algo assim, tipo hotelzinho de caminhoneiro.
Parei o carro e fomos para o quartinho.
Ao entramos ele fechou a porta e veio me beijar me amassando contra a parede.
Eu sumia naquele corpão parrudo, ele beijava meu pescoço me prensava contra a parede se encaixando entre minha pernas, roçando pau com pau.
Então ele me ergueu me segurando no colo pelas pernas e ficamos assim aos beijos.
Fui desabotoando aquela camisa, enquanto sentia sua mão alisar minha bunda em busca do meu cuzinho sob minha bermuda.
Então ele me desceu e me puxou para o banheiro.
Tiramos a roupa e ele disse vou tomar uma ducha antes, me acompanha?
Claro que sim, respondi.
Entramos naquele box apertado, e ficamos nos beijando ele entao começou a me ensaboar sem parar de me beijar, e logo senti seu dedo procurando meu cuzinho.
Ele enfiava a pontinha e eu gemia, então ele colocava um pouco mais fundo.
Eu gemia, e ele pedia, geme no meu ouvido. Gemia então mais alto quando senti um segundo dedo entrando… não aguentei e soltei um que delícia Wagner põe mais e gemi.
Aquilo enlouqueceu aquele negão e então senti seus dois dedos inteiro dentro de mim. Ele tinha uma mãozona, não eram dedos quaisquer, ele deixava os dois ali dentro e mexia, virava eles dentro de mim, era uma sensação maravilhosa.
Tipo macho que sabe saciar sua puta.
Então ele deixou o sabonete cair no chão tirou os dedos de dentro de mim, soltei um último gemido e ele mandou eu baixar e pegar.
Abaixei para pegar e então ele disse fica aí, ajoelhado olha pra cima e me mama.
Ao levantar minha cabeça seu pau estava na altura do meu rosto, já duro, era uns 20 centímetros, pentelhudos, então coloquei na boca puxando sua pele e comecei a mamar.
Mamava e sentia aquela rola inteira preenchendo minha boca. Ele segurava minha nuca e colocava ela ainda mais dentro de mim a ponto de eu engasgar.
Então ele tirava para eu recuperar o fôlego e ele enfiava de novo, quando eu ia tirar, ele segurava meu cabelo pela franja me fazendo olhar pra ele e dizia, vai querer que eu seja o seu macho ou não?
Eu respondia com a cabeça já que não podia tirar aquela rolona da boca, e então ele falava fica quieta putinha e engole mais, e socou de uma forma que senti a rola dele se alojar na minha garganta.
Nunca tinha sentido isso.
Então ele me puxou, me beijou demoradamente e desligou o chuveiro.
Pegamos a toalha e ele me enxugou, centímetro por centímetro.
Fomos para a cama deitamos e conversamos um pouco.
Então ele foi ficando de pau duro de novo, e desta vez pediu para eu sentar na cara dele.
Me apoiei na cabeceira da cama e fui descendo, até eu senti aquela língua no meu cuzinho. Então ele me segurava pela cintura, meio que me forçando pra baixo, e enfia a língua dentro de mim.
Senti ele novamente usando seus dedos… alternando dedos e língua, eu gemia a cada vez que sentia a língua inteira no meu cuzinho.
Ele lambia, ia para a virilha, para o campinho e voltava ao cuzinho.
Então me puxou pra baixo, e disse, não tira este cuzinho da minha boca e desce pra mamar seu macho que a minha rola já está com saudades da sua boca gulosa.
Então começamos um 69 enloquecidos, cada linguada dele eu gemia, e toda vez que ele falava chupa seu macho negão aqui eu sentia sua rola comer minha boquinha, fiquei tão enlouquecido que quando dei por mim, eu já estava engolindo aquela rola sozinho, até sentir as bolas baterem nos meus lábios, aí ele percebendo disse - agora sim minha putinha sabe que o macho dela gosta né safada?
Eu respondi que sim, e então ele disse vai tomar está rolona preta no rabo ou não? Eu respondi que sim, ele disse , repete mais alto que não ouvi…
Eu disse sim, ele disse de novo, mais alto putinha… então falei, quero está rola preta dentro de mim Wagner.
Então ele me jogou de lado na cama e mandou ficar de quatro.
Fiquei na beirada mas ele me falou quero ali putinha safada, de quatro ali na frente do espelho.
Então fui mais para a beira da cama e fiquei de frente pra o espelho.
Ele me mandou olhar para o espelho e ficar assistindo.
Então ele saiu da cama, enfiou a rola mais uma vez minha boca, bateu com ela na minha cara e voltou para a cama, pude vermelho espelho aquele macho negão se posicionado atrás de mim.
