Minha prima Maria começou a me ensinar os prazeres do sexo , num primeiro momento me masturbou me fazendo gozar pela primeira vez e depois me ensinou como chupar sua buceta gozando na minha boca, no outro dia ela primeiro gozou comigo chupando ela e depois descobri como é delicioso gozar num sexo oral , sentir sua boca e língua no meu caralho foi algo tão prazeroso, que é difícil explicar a sensação pra quem não sentiu uma boca mamando no seu pau .
Foram alguns meses depois desfrutando desse prazeres entre ela me masturbar e me chupar e eu chupando ela, e depois se beijavamos muito com os fluidos do resultado dos nossos gozo , isto sempre que dava pra ficarmos sozinhos sem risco de ser vistos , éramos quase como namorados desfrutado dos prazeres recém descoberto por min . Já era final de ano e férias de escola, ela já tinha feito 17 anos eu faria 15 só meses depois enfim ...
Continuado
Um certo dia estávamos nós dois pelados no quarto dela , ela deitada na cama e eu ajoelhado entre suas pernas e chupando e lambendo a sua buceta , saboreando aquele momento me oferecia , já estava viciado em chupar aquela bucetinha , ela gemia baixinho e já respirava ofegante enquanto acariciava minha cabeça , sem se preocuparmos com nada só com o prazer do momento , até ouvimos uma exclamação.
- Hum que putaria boa vocês estão aprontando aqui em !!!
Era minha prima Isabel , ou só Bel irmã da Maria , nos olhando com deleite .
- Você não tem jeito mesmo em mana , e ainda com o primo !!??
- Oi Bel chegou cedo.
Respondeu Maria , segurando minha cabeça para não parar que estava fazendo .
O meu pau perdeu até vigor , e eu ali com a cara na buceta da Maria sem saber que fazer.
- Não desconversa Maria , te falei pra não fazer essas coisas aqui em casa !!
E continuou a falar :
- E ainda mais com o primo? Se a vó ou a tia te pega , não ia dar para segurar a bronca . E você em primo ? Na maior putaria com a prima , em safado ?
Eu me desvencilhando da mão da Maria e com um medo enorme da Bel respondi:
- Desculpe Bel , já estou viciado em chupar a prima , mas prometo não vou fazer mais isso.
- A primo , tai uma coisa que tenho certeza que você não vai conseguir cumprir .
E riu alto , depois complementou :
- Só estão se masturbando e se chupando , ou rolou algo mais ?
Eu ali sem entender nada não sabia se levantava da cama ou se continuva chupando , ou o que fazer , Maria olhando para min tranquilamente diz:
- Não se preocupe primo com quem você acha que apreendi muito disso ?
- Eu não sei ? Com quem?
- Essa minha irmã é mais safada que eu , dessa fruta aqui - batendo em cima do buceta - , que você gosta de chupar , ela chupa até tomar todo o suco .
E olhando para a irmã continuou :
- É , eu e o primo por enquanto só na sexo oral , com ele não rolou nada de penetracao, mas meu cuzinho anda com vontade , a buceta ainda virgem como você me orientou.
- Menos mal Maria, pelo menos isso você me ouviu
Aí eu não entendi mais nada a Bel tinha ensinado a Maria sobre sexo ? E uma mulher chupando outra mulher ? Sexo oral ? Penetracao ? Cuzinho com vontade ? E uma irmã ensinando e fazendo tudo isso com a outra irmã ? Minha cabeça estava confusa , para quem meses atrás não sabia quase nada de sexo , era muita informação a processar , fui chamado a realidade pela Bel :
- Relaxa primo , sexo é bom demais e não tem que ser só entre homem e mulher e se você for bem discreto e souber guardar segredos vamos te ensinar muita mais coisas gostosas não é Maria?
- A ele sabe disto principalmente guardar segredos , faz meses que estamos brincando de vez em quando , não é primo ?
- É Bel , e eu não falei com ninguém sobre que fazemos aqui no seu quarto.
Isabel me olha como se tivesse me analisando , e fala:
- Hum faz meses em ? Dois safados !!Bom primo agora vamos ver que a Maria te ensinou ?
Então ela me levanta da cama , me da um beijo suave e depois outro já com volúpia.
