Já me apresentei aqui outras vezes mas é sempre bom falar de novo rs, quanto mais machos me conhecerem melhor. Sou a Laurinha, uma garota completamente vagabunda, vadia, cadela, devassa e puta. Viciada em porra, pau, caralho, sedenta por rola, porra e saco na minha boca e na minha cara. Sim, faço de tudo mas tenho um vício especial em chupar muito pau e tomar muita porra.
Sou branquinha e atualmente com cabelo preto longo, 1,65, peitos grandes e bunda bem empinadinha. Minhas roupas sempre são micro: microssainha, microshortinho, microblusinha transparente, as vezes um sutiã que não tampa nada e sempre sem calcinha. Sempre deixo na cara que sou facinha, e se duvidar, é só me ver em qualquer role que vc vai me ver beijando 5, 10, 15, 20 em uma hora.
Só não pego mais caras porque sempre me levam pra mamar em qualquer canto, esquina, beco, banheiro, geralmente em um ou em bonde, e no fim distribuo pra todo mundo.
No primeiro dia de calourada da faculdade, o primeiro cara que chegou em mim me apresentou pros amigos e eu fui deixando eles fazerem o que queriam comigo. Amo falar bem sexualzinha provocando rs, vocês ficam loucos, e não tem porque ficar na vontade: vc vem e me pega quando quiser, me trata que nem uma vadia e se aproveita de mim bem gostoso.
Falei pra eles: vou ser a mais vagabunda desse lugar, e sou a marmitinha gratuita de vocês. Combinei de fazer festinhas com eles na República e saí pra ser vadia beijando todo mundo, pra já construir minha fama.
Fui num banheiro mamar três caras, quando ia sair chegaram mais dois e eu falei: "vocês são os próximos? Vem também." Voltei, peguei mais gente e fui embora com um outro grupo de 7 caras, em dois carros. Cheguei lá e sem falar nada tirei meu sutiã e minha sainha e ajoelhei.
Mamei com muito gosto todos os paus, tinha pau pra todo lado e isso me vicia, me deixa cada vez mais cadela. Não importa se chupei 5 paus e tenho mais 7 na minha frente, vou com a mesma sede.
Engulo bem babado cada pau, deixo pingando, vou em saco por saco babar mais e pedir pra esfregarem tudo na minha cara, me baterem cuspirem em mim. Olho pra eles bem vagabunda engolindo até o talo de cada pau, pressionando com os labios mas também usando a língua, seja no pau com a boca nele ou no seu saco enquanto faço gargantas profundas. Já treinei demais e virei especialista rs
A maioria goza direto na minha boca e quem tentou segurar começou a me comer. De 4, empinada, aguentando a primeira suruba da noite. Falo isso porque saí do apartamento e dei de cara com outros 5 machos que falaram que me pegaram, eu nem lembrava, mas acompanhei eles e fiz exatamente a mesma coisa
Os caras que eu conheci fiz amizade e visito regularmente, dou preferência e sempre sirvo eles. Eles e muitos outros caras me chamam pra foder antes, durante e depois dos roles, no meio de semana, na propria faculdade, em grupo, em fila ou sozinhos. E eu sempre aceito.
Sempre falo pra eles: tá batendo uma? Quer só esvaziar? Só gozar e sair? Pode me chamar sem pudor nenhum: fala "vagabunda vem cá que quero gozar, vou aí esvaziar em vc, deposito de porra, vadia, cadela". Da forma que for eu obedeço com todo prazer.
Se você não me conhece e chega me xingando de vagabunda, encochando, passando a mão e me chamando pra qualquer beco eu vou facinha pra você me usar. O bom é que quanto mais machos sabem disso, mais fácil fica chegarem em mim assim sem pudor nenhum.
Espero que tenham gostado e espero por mensagens: eu fico.ainda mais vagabunda sendo xingada e tratada que que uma cadela. Vocês vão fazer isso por mim? rs
Uma mamada bem gostosa em vocês. Agora vou sair pra ser a marmitinha do baile rs. Beijos
Até que enfim a cadela mais vagabunda voltou!! Traga mais de suas aventuras pra gente!
Que delícia. Bem do jeito que adoro bem putinha cadelinha
Quero muito mijar em vc.