Mais um dia de treino , com academia vazia bem melhor eu acho , de ruim poucas mulheres para melhorar o visual , vantagens , eu não perco o foco no treino , isso até avistar ela , a minha deusa loira que chega na recepção , perco o foco e a cabeça da baixa se assanha toda , essa mulher mexe demais com meu libido , uma loira perfeita de tetoes proeminentes , uma bunda redondinha pedindo pare eu bater e uns olhos azuis como água , aonde os meus se perdem na sua imensidão , e o pauzao pulsa.
Lá veem ela no seu passo de gata , não é a toa que seu nome é Aghata , é , ela é uma gata , nesse palmo de shortinho e tops preto ela fica tentadora demais. - Oi - diz ela . - Bom dia moça bonita - respondo. Ela sorri , linda demais , deixa sua garrafa de água no chão , e se dirigi ao suporte de halteres , vai fazer Stiff com Halteres , e denovo na minha reta exibindo essa raba toda , vou deixar de crer que ela só dá bola para os novinho , e esse coroa aqui vai ter que agir.
E ela pega os halteres de 20K se posiciona bem na minha frente , quase esfregando essa bunda maravilhosa no meu nariz que respira ofegante pela segunda série de Supino no banco , enquanto descanso admiro essa minha deusa do meus desejos. Sim a cobiço desde que a vi chegando pela primeiro vez. Uma deusa que me deixou hipnotizado tanta pela beleza quanto a sua feminilidade, aquela famosa atração sexual.
Ela inicia a série, enquanto flexiona o tronco para frente vejo crescendo aquele par de glúteos, que bundas meu Deus do céu !!! esqueço até o tempo de descanso da série, esse foi embora faz tempo. E desce e sobe naquele sincronismo perfeito, ela é perfeita, meu pau vai crescendo na bermuda e o desejo já está a flor da pele, respiro e transpiro e o pau pulsa.
Ela termina a série e se vira um pouco e não sei se é meu desejos ou vi um sorriso safado gostoso? Sorrio de volta e volto a minha série, mas como treinar focado se o foco esta minha frente e pauzao já baba de vontade de a possuir. E ele não pensa, aquela cabeça de baixo só quer se sentir agasalhado pelo aquele par de glúteos nem pensando se vai no buraquinho da boceta ou do cuzinho, só quer se sentir, quente agasalhado , envolvido . Ele só pulsa e eu sigo seu comando, mas um problema , como chegar naquela deusa sem ser rechaçado nem ser diminuído?
Falta muito aí amigo? Acordo , o amigo sou eu , ali paralisado admirando a minha deusa loira , e o cara quer saber se vou demorar pra finalizar a série. É , a gata tira meu foco no treino e eu só quero malhar aquele corpinho gostoso dela. Falta 2 , respondo e volto ao sobe e desce da barra com os 30K cada lado, finalizo uma , paro para respirar , que eu quero mesmo? Um boca a boca com a minha deusa e depois minha boca nos seus seios e descer mais um pouco e brincar com meus lábios e língua na sua bucetinha até melar todo meu rosto com seu gozo. Depois penetrar lentamente o bucetao , preenchendo ele com meu pauzao e foder até encher ele de porra .
Desperto novamente do meu devaneios, ela ainda está ali me torturando a cada abaixada que dá. Coloco mais uma anilha de 10K cada lado , nunca fiz série de Supino com 40K , mas o sangue ferve , e o meu lado macho quer se exibir. E lá vamos nós deitar , respirar, inspirar e barra pra cima, 1 2 3 4 5 6 7 a oitava não deu mas hoje entedi quando se diz que podemos ir além , se tivermos muita inspiração. Me levanto respiro, e olho minha deusa, ela está olhando na minha direção, meus olhos verdes se perdem nos seus olhos azuis do mar , olhos de gata desejosa.
Começo a tirar as anilhas, o amigo me fala - pode deixar assim , ok obrigado. Crio coragem , caminho em direção a ela , a rainha do meus desejos , ela flexiona o tronco e abaixa , eu só admiro , ela finaliza subindo , abaixa para deixar os halteres no chão, minha deixa. - Oi finalizou com Halteres? Olha no meus olhos - acabei - responde, mas tem que ser esses ? Tem mais de 20K no suporte. Eu admirando sua boca digo - do suporte não tem o seu suor nem seu calor . - E você quer sentir meu calor? Agora passando suavemente a língua entre os lábios., ela sabe mexer com meu desejos.
- O que eu mais quero nesse momento, respondo, medindo ela de cima embaixo e fixando meus olhos no dela depois. - Veem comigo , puxando meu braço, caminha direção vestiário feminiwno que nesse momento está sem movimento. - Espera que eu vou dar uma olhada , se enfia pra dentro e me chama na sequencia, - entra aqui , olho em volta , pouca gente todos ocupados com o modelar dos próprios corpos , e eu só pensando naquele corpo gostoso que me chama.
