Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte 1

Para os que não leram a prima parte sugiro lerem para atender melhor. Uma prazerosa leitura a todos...

   Ela acaba tirando a tanguinha e me entrega   , levanta o shortinho
, ajusta a alças do top , se ajeita , e me da um selinho :
    - Até outra hora seu safadinho.         
    - Vamos amiga que te conto .
      Eu ali de pau duro num vestiário feminino sem saber que fazer no momento ,   deixado literalmente na mão . Em uma das mãos aquele pedacinho de renda que era a tanguinha dela , levo ao nariz e aspiro profundamente , cheiro bom de buceta de putinha. Foi bom quanto durou , já diria o poeta , vamos embora que o treino ficou nem pela metade e a foda também ,   uma caminhada de volta vai fazer acalmar um pouco os hormônios em ebulição.
    Em casa ,   o tesão ainda flui nas veias   , Maria está a passando roupas eu já chego beijando ela no pescoço enquanto esfrego o pau no seu rabao arrebitado , meu desejo é passar o ferro nela que percebendo o pau duro na bunda me pergunta :
    - Porquê desse pau duro?   
    - Sabes que sou louco por essa bunda sua, só o pauzao sentir ela que se assanha toda - retruco
    - Hummmm sei , pode sossegar o fogo que hoje não rola.
    - Nem uma mamada no pauzao que você adora? Com uma cara de pidao estampada no rosto.
    - Eu não estou na empolgação igual a você, então você vai ficar sem ,nem um chupadinha vai rolar.
    E ali o bicho se encolheu todo e negócio tomar banho frio e sossegar .
    Nada como um dia atrás do outro , com hormônios calmos vamos caminhando para a academia pela manhã , os pensamentos são na loira   " A veria a novamente ? " " Creio que sim " Treinamos na mesma academia " , e o que mais martelava o meu cérebro " Teria uma outra oportunidade ? " . Eu já na casa do 60 anos com um mulherão de 30 anos, se eu contasse do dia anterior nem eu acreditaria , enfim vida que segue.
    Já no estacionamento , com pensamentos no dia anterior ouço:
    - Oi meu gostoso!!!
    Me viro em direção da voz e encontro a dona daquele olhos azuis , fintado-os    estabeleço denovo aquela conexão com a minha deusa loira .
   - Bom dia moça bonita, tudo bem ?
   - Tudo meu gostosao - descendo do carro.
    Uauu estava maravilhosa de legging rosa e top vinho, e pra emoldurar aquele rosto lindo uma trança tradicional , abrindo um sorriso safado me diz :
   - Tenho certeza que vai ser um ótimo dia, ainda mais se você tiver um tempo pra acabar que começamos ontem .
   - Isso é um convite ou uma intimação - respondo meio abobalhado e completo :
   - Tenho até meio dia livre , vamos pra onde ?
   - Vamos para um motel aqui perto , para não perdemos muito tempo .
E me entregando a chaves :
   - Prefiro estar com as mãos livres - já dando uma secada no meu pau , que marcava sob a bermuda .
   Chaves na mão dou uma olhada em volta pra ver se temos testemunhas do momento , só nós dois ali   , ótimo , abro a porta do carro , roubo um beijo dela , surpresa me diz:
   - Hummm, beija gostoso, vamos logo meu menino safado.
   - Menino? Kkkk .
    -Quantos anos acha que tenho ? - Já arrancando com o carro rumo nosso destino
    - Uns 48, 49, 50 anos.
    - 62 pra ser exatos .
    - Não parece - diz já arranhando minhas pernas com as unhas e subindo a mão direção a minha virilha . Enche a mão pegando tudo pau , saco juntos , acaricia tudo por cima da bermuda.
   - Hoje é tudo meu -
    Passa a língua entre os lábios , e continua alisando e apertando o pauzao que vai reagindo as suas carícias , abaixa parte da bermuda expondo a cabeça do pau e começa a beijá-la.
   -   Aaaa menina , assim eu perco a direção .
    - Pode deixar que aqui sei que eu faço. E abocanha a cabeça toda.
    - Rolona gostosa , a quero todinha dentro de min.
E continua a lamber e chupar, passando a língua envolta da cabeça e trabalhando a língua no freio.
   - Delíciaaa , adoro chupar .