Seu beijo é diferente da Maria , da Bel a sua língua na minha boca se movimenta suave e lenta, por cima da minha língua me dando mais prazer com isso , meu pau responde reagindo e voltando a ereção.
Ela e alcança meu pau e aperta fazendo enrijecer mais e afirma:
- Não te falei Maria que o primo levava jeito para a coisa , olha o tamanho dessa ferramenta , novinho assim imagina daqui uns anos.
Fala massageando meu pau que parecia uma pedra de duro.
Maria que continuava deitada nua na cama , responde:
.- E depois você diz que eu que sou a safada , você que andou de olho no primo.
E complementa:
- Lembra daquele dia na praia que você me mostrou a pau dele marcando a sunga ? Só assanhou minha vontade de ser a primeira a pegar ele .
Bel ficou me beijando um tempo e apertava cada vez mais o meu cacete.
- De beijar parece que aprendeu , vai melhorar com o tempo , agora vamos ver se sabe usar a língua em outro lugar .
Ela deita levanta o vestido acima da cintura e vejo uma calcinha branca contrastando com sua pele morena ( uma coisa que sempre me intrigou quando mais novo , Maria era bem mais clara que a irmã a Bel é uma morena quase mulata , vim a saber anos depois que tinham país diferentes) ela me chama:
- Vem primo me faz gozar gostoso - enquanto acaricia a buceta
Coloca a calcinha de lado e aparece uma buceta com os pelos sedosos bem aparados mais escuros que sua pele. Abre os grandes lábios e o clitóris se destaca , o acariciando ordena:
- Vem me chupa , vamos ver se foi bom aluno da Maria , ela chupa muuitoo bem !!
Eu me coloco entre suas pernas e a acaricio , sinto o calor do seu sexo , inalo o odor que exala sua buceta e passo a língua no grelinho , ela suspira fundo :
- Uhmm !
E coloca a mão sobre minha cabeça e pressiona levemente em direção da sua buceta.
Como Maria me ensinou vou lambendo os grandes lábios e desço a língua até perto do seu perineo , subo com a língua lentamente até sentir seu grelinho novamente e envolvo com os lábios, sugo e sinto sua textura e ela suspira e geme baixinho pressiona mais ainda minha nuca .
- Hummm , aii tesão . Uufff assiiiim !!
Eu intensifico o trabalho alternado entre chupar , lamber e beijar sua buceta toda , priorizando o seu grelinho que se destaca cada vez mais , com o passar do tempo os seus gemidos vão aumentando e ela avisa:
- Vai primo chupaa, chupaaa que vou gozar , assiiimm , não para , chupa a prima seu puto , chupaaa , chupaaa seu safado , vai chupaaaaa que tô gozandoooo , aahh delíciaaa , uhmmm , ahammm !!!
Ela aperta minha cabeça com as pernas que tremem , ela parece em convulsão, respira ofegante e pede
- Não mexe mais nele , fica muito sensível quando acabo de gozar.
Olho do lado da cama e vejo Maria de pernas arreganhadas se masturbando lentamente, ela só diz :
- Eu ensinei ele direitinho não foi Bel.
- É mana ele aprendeu mesmo , tanto que vou fazer um agrado gostoso nele.
Bel então me beija levemente e morder meu lábios e desce com sua boca no meu pescoço e meu peito chega meu pau e pede :
- Deita na cama primo , eu vou fazer algo que nunca vais esquecer da Bel .
Deito na cama ao lado da Maria que continuava a se mastubar .
Bel pega no meu pau e começa a me masturbar , a mão dela parece uma seda e sinto um enorme prazer com o contato da sua mão.
Enquanto ela me masturba sinto a sua língua passeando na cabeça do meu pau , ela chupa como se estivesse degustando um sorvete . Ela abocanha a cabeça e depois desce lambendo meu pau até chegar as bolas e coloca uma bola por vez na boca .
- Hummm gostosooo , aíii Bel que tesãoo !
Da uma lambida no saco e sobe mordiscando o tronco do cacete até chegar a cabeça e engole o pauzao até colocar todinho na boca , volta a cabeça sugando enquanto passa a língua no freio , "a delícia , bom demais" , é uma sensação de estar flutuando no prazer.
Bel chupava diferente de Maria seu jeito era mais suave e lento , e Maria era com fome e força , acho que pela sua maior experiências fazia a diferença , me deixou extasiado.