Ele cuspiu no meu rabo, enfiou o dedo, brincou mais um pouco, me deu seus dedos para chupar, enquanto acaricia minha bunda com a outra mão, chupei três dedos dele e então vi ele colocando um, dois, três dedos dentro de mim, assistia tudo pelo espelho, via ele admirando com cara de desejo a cada dedo que entrava.
Então baixei a cabeça e soltei um gemido, ele com os três dedos dentro de mim, com a outra mão me puxou pelos cabelos e disse - não mandei baixar, assisti pelo espelho.
Eu apenas concordei. Então ele me perguntou. Quer o que piranha?
Eu disse sua rola. Ele novamente o que ? Eu disse sua rola pretona dentro de mim.
Então ele disse por fim. Pede por favor.
E eu pedi, por favor me dá logo sua rola pretona.
Então, ele rapidamente tirou os três dedos e enfiou seu pau de uma única vez.
Saquei naquela hora que aquele dedos eram para me preparar, seu pau entrou deslizando, logo senti suas bolas colada na minha bunda, tive tempo apenas de gemer.
Ele ficou parado atrás de mim, mexendo de leve seu pau. Nos olhávamos pelo espelho… então ele veio perto do meu ouvido e disse, quer mais putinha? Tá gostando? Era essa rola que vc queria ontem né safada?
Eu respondi sim, sim, sim, então ele me segurou pela cintura e começou a me fuder com força, socava e gemia, eu eu falava me come mais eu macho, me fode Wagner, quando falava o nome dele ele enlouquecia.
Então ele ficou uns minutos assim me comendo, e parou.
Tirou a rola, e ficou ali atrás de mim.
Sentia só aquela cabeça melada perto da portinha. Nos olhávamos no olho pelo espelho, e então ele disse quer mais?
Eu disse que sim, então ele disse - vem, procure com o cu a rola do seu macho e vem, agora vc vai dar feito puta pra mim, eu só vou ficar parado assistindo.
Então foi o que fiz, fui dando ré até sentir a rola entrando de novo… e comecei a rebolar, rebolava e assistia ele admirando, rebolava e ele batia na minha bunda.
Quando parava um pouco ele dava um tapa na bunda e mandava eu rebolar.
Então ele se levantou me mandou continuar de 4 e me deu de novo a pica pra eu chupar.
Ela já soltava um melzinho.
Então ele mandou eu ficar na beira da cama de frango.
Veio colocando sua rola e me beijando.
Eu segurava naquele tórax peludo, enquanto ele socava.
Ele pedia pra eu gemer mais , e quando gemia mais alto dizia me come Wagner me come, isso deixava ele enlouquecido.
Então ele pediu para eu passar meus braços pela nuca dele e me levantou de uma só vez… ficou de pé, eu no colo dele, sentia ele inteiro dentro de mim, me sentia totalmente aberto, então ele começou a andar pelo quatro me fodendo até chegarmos ao espelho.
Minhas costas colada no espelho, ele me comia e se olhava no espelho, eu via pelo reflexo do outro espelho a cena, ele gemia e falava putarias no meu ouvido, me chama de piranha gostosa, que eu sabia dar feito poucos, que era uma da melhores foda da vida dele, e metia e metia.
Seu saco colava em mim… sentia meu cu aberto pedindo mais rola.
Então ele me jogou cama novamente, mandou eu ficar de ladinho, ele se sentou na cama e me comia assim, tirava tudo e punha de uma só vez.
Então ele pediu para eu pôr a mão e sentir a rola inteira dentro de mim… sentia ela passando pelos meus dedos e sumindo no meu cu, ele assistia.
Então voltávamos ao frango, ele socava com mais velocidade, suava que sentia seu suor cair em mim, na minha testa, boca, ele me beijava, nos melávamos, até que ele disse vou gozar, vou gozar abre boca puta…
Tirou o pau do meu cu e rapidamente veio em direção a minha boca.
Enfiou aquela rola inteira de uma só vez na minha boca e então senti aquele leite direto na minha garganta… ele gozava e urrava, era muito leite.
Minha boca se encheu.
Então ele caiu ao meu lado na cama.
Ficamos assim uns 5 min, então fui levantar enxaguar minha boca e levar o rosto, mas ao levantar ele me segurou e disse, onde você pensa que vai?
Me puxou me beijou, molhou seus dedos, e começou a colocar um a um no meu cuzinho, de novo, então ele disse, vc vai agora gozar pro seu macho.
Ele chupava meu peito e brincava com seus dedos no meu cu, um dois três dedos novamente.. e gozei, gozei tanto que chegou a espirrar no meu olho.
Então ficamos enroscados na cama em conchinha para recuperar os esforços.