    Volta ao trabalho de me deixar louco de tesão ; ainda bem que chegamos , peço a suíte e ela não larga o caralho nem na portaria, a safada gosta de se exibir.
   Estaciono o carro na garagem , enfim sós para poder liberar todos os desejos a dois ,   ela me encara e eu a beijo com fome dela.
    - Calma meu gostoso temos todo o tempo do mundo pra sua fome.
   - Temos 3 horas apenas e não sei se vai ser o suficiente pra saciar essa minha fome de ti.
    - Vamos entrar então, e não perder tempo.
    - Quem disse que estamos perdendo tempo .
   E a beijo com mais intensidade deslizando as mãos pelo seu pescoço e apertando ele, mordo de leve a sua orelha e gemo gostoso no seu ouvido.
   - Vou te devorar crua e nua , para você nunca mais esquecer desse momento.
Saio do carro e abro a porta dela e a puxa pra min , agora sim tenho o corpo dela a disposição , sinto seus lábios novamente contra o meus e a minha língua a duelar com a dela , as mãos passeam pelo seu corpo todo sentido cada milímetro dela , seus seios firmes , sua bunda redondinha e dura através da legging , mal da pra sentir o minúsculo fio dental   , a minha putinha tinha saído de casa preparada .
Abro a porta do quarto pego a no colo e carrego até a cama ; a deixo extendida e a admiro ,   linda e dengosa , tentadora demais , a beijo até perder o fôlego e fito seus olhos , esses expressam desejos , volto a beijá-la   descendo até o pescoço   , sinto seu odor gostoso de fêmea no cio , hummmm , vou beijando e chupando seu pescoço mordiscando as vezes a orelhas , depois de algum tempo, desço com minha boca pelo colo, tem um top atrapalhando , ela tira rapidinho e me puxa direção aos seus seios , os beijos e depois mordo um bico e depois o outro bem de leve , ela geme baixinho , começo a sugar , chupo um e alterno com o outro e a beijo e volta a chupar os seus seios , sua respiração começa a ficar ofegante.
    Minha mão passeia na sua bucetinha por cima da legging e até achar uma abertura , sinto a textura do tecido do   fio dental e em sequência o calor da sua pele ,   sua bucetinha lisinha.
- A loirinha gostosa , quero sentir todos seus gostos e sabores.
   Vou beijando sua barriguinha até chegar na legging, levanto suas pernas e tiro a junto ao fio dental que estava usando , deixando-a nua , toda expostas para meu prazer de vê-la e depois senti-la. Abro a suas pernas e caio de boca na bucetinha   , beijando todinha primeiro e depois procurando a abertura da sua fenda com a língua.       Começo a brincar com minha língua até achar o clitóris , ele   cresce mais ainda ao ser tocado , o abocanho e chupo suavemente , ela pressiona minha cabeça de encontro a buceta.
    - Aaaa , assimmm , aaiiii , iisssooo me chupa seu cachorro , assiimm .
    - Quero todo seu gozo na minha boca sua putinha safada.
E afundo minha cara naquela bucetona deliciosa, e beijo e chupo o clitóris e depois lambo tudinho correndo minhas língua do clitóris e os grandes lábios da sua buceta , sinto ela estremecer cada vez que a língua percorre toda a extensão da sua buceta .Minutos seguintes me dedico a chupar sua bucetinha , a língua passeando entre os grandes lábios e sugando o clitóris , os gemidos se intensificam .
   - Aí caralho que língua gostosaaa!!!
    - Me chupa seu puto , aii vai seu cachorro chupa essa buceta , vaii   , iiisoooo , chupa , chuupaaa ,   chupa que eu gozo , chuupaaaa .
- - Goza sua puta safada, goza na minha boca me da seu mel.
    E aí colo minha boca na sua bucetona , a língua num contínuo duelo com o grelo e aos lábios lambendo tudo , e vou só aumentando a velocidade.
   -   Aii , aiiiiii , tá gostosooo assiiim , chupaaa seu cachorro , chupaaa sua puta , chupaaaa , ai gostoso , tô gozando , tô gozanndoooo,   aiii , gostosooo , aiii , aiiii , aaaaaah !!!
    Seu corpo estremece como numa convulsão e quase me sufoca travando as suas pernas , o mel veem gostoso e me lambuza meu rosto.Ela está sensível e subo pra beijar e dividir seu gosto comigo, beijo intenso de quem quer mais.