Em um momento ela levantou as minhas pernas e passa a língua no meu cuzinho , uau senti um arrepio gostoso demais , e ela continuou a trabalhar com a língua no meu anel enquanto a mão me masturbava , foi uma sensação diferente mas muito gostosa quando ela penetra com a ponta da língua meu anel , ela percebe o prazer que me proporciona diz :
- Está gostando né seu safado , senti seu cuzinho piscando na minha língua.
Bel voltou a chupar a cabeça do meu pau enquanto punhetava com outra mão , desceu a mão um pouco e acariciou minha bolas e depois começa a brincar com o dedinho no meu anelzinho , ele está receptivo ao seu carinho, então ela penetra o dedo no meu cuzinho e inicia um vai e vem delicioso , o meu tesão sobe mais ainda com todos esses estímulos.
Olho do lado e vejo Maria esfregando seu grelinho com dois dedos mais rápidos, e mais ofegante. O tesão está no ar , eu enebriado no prazer sinto o gozo aproximando .
- Aí Bel , assim vou gozar.
Maria tinha me ensinado a avisar antes de gozar , ela as vezes preferia que fosse na sua boca outras na cara ou nos seios dela , ou mesmo melava sua mão todinha , mas com a Bel ainda não sabia como agir. Ela percebendo que meu gozo se aproxima me avisa enquanto me punheta:
- Goza na minha boca primo, me da leite quentinho, que eu gosto.
E continuou:
- Mas não se esqueça que nem toda mulhere gostam , então quando for gozar , pergunte a elas antes aonde pode ser.
Eu estava no limite , é muito prazer naquele momento , a sua boca na cabeça do meu pau , a sua mão que aumentou a velocidade da punheta e também seu dedinho que está mais rápido no vaí e vem no meu rabo me dando um prazer que ainda desconhecia. Então ela acelera tudo e pede:
- Vai primo goza na boca da puta da sua prima , vaí que estou sentido seu pau engrossado , quero seu leite.
Então o gozo veio , como um vulcão em erupção, eu só gemo enquanto vou jorrando a porra em jatos:
- Haaaaaa ,gozandooo . Humm . Aaff gostosooo ,aí Bel aiiiiiiiii .
Os jatos saindo ela engolindo o que é possível , e continua a engolir a porra com a boca envolvendo a cabeça , passa a língua em volta do pauzao, lambe meu saco e vai limpando toda porra envolta do pau.
Ela se deita em min e beija com a boca toda melada , já não é algo novo para min Maria também fazia assim quando gozava na sua boca. Ela me diz:
- Gosto assim de beijar bem melada , e sem nojos . Você gostou do dedinho no cuzinho né, pelo tanto que gozou .
E afirma :
- Todos homens que eu brinquei assim gostaram.
Fico sem jeito em responder , ela sabia que tinha me proporcionado um prazer enorme e o dedo ali aumentou meu prazer, enquanto eu pensava ouvimos Maria gemendo que estava gozando:
- Aaahh, humm , aiiiiii gostosoooo
Bel debruça sobre ela e a beija , e eu presencio pela primeira vez algo lésbico , Maria me puxa e ficamos os três ali se beijando e descansando ainda com a respiração alteradas quando Bel falou :
- Foi muito bom primo, me fez gozar como muitos não fizeram , se continuar a ser discreto vou te ensinar mais coisa que Maria inda não te ensinou .
Eu fiquei todo sem jeito com seu elogio me sentindo um adulto já é só balbuciei:
- E tem mais ainda ? Para min já foi maravilhoso que rolou.
- Vem aqui sábado a noite que a vó vai para uma vigília na igreja só vai voltar depois da meia noite , e aí você vai descobrir que tem coisas mais gostosa no sexo , fora chupar e ser chupado , e o dedinho safado você tanto gostou.
- Pode ter certeza que vou dar um jeito da mãe deixar eu passar a noite aqui com vocês.
Ponho minha roupa e saio em direção a minha casa ,com um sorriso no rosto esperando que chegue logo sábado.
Fotos 1 e 2 de vermelho é uma amiga recente ela se parece muito com minha prima Maria por isso a ilustração
Conto incrível
good
delicia demais
Muito gostoso...
delicia demais