Luzes apagadas mas há dois pontos luminosos que se destacam , são os olhos de desejos dela , me junto a ela não precisamos dizer nada , nossos olhos dizem, colo minha boca na dela , minha língua gulosa a procura num balé de luxuria e voracidade , somos dois lobos famintos .
Agora somos um só, dois corpos entrelaçados, uma mão passeia por seu corpo quente enquanto a outra acaricia sua nuca e com os dedos brincando com seus cabelos, a sua mão recíproca na meu pescoço e a outra vai sentido a minha musculatura por baixo da camiseta, passeia com ela ate o ponto mais rígido, meu pau aperta ele por cima da bermuda sente a minha virilidade que pulsa .
Enquanto as mão exploram nossos corpos , minha boca desgruda da dela , hummm boquinha gostosa de se beijar , vou trançando um caminho com meus lábios pelo pescoço e sinto um resquícios de perfume, mas o cheiro de fêmea no cio é maior e me deixa louco.
Volto no olho no olho e tiro a alça do seu tops , uma e depois a outra admirando aquele azuis dos seus olhos , são puro desejos. Minha mão acaricia seus seios são lindos com os bicos estumecidos e rosados me chamando " me chupa" então vou saciar minha fome e colo meus lábios e sugo como não houvesse um amanhã, mamo, chupo lambo e me delicio com a sua textura e gosto , penso , essa mulher é um sonho. Ela começa a gemer baixinho enquanto brinca com meus cabelos dizendo " isso, iiisssooo, iiiiissssoooo" é um sonho que não quero acordar.
Mas penso por um segundo, era um sonho de minutos atrás, então falta algo pra realizar meu sonho. Continuo a descida da minha boca a procura do paraíso, desço beijando sua barriguinha sentido o calor da sua pele que arde de desejos, minhas mãos já procuram o cos do seu shortinho abaixando até seus pés e tiro , e ali está , uma tanguinha de renda preta, sinto textura do tecido com uma mão , será que ela sabe que adoro rendas , a outra sinto a textura e o calor da sua pele apertando sua bunda.
Levanto uma perna dela e apoio no banco, me agacho , puxo a tanguinha de lado , enfim minha boca chega seus destino, ali numa virilha todinha depilada , um convite ao prazer , primeiro acaricio a bucetinha de menina mulher e beijo todinha , da testona da buceta até ali perto do cuzinho, sinto os grandes lábios e vou beijando de leve enquanto os abro um pouco , eles me revelam um clitóris estumecidos , o beijo , ela suspira profundamente , me empolgo e chupo e lambo , alterno entre chupar e a lamber , as vezes devagarinho e as vezes rápido com a língua subindo e descendo entre os grandes lábios. Sinto o clitóris se destacar a cada lambida , o abocanho e ele cresce mais ainda na minha boca , - " Hummm a gostosooooo " , cravo minhas mãos na sua bunda , puxo mais ainda para minha boca , ali com a cara enfiada entre suas pernas a me lambuzar todo com seu mel , a lhe chupar como o mundo fosse acabar.
Nesse momento o tesão é intenso , esqueço tudo , de onde estamos , se podemos ser pegos , a diferenças de idades , se ela é casada ou não , o desejo me alimenta e nem quero saber se vai ter um amanhã. Quero seu mel , quero ouvir ela gemendo , quero seu gozo, quero me lambuzar todo , quero dar prazer a essa mulher , é isso que eu quero , esse é meu maior prazer .
A respiração dela vai ficando ofegante , os gemidos impossível de ser incontidos , - " Chupa seu puto , chupaa , vai chupaaaaa " intensifico a chupada, enfio língua buceta a dentro , sinto o gosto da fêmea , passeio com a língua pelo seu grelinho, é o orgamos veem chegando , - " Aaaaaa tô gozanndoooooo " num frenesi o gozo veem em jatos , enchendo minha boca , , seu corpo se arrepia de prazer e estremecem, suas pernas fraquejam pelo momento , abraço pela bunda e a seguro , sinto seu calor e o gozo escorrendo pernas abaixo .
Sinto seus músculos relaxarem, então me levanto e a beijo com o gosto do seu prazer na minha boca , é um beijo afetuoso delicioso e ....
- Aghata que esta rolando aqui !?!?! sua amiga ali com os olhos arregalados.
Ela acaba tirando a tanguinha e me entrega , levanta o shortinho , acerta a alcinhas do tops , se ajeita e me da um selinho - " até outra hora , vamos amiga que te conto " .
Fantasia erótica dedicada Aghata Rochas , minha musa inspirador