   Vou beijando seu rosto , seu pescoço , seios , e sua barriguinha e faço caminho de volta.
    - Loirinha você é deliciosamente gostosa
    - Vai seu puto me fode gostoso, tô precisando de um pauzao dentro agora.
    Arranco a bermudas pelas pernas e a camiseta num estalo   , o pauzao está tensa e duro como um ferro   , dou uma pincelada na bucetinha e esfrego a cabeça na fenda úmida ,   deslizando por uns segundos , torturando a.
   - Não me judia seu puto , enfia logo , quero rola dentro .
   Força o quadril contra meu corpo querendo o pauzao dentro , a cabeça desliza   achando seu caminho , sua bucetinha está quente, úmida e aconchegante , vou introduzindo e curtindo cada centímetro que avança , até estar todo dentro . Ela geme e rebola como uma puta apertando o pauzao , pede :
   - Aíii gostosooo , soca agora , soca , soca seu puto , soca , me fode , me fodeee seu pauzudo gostoso
   Apoio meu corpo no seu num papai -mamãe , amassando a contra o colchão, intensifico o vai e vem, tirando e socando o pauzao até o talo .   Ela trança as pernas na minha cintura e crava as unhas na minhas costas depois de minutos bombando e o tesão aumentando a beijo com sofreguidão , falo ao seu ouvido:
   - Você tá me deixando louco , assim vou gozar logo.
   - Goza meu puto gostoso, goza na sua cadela, goza , que também vou gozar .
    O vai e vem de rola na sua buceta é incessante e aumento a intensidade e botando mais pressão , ela geme cada vez mais alto.
    - Ai gostoso, que piroca gostosaaa , me fode seu cachorro me fode e me enche de porra .
   - Mete seu puto , vai mete , mete mais , mete forte , me arregaça que eu quero gozar
   - Que buceta gostosa, assim eu não vou aguentaaarr .
   O pauzao incha e a porra começa a jorrar em jatos bem fundo na buceta.
   - Aaa sua puta tô   gozandooooo, aaaa , toma porra sua putaaa.
   -   Goza seu cachorro, enche sua puta de porra , goza que eu tô gozandooooo , aaiiiiiii    , aí gostosooo .
   Com o corpos estremecendo , entre grunhidos e gemidos quase sem respirar soco o pau até o talo e vou injetando porra na buceta dela , o seu meu corpo arrepia a cada esporrada e ela vira os olhos em êxtase. Uma gozada intensa represada desde o dia anterior , jorrando na bucetinha que morde o pauzao.
    O coração disparado e a respiração ofegante do êxtase vai dando lugar a calma , eu a beijo com o tesão , continuo no vai e veem lento do pauzao na buceta melada .
    - Tesão de pau, ele pelo visto quer mais.
   E emenda:
    - Deita aqui que quero cavalgar nele.
    Deito ao lado dela, ela segura o pau pela base da um beijo e uma lambida na cabeça e   , cai de boca na piroca ainda lambuzada
   - Deixa eu sentir o gosto dessa piroca melada.
   - Pirocao gostoso !! completa:
   - Quero sentar nele agora.
    Sobe em cima de min e posiciona o cabeça avermelhada e melada na entrada da bucetinha , vai descendo lentamente até a bunda bater na minha pélvis e inicia o sobe e desce   lentos para em questão de minutos numa cavalgada desenfreada enquanto minhas mãos amassam seus seios.
    - Aí seu puto desse jeito vou gozar denovo no seu pau , caralhoo , que foda gostosa.
E começa a quicar no meu pau , olhos já virando e boca aberta e ofegante.
   - Aí   tá tudo dentro , nossaaa tá chegando la no fundo , caralho gostoso da porra aiii.
   - Vai sua cachorra safada fode com meu pau, fode puta , goza pra eu ver.
    A safada começa a quicar com mais velocidade, rebola descontrolada , o êxtase do prazer está no auge.
   - Pauzao da porra , tá cutucando tudo lá dentro, ai gostoso, aiiii que gostosooooo, aaahh vou gozar, vou gozar denovo no seu pau , aaiiii tô gozanndoooooo, aaaaa ,aiii caralhoooo.
    Ela deita no meu peito , procurando ar ,respirando de boca aberta, a acalento enquanto minha boca procura a dela, agora um beijo gostoso, guloso de quem parece querer mais. Me mordisca minha orelha e sussurra:
   - Você é muito gostoso meu safadinho .
   Me beija novamente e eu a aperto junto meu corpo sentido os seus batimentos cardíacos que ainda estão acelerados , ficamos uns minutos assim só sentido um o batimentos do outro, e o pauzao tenso ainda dentro. Ela desce a mão e sente o meu pau que está rígido, o aperta , e ele pulsa ao seu toque.
   - Agora quero beber leite quente direto da fonte agora.
   Desce me beijando o pescoço e mamilos perde um tempos ali mordiscando , enquanto sua mão me punheta lentamente. Desce fazendo um caminho de beijos e mordidas até chegar na virilha.
   - Você vai ver que essa minha boquinha gulosa saber fazer , tô devendo uma mamada.
    Enquanto a mão sobe e desce expondo a cabeça   ela a beija, olhando e admirando o pauzao o seu olhar e de pura luxuria , da uma lambida na cabeça como fosse um sorvete .
      - Pirocao gostoso, vou me acabar de tanto chupar agora.
   Abocanha o pauzao e chupa com fome   , desce a língua lambendo chega ao saco e engole as bolas enquanto a mão vai me punhetando, a rola rígida e pulsante vai sendo engolida a cada descida da cabeça dela ,   até enfim ela conseguir ir até com a boca até engasgar a primeira vez , não perde tempo e alterna entre chupadas e lambidas na cabeça , morde o tronco enquanto a mão trabalha no saco massageando as bolas , volta a chupar o pauzao engolindo tudo até engasgar me deixando em estado de gozo . Me olhando com aquela carinha de cachorra safada :
   - Vai me dar leite quente na boquinha?      - Vai?
    A safada sabe me enlouquecer com àqueles olhos azuis fixos no meus e a a boquinha trabalhando no meu pau . Vai aumentando a cadência da chupada e pede:
   - Vai seu cachorro goza na boca da sua putinha, goza pra min , me da sua porra.
   A cabeça do pau incha e começa sair a babinha , ela lambe e pede novamente:
   - Isso me dá leite quente, vai me dá , tô com sede .
   Intensifica a punheta enquanto engole a cabeça e a língua trabalha no freio, aí não tem como controlar mais nada.
   - Vou gozar, vou gozar, aiiii , tô gozandooooo aíii , ai sua putaaa .
    E a porra veem aos jatos 1, 2 , 3 fazendo ela engasgar , os jatos finais lambuza seu rosto lindo , e ela lambe o pau melado .
      - Amo leite quente direto da fonte na minha boca , delíciaaa !!
    Ela sobe e me beija com a boca ainda melada num beijo intenso e gostoso.
   - Gostoso né , esse sabor na boca. - me fala com uma cara mais safada.
   - Sou mais o sabor dessa sua bucetinha bem fodida.
   - Mas se ela estiver bem fodida vai ter um gostinho de porra também .
   E emenda:
   - Vai que eu sei que você gostou kkk.
   Me puxa pela mão dizendo:
    - Estou toda suadinha . Vamos tomar um ducha.
   Sai me guiando pela mão, com aquele rabo gostoso rebolando na minha frente e entra no chuveiro.
   Abre os registros entra embaixo e ne puxa , sinto a descarga de água batendo no corpo , aquele corpinho molhado mexe comigo e eu abraço por trás e beijo seu pescoço e mordisco sua orelha.
   - Você é muito tentadora .    Digo no seu ouvido , ela inclina pescoço e eu desço mordendo nele até chegar nas costas, mordo seus ombros enquanto minhas mãos seguram seus seios , sinto os bicos arrepiados , apertos eles ela geme :
- Uuummm gostosooo!!
   Minha boca já morde na sua costa e desço mordendo até a bunda , um lado depois o outro. Ela arrebita seu rabo ,   eu seguro as dois lados abrindo os , passo a língua sentido seu anelzinho e me dedico a chuparia e enfiar a língua no olhinho do seu cuzinho , ela rebola ao sabor da minha língua gemendo diz:
   - Hummmm assim você me mata de tesão .
    - Vou foder gostoso esse cuzinho .
    - No cuzinho não , nunca fiz , e sua piroca é muito grande ,   vai doer.
    Continuo a dar um trato no seu anel e sinto que ela está muita sensível no cuzinho, mas cada coisa a seu tempo.
   Subo mordendo novamente a sua costas até chegar seu pescoço o mordiscando , ela geme , depois enfio a língua na sua orelha e sussurro nele :