Sempre bom compartilhar e ler aqui com vcs.
Comentem ai galera, respondo todas as mensagens que recebo por aqui ou no email daqui.
Valeu.

Foto 1 do Conto erotico: Wagner meu macho negão

Foto 2 do Conto erotico: Wagner meu macho negão

Foto 3 do Conto erotico: Wagner meu macho negão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/07/2024

Votado ! Delicia de conto, e de Pau, o da foto. Também Eu já senti um desse tamanho, é delicioso!...

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 18/03/2024

Que delicia de conto , um macho assim eu me apaixono..kkk

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 07/01/2024

Nossa que delícia de negão.

foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 08/09/2022

Votado! Conto ótimo

foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 08/09/2022

Votado! Conto ótimo

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 07/09/2022

Otimo conto...me deixou cheio de tesao...

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 07/09/2022

Humm que delícia quando o macho sabe comer um cuzinho assim com força e carinho. Que sorte encontrar alguém assim.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/09/2022

Cara pede logo esse macho em namoro. Depois de uma foda maravilhosa dessas tu vai esperar mais o que pra ter esse macho só pra você?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218394 - O personal sarado peludo me fidelizou - Categoria: Gays - Votos: 13
217484 - Na balada encontrei Um Parrudo trabalhador delícia - Categoria: Gays - Votos: 6
217027 - O personal sarado e peludo me caçou - Categoria: Gays - Votos: 36
211371 - No Metro SP - parte final - Categoria: Gays - Votos: 12
211369 - No Metro SP - 1ª parte - Categoria: Gays - Votos: 10
211202 - O garçom da festa da firma - Categoria: Gays - Votos: 16
210860 - Sub por acaso, e gostei. - Categoria: Gays - Votos: 5
209447 - Atendendo meu cliente em São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 14
208725 - Aventuras em Santos - Categoria: Gays - Votos: 5
199417 - meu xará meu amante safado, a patroa viajou… - Categoria: Gays - Votos: 14
189213 - Obras aqui no condomínio - Categoria: Gays - Votos: 48
186589 - No matadouro do casado - Categoria: Gays - Votos: 28
180613 - A massagem do negão - Categoria: Gays - Votos: 25
174172 - Madrugada acabou no drive in - Categoria: Gays - Votos: 15
173056 - Casado do meio dia - Categoria: Gays - Votos: 25
172261 - O molequinho me levou no papo - Categoria: Gays - Votos: 43
172173 - Motoboy Xavequeiro - Categoria: Gays - Votos: 36
170675 - O Vendedor Venezuelano do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 26
170285 - Almoço Executivo, o Loirinho mamador - Categoria: Gays - Votos: 19
170226 - Meu xará, meu amante safado, no motel - Categoria: Gays - Votos: 15
170038 - meu amigäo que rolou escondido - final - Categoria: Gays - Votos: 17
169813 - meu amigäo que rolou escondido - Categoria: Gays - Votos: 20
169480 - o Boy do cartório - Categoria: Gays - Votos: 17
169188 - O caseiro 50tao - Categoria: Gays - Votos: 37
167886 - O pedreiro me enganou - Categoria: Gays - Votos: 46
167802 - Negao da Madrugada - Categoria: Gays - Votos: 16
167438 - Casado no carro - Categoria: Gays - Votos: 30
167249 - Festinha no motel - Categoria: Gays - Votos: 16
165496 - O loirinho peludinho - Categoria: Gays - Votos: 14
165232 - O doutor dominador - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil boyzs27
boyzs27

Nome do conto:
Wagner meu macho negão

Codigo do conto:
207682

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3