Tenho 20 anos, sou branquinha, loira, magrinha, cabelo preto longo, 1,65, peitos grandes, bunda bem empinadinha e uma carinha de vagabunda que amo fazer. Amo sair que nem uma vadiazinha distribuindo boquete, minha buceta e meu cuzinho pra um monte de macho.
Eu sempre fui assim, fácil de levar pra qualquer canto e ser comida ou botada pra mamar. Não com um ou dois, mas com vários grupos de machos, de lugares diferentes. Me chamam pra casa deles e ficam aproveitando enquanto me usam. E eu amo isso, fico ali peladinha, pra cada hora um cara chegar em cima de mim e me comer, ou chegar com o pau enterrado na minha boca, ou então vários fazerem isso de uma vez. Foi muito rápido perceber que eu nasci pra ser uma cadela depravada e eu amo me sentir assim.
Os anos se passaram e sempre que alguém duvidava eu mordia os lábios, olhava bem vagabunda e ajoelhava, pra quem não me conhecia ainda saber que é só pegar e usar como um depósito de porra. E por favor, sem cerimônias, me chama de vadia, vagabunda, cadela, puta, depósito, me bate, enforca, joga no chão. Sou o brinquedinho dos machos e amo isso.
Me acostumei a sempre conviver com um monte de macho, seja na escola, depois na faculdade, em bares, bailes, viagens. E eu sempre fico ali, prontinha pra ser usada como eles quiserem. Quer aliviar? É só me mandar uma mensagem e chegar me usando, com o pau na minha cara ou me botando de 4.
Me levaram pra várias viagens, excursões e acampamentos. Nas vans ou ônibus, eu ajoelho de poltrona em poltrona, mamando todo mundo, principalmente nas viagens mais longas. Entro escondida onde os garotos estão e fico ali, com mais de 20 machos reunidos, passando de cama em cama pra dar pra todo mundo. Na última vez, eu terminei essa festinha e fui escondida pra outro quarto rs parece que dar pra 20 me faz querer dar e mamar mais 20, engolindo porra de todo gosto possível. Nessa excursão fiz isso com 3 grupos de faculdades diferentes ao longo de três dias.
Amo quando já tô nos lugares e chegam uns caras que eu nem lembro de tratando que nem uma cadela, vou toda vadiazinha ajoelhar pra eles, sem nem precisar falar nada. E é assim que a cada ano eu vou multiplicando o número de machos que me usam, e eu continuo querendo mais porra mais rola mais macho me comendo mais bondes pra mamar e não paro, só vou deixando.
Escrever isso tá me dando uma sede de porra e é isso que vou procurar agora. Um boquete bem gostoso em cada um de vocês, podem chegar me xingando como quiserem que vou amar!
Top
Tarada, mulher especial mama com paixão bebê toda porra com gosto , parabéns
Eu tenho 3, marido, amigo do marido e um estagiário de onde trabalho. Tomei coragem e estou relatando no site
adoraria ganhar um boquete seu deve ser muito gostoso!!!
Que tesão está putinha. Votado
Eu adorei o seu conto erótico e fiquei excitado demais lendo o seu conto e porisso já votei