Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte final

O amigos recomendo ler a primeira parte para melhor atendimento, bom divertimentos.

    Meus desejos são outros , a pego no colo e levo pra cama , a deixo de bundinha pra cima. , agora quero lhe iniciar nos prazeres anais.
    Admiro aquela mulher e fico extasiado com que vejo , mordo suavemente um lado e depois o outro da sua bunda e vou mordiscando serpenteando até seus ombros, desço fazendo caminho inverso com minha língua até retornar a sua bunda que rebola , a abro expondo seu anel rosados, passo a língua em volta e sinto seu corpo arrepiar , introduzo a ponta da língua explorando seu cuzinho , humm saboroso . Ela gemendo -
    - Aaa gostosooo !!
      Minha boca se encaixa ao redor do anel e beijo e chupo , ela estremece .             Minhas mãos arreganham a sua nádegas bojudas facilitando a introdução da minha língua buraquinho adentro , sinto o anel piscando na minha língua, ouço suspiros de prazer e sinto ela entregue , brinco com a língua mais um pouco no anel e subo com ela passeando pela espinha dorsal até seu ouvido, deixo o dedinho sentindo suas preguinhas brincado no cuzinho, penetrando levemente sentido sua resistência e alargando o rabinho.   Sussurro no seu ouvido:
       - Vou você fazer gozar bem gostoso pelo rabinho agora .
    Suspirando ouço :
      - Vai com calma tá.
    Eu retruco :
      - Quero ouvir você gritar alto , gozando muuitoo !
    Sei que um orgasmo anal tem una intensidade enorme , e quero lhe proporcionar isso , um tesão sem-fim.         Mordo sua orelha e sinto o você se arrepiar , o esficnter já adaptado a condições de um dedinho que já trabalha todinho dentro do buraquinho ,   preciso lubrificar ele. Faço o caminho inverso , desço a minha língua pela espinha dorsal , aproveito para mordiscar as costas causando arrepios cada vez que sente os dentes cravar no seu corpo.
Enfim chego meu destino substituo o dedinho pela minha língua , lambo e enfio a língua cuzinho a dentro o máxima possível ,   minha cachorrona rebola o rabo ao sabor do trabalho da minha língua , é uma putona tesuda demais , e língua pra dentro e língua pra fora do anel que pisca as vezes quando demoro um pouco para estimular ele, aproveito para dedilhar por baixo o seu grelinho bem leve e suave, ainda não quero que goze , pelo contrario quero judiar muito antes disto.
   Língua já trabalhou agora vez de lacear o anel mais um pouco , quero que ela só sentir prazer nada de dor , dois dedinho juntos o cuzinho já aceita , giro pra lá e pra cá , retiro lubrifico   com minha saliva e cuzinho adentro bem receptivo , a putinha reclama rebolando, -
    - Para de me torturar e me fode logo .      Beijo as polpas da bunda sentido o calor da sua pele -
      - Calma putinhas cada coisa a seu tempo.      Retruco brincando com o cuzinho.
       - Calma o caralho, enfia logo .
       É chegados o momento.
       Me ponho de pé    , viro ela de frente pra mim , quero lhe foder olhando no seus olhos,   e ordeno
       - Chupa essa rola, sua puta, deixa bem molhada .
      .Ponho a cabeça nos seus lábios e ela não perde tempo a lambe e a abocanha quase tudo , tira , a admira e engole tudo até quase sufocar , a baba escorre .
    - Isso sua cachorra safada engasga na minha rola .
       Aproveito pra foder um pouco sua boca , hummm deliciiaaaa , ela sabe me deixar louco , outra engolida e seguro sua cabeça com pauzao batendo na garganta, mantenho pressionada e seus olhos lacrimejan, deixo respirar e a baba escorre abundante piroca abaixo .
    É o momento de lhe sodomizar lhe deito na cama com as pernas pra fora   , e admiro   , que mulher linda , ali de pernas abertas , aquele bucetao lisinho, , sou obrigado a dar uma chupada antes , abro bem o grandes lábios e ali o grelinho tenso   dou aquela linguada de baixo pra cima , chupo um pouco , e mais uma dedada no cuzinho pra garantir que está pronta , retiro o dedos e vejo o anel levar uns segundos pra fechar, é está pronta, dou uma cuspida no cu e empurro pra dentro.
      Apoio suas pernas no meu ombros , primeiro ainda dou uma pincelada com a piroca do cuzinho até o bucetao e do bucetao ao cuzinho , estás indocil .
       - Não judia, me fode .
       Posiciono o cabeça na entrada do cuzinho e vou empurrando , encontro a resistência do esficnter afinal o caralho é muito mais grosso que dois dedinhos , aguardo, respiro , vamos em frente , a cabeça pula pra dentro ouço quase um sussurro.de prazer:
         - .Aaiiiiiii .
         Paro o avanço e aguardo , depois pergunto:
      - Quer que eu tire !?
      - Não continua , quero tudo dentro .
       O cilindro de carne e nervos continua avançado lentamente , preenchendo e estufando o seu buraquinho . Enfio quase tudo e retiro deixando só a cabeça dentro   ,    avanço agora um pouco mais rápido até sentir o saco bater na sua bunda , são 20cm de rola bem socados até o talo , paro e deixo acostumar com o volume, levanto meus olhos e fito os seus, brilham intensos , a esses olhos azuis minha perdição, me enclino e a beijo com fome ,   meu corpo pesa em cima prensado sobre a cama , o pauzao preenchendo seu tubo anal :
    - Agora vou te foder, sua cachorra safada , quero ouvir você gritar bem alto "
    Tiro metade da piroca e avanço lentamente, quero deixar seu cuzinho bem preenchido , e tirando até ficar só a cabeça dentro, e invadindo até estar todo dentro . E soco tudo e volto , já arrancando gemidos , dou uma paradinha para ela sentir o cuzinho bem preenchido. Gemendo ela começa a rebolar no vaí e vem da rola ,   me pede   -
    - Bate na minha cara , me chama de vagabunda .
      - Rebola seu cu na minha rola sua puta vagabunda .
    - Vai sua cachorra , me da seu cu, que vou te arrombar " e dou um tapinha na cara ,de um lado e do outro .
    - Puta que pariu que tesão do caralho com essa piroca no rabo, me fode seu cachorro "
    O vai e veem aumentando e eu botando mais pressão nas socadas, agora martelando mais rápido sem descanso para seus rabinho , os gritos veem   primeiro baixo e depois como uma puta no cio:
    - Ai soca , me fode.
      - Me fodeeee, enche meu cuzinho de porra.
      E eu só martelando, me segurando para não gozar ainda , quero desfrutar mais ainda dessa puta.
      - Soca tudooo   me fode , ai aíi aiii caralho gostosooo da porra , aí meu cu filha da puta ,aí aíi   aíiii aiiiiiiiiii
      - Vai seu puto , me fode mais forte , aaiiiiiii , que tá gostosooo todinhoo dentro
      -"Tô gozandooo pelo cuuu , aii , aiii porra , gozandooo aaaa
       - Bom demais gozar pelo cuuuu ,tesão da porra .
       Eu ali controlando o tesão pra não te encher de porra ainda , só no vaí e veem ao sabor do seu gozo .
    Dou um descansa para suas pernas, e volto a beijar sua boca gostosa , ela fica apertando meu pau com o cuzinho e juntos nessa troca de beijos cheios de tesão curtimos esse momento.
    Mas na acabou desço com minha boca primeiro nos seios que estão com os bicos ali pontudos pelo tesão, chupo um pouco e mordo leve cada um ,    a piroca ainda tensa escapa do cuzinho ,   vou serpenteando até achar seu néctar que escorre pela buceta , nada melhor que chupar uma buceta melada , chupo e lambo delicadamente pois estás bem sensível : -
    - Aí seu cachorro você me mata de prazer " .
       Saio meio às pernas e ordeno ,:
       - Fica de 4 sua putona , que agora você vai ver que é gozar pelo cu.
       E   emendo :
      -.E nada de brincar com os dedinhos na bucetinha , vai gozar só no pauzao e apanhando na bundas como puta que que é .
      Ela mais que depressa se coloca de rabo arrebitado na beirada da cama e pede :
      - Me arromba toda, me mostra quem é meu dono .
       Não perco tempo e já desço a mão na sua bunda , " Paaa" " Paaa" uma de cada lado .
      - Abre o rabo cachorra pra levar pau,         Minha putinha obedece   o anel pisca de fome , posiciono a cabeça na entrada e vou invadindo sem autorização e sem avisar nada , só para sentir o prazer de lhe possuir , ouço um :
      - Aii , vai devagar " ,
       Devagar nada a quero lhe possuir e quero ouvir a puta gemer, sinto o saco encostar na sua bunda , tudinho dentro .
       A cabeça da piroca volta até o início sem sair pra fora e soco estufando as paredes do tubo anal   , a cada socada a mão trabalha na bunda , um "Aiii " soa mais prazeroso que de dor.
    O ritmo aumenta , tanto nas socadas no cu quanto a mão que trabalha para seu rabo ficar ruborizado , ela rebola ao ritmo e os gemidos também.
   - Aí , aí que pauzao gostosooo , tesãoo.
      Ela com esse rabao arrebitado me enlouquece , me empolgo e subo em cima com a piroca cravada no rabo é hora de cavalgar , prendo uma mão aos seus cabelos a outra livre pra bater na raba , puxo seu pescoço para lhe beijar e   soco tudo pra dentro:
    - Vai seu puto me arregaça   , arromba esse cu de tanto foder .
    Pedido de puta não se pode negar, então as socadas são vigorosas e num ritmo constante, sem se preocupar com a porra que veem subindo caralho a cima ,digo ofegante :
    -. Vou encher seu rabo de porra sua cachorra safada .
      A piroca começa a ficar mais tensa e dura , como se fosse possível mais    ela sente e implora :
    - .Me fode caralho , enche o cu da sua puta, enche ele de leite quente, vai vaiiii .
      Puta que pariu, tesão da porra , sinto o pau retesar :
    - Vou gozar no seu cu putaaaa, aa aaa aaaaa.
      E as golfadas de porra começam a sair :
    - Isso meu puto enche meu cu, vai que eu gozoo .
    E num frenesi duplo , ela começa a rebolar sem parar , a gritaria começa:
    -   Aí caralho , tô gozanndoooooo denovo pelo cuuuu .
      - Aaaa , isso minha putona rebola esse cu no meu pauuu, que tô gozandooooo.
    São já 4 ou 5 golfadas de porra expelidas no seu reto.
    - Que delicia de pica no meu cuuu , fode seu corno, fode , me enche vai, me encheeee , aaaaaa   aí aí aiiiiiiiiii"
      A porra começa a vazar e escorrer fazendo o impacto da minha socada na sua bunda fazer " PLOC " PLOC " PLOC" .    Até eu parar, ofegante peço:
    - Deita minha putinha, mas sem tirar o pau de dentro .
      E quase desabamos os dois na cama , ela embaixo quase sendo esmagada pelo meu peso , me apoio nos cotovelos   ela você pede :
    - Deixa quero sentir você em cima de min " enquanto fala continua a morder meu pauzao com o cu , como se quisesse tirar mais leite .
         Enfim a piroca começa a relaxar , ela comenta :
      - Gostei de sentir ela ir relaxando dentro de min .
       - Acho que nunca gozei duas vezes seguidas assim ainda mais pelo cuzinho .
       - Uauuu foi louco .
    . Beijos seus ombros e procuro sua boca , beijo seus lábios .
      - Obrigado minha puta por tanto prazer.
       Me morde nos lábios e retruca :
      - Foi um prazer.
       E da umas mordidas com o cuzinho na piroca que está meia vida dentro do seu rabo .
      - Acho que meu cuzinho ficou viciado nessa piroca, e vai querer mais "      - É minha cachorra também vou querer , mais e mais.
      E nisso toca o interfone ,atendo esticando a mão . Ouço
    - Sua diária prescreveu a 10 minutos vai ficar mais tempo?
      Olho meu relógio e uauu la se foram a minhas 3 horas.
    - Não . - respondo
       Saindo de cima e dando um tapa na sua bunda :
      -".Sinto gata., mas nosso tempo acabou e há compromissos   .
       .Ajudo a se vestir admirando as marcas de dedos ainda na bundas, dou um beijo nela :
       - Pra sarar .
       - Você não presta .
       - Nós dois putinha , vamos ?

Foto 1 do Conto erotico: Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte final

Foto 2 do Conto erotico: Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/11/2024

Adoro apreciar as putinhas na academia, TDS salientes e sensuais pedindo rola ...ainda vou foder uma novinha SAFADA

foto perfil usuario aghatarocha

aghatarocha Comentou em 11/11/2024

João seu cachorro vc acabou comigo deixou eu de pernas bambas 🙈mas amei gozei muito que delícia de trepada não vejo a hora de nós encontrar de novo 🥰❤️

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/10/2024

Tesão da porra! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 27/10/2024

Que trepada sensacional! E as fotos ficaram ótimas! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 27/10/2024

Q loiraça!

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 27/10/2024

Caramba, a Agatha deu com gosto, que trepada deliciosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223465 - Iniciação - Prima Maria e Prima Isabel parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
222948 - O Inicio - Prima Maria parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
222534 - Iniciação - Prima Maria parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
221530 - Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
209441 - Aghata Rocha a gata da academia - Categoria: Fantasias - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil joma14
joma14

Nome do conto:
Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte final

Codigo do conto:
221834

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2