   - A minha putinha você vai adorar sentir seu buraquinho preenchido com meu pauzao todinho dentro.
   - Depois podemos até tentar tá , se você for com jeitinho , quem sabe !? Mas agora quero essa piroca na minha pepeka.
    Ela apoia as duas mãos na parede e vira a cabeça me oferecendo sua boca , a beijo e ela desce a mão e apertando meu pau pede:
    - Me fode denovo.
    Neste momento fecho a ducha e dou um tapa estalado na bunda dela , mando:
   - Empina então esse rabo e abre as pernas sua puta , agora no comando sou eu .
    Pincelando o caralho na sua buceta até achar a entrada e coloco tudo de uma vez e com força ela grunhindo :
   - Aaiiii, seu puto vai devagar !!!!
    - Você gosta assim né safada.
   - Adorooo, vai me arregaça, me fode com força seu puto.
   Minha resposta é outro tapa estalado na raba dela de uma lado depois no outro deixando a bundinha vermelha. A seguro pelo cabelos e e começo a bombar num ritmo cadenciado , mordo as suas costas, aperto sua bunda :
   - Que bucetao gostoso minha putona!!!
   Ela reage empurrando o quadril contra meu corpo, para sentir a rolona toda remexe , gritando xingando :
   - Safado vagabundo , vai mete , mete mais , mete fundo seu puto , me fode gostoso .
   Suas palavras me enchem de tesão, preciso me controlar pra não gozar ainda , quero gozar no seu cuzinho depois , mas o momento agora é fazer ela gozar denovo , quero de ouvir ela gritar gozando . Meto mais rápido e soco com força e peço no seu ouvido :
   - Goza putinha, vai goza pra min , goza no meu pau , que depois quero encher de porra seu rabinho .
   As palavras mexem com seu tesão e a temperatura sobe.
   -   Então soca ,soca a piroca na sua putinha, soca tudo, socaaa seu cachorro!!!
    A mordo com mais ênfase suas costas, quero deixar marcada, ela reclama:
   - Aiii ,devagar , bate na minhas bunda bate gostoso!!
   Solto a minha mão na sua bunda " paaaa" e as marcas da mão ficam estampadas nela.
    - Então toma sua cachorra.
   - Aiiiiiiiii , gostosooo , isso , assiiim, bate !!!
    Não se nega um pedido assim , então bato na outro lado enquanto soco o pau com força , minha vontade é de encher de porra bem no fundo, mas a controlo e me concentro no prazer dela. Então vou dando estocadas profundamente e ritmadas, ela morde a cabeça do meu pauzao cada vez soco ele, delíciaaa.
    Sua respiração começa a ficar ofegante , dou mais uns tapinhas e ela gemendo como lhe faltasse ar :
    - Vai soca tudo meu safado !
    E entre gemidos e rebolando com o pauzao todinho dentro , descontrolada grita
    - Aíii tô gozando, aiiii tô gozandooo , aaaaa , delíciaaa !!!!
    Mordo suavemente seus ombros   e a viro de frente pra min   , aperto em meus braços e procuro sua boca , o beijo veem com volúpia e sede de quem quer mais, ela apalpa o pauzao melado ainda pelo seu gozo e pede :
   - Deixa ele dentro da minha pepeka.
   Meus desejos são outros , pego no colo e a levo pra cama e deixo de bundinha pra cima. , agora quero lhe iniciar nos prazeres anais.....

Foto 1 do Conto erotico: Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte 1

Foto 2 do Conto erotico: Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario artemis10

artemis10 Comentou em 22/10/2024

Top, top, delícia! Votadíssimo! Vejam tb os nossos contos e se gostarem votem e comente. Topless, nua, exibição em noites temáticas, irão gostar!

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 21/10/2024

A agatha judiou bem em, que conto delicioso

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 21/10/2024

que conto tesudo!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209441 - Aghata Rocha a gata da academia - Categoria: Fantasias - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil joma14
joma14

Nome do conto:
Aghata Rocha a gata da academia - Dia seguinte 1

Codigo do conto:
221530

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2