Percebi isso quando não resistia mais de tanta vontade, provoquei três garotos da minha rua, mamei os três e eu fiquei viciada em sentir a textura e o gosto dos paus pulsando na minha boca, amei as porras de vários sabores grudando na minha boca. Em pouco tempo eu mamei e depois dei pra vários da escola, percebia que ser tratada que nem puta e apanhar me enchia mais ainda de tesao. Gosto de ser submissa, de ajoelhar e chupar um monte de saco embaixo da mesa, de servir os caras quando e como eles quiserem.
Comecei a distribuir em bares, sempre foi fácil pra seduzir: meus peitos cresceram rápido e minha bunda sempre foi empinadinha, carinha de vagabunda e sempre vesti pouca roupa e se pudesse só andava pelada pra ser usada por qualquer um. Visto uma microssaia ou minishortinho sem calcinha, blusinha curta, sem sutiã nem calcinha.
Imagina você ver uma garota gostosa, com essa roupa, se insinuando pra vários e pegando todo mundo que chega nela. Rapidamente começaram a me tratar como eu amo: chegam me chamando de puta em qualquer beco e eu mamo, falam que querem esvaziar e eu empino. E foi ficando cada vez mais frequente com o passar dos anos, em bailes e bares, mas também no dia a dia da escola, mamando vários no banheiro.
Muitas garotas ninfomaníacas não lidam bem com isso, mas sempre me desprendi de qualquer pudor, não preciso de mais nada além de pau e porra. É assim que quero ser tratada e é assim que sempre amei ser usada. Quero que qualquer um que entre aqui agora e me veja pelada me use como quiser, que vou servir com todo prazer.
Adoraria saber por onde vc é e vive,queria depositar em vc também 😘