Sou branquinha, loira, magrinha, cabelo preto longo, 1,65, peitos grandes, bunda bem empinadinha e uma carinha de vagabunda que amo fazer. Amo sair que nem uma vadiazinha distribuindo boquete, minha buceta e meu cuzinho pra um monte de macho.
Mas não há nada que eu ame mais do que chupar pau, ter a boca fodida, chupar saco, me lambuzar de cuspe, baba, saliva e tomar muita porra. Já chupei um monte de macho em banheiro de bar, escola, faculdade, cinema, beco, rua vazia, carro, casa de amigos, casa de swing, balada, morro, onibus, vãs.
É só chegar me tratando que nem puta, falando que quer aliviar que eu ajoelho pra vc e começo a babar seu pau todo, engolir até o talo te olhando, esfrego na cara e não tiro da boca até vc esvaziar. Eu não enjoo, pode vir uma fila de 20 (eu amo) ou uma rodinha pra eu ajoelhar no meio. Chupo cada pau como se fosse o último da minha vida, mesmo sabendo que vem mais 10 logo em seguida. E eu quero todo tipo de pau, não importa a cor, formato, tamanho, se tem pelo ou não e nem a aparência, eu sempre caio de boca com toda a vontade.
E é claro que tem um monte de macho que sempre me come. Eles sabem do meu vício em pau e porra e me fizeram uma surpresa. Sou puta de um monte de bonde e de um monte de macho que nem sei o nome. Um dia me chamaram pra um sitio e me prometeram o dia do boquete.
Organizaram uma festa, com uns 60.machos diferentes e eu era a única mulher. Todos eles já me comeram então o foco dessa vez ia ser só a minha boquinha.
Pra começar, cumprimentei um por um ajoelhada, chupando um pouco de cada pau, levando tapa na cara e cuspe. Depois, chupei rodas de 6 em 6, revezando na minha cara e na minha boca. Sim, consigo dar atenção pra todos os paus e sacos, tô acostumada com esse rodízio delicioso de rola.
Agora era a hora de gozarem pela primeira vez. Deitei numa cama de barriga pra cima e vinha um por um fodendo minha boca, com os sacos na minha cara. Eu babo muito no boquete, então escorreu muita saliva na minha cara. Na hora de gozar, gozaram num pote e me deixaram na sede de porra.
Passei horas tendo a boca fodida por 60 machos, quando eles me pegan pelo cabelo e começam eu faço questao de enfiar minha cara ate o talo e deixar a lingua nas bolas. Quando acabou, me deram um pote cheio de porra. Eu já tava me sentindo completamente vagabunda, e quando fico assim, tenho a sensação de estar quase gozando constantemente, sinto um tesão incontrolável. Cheiro de porra me deixa ainda mais vadia e sem nem pedirem olhei pra eles e enfiei minha cara naquela porra toda.
É como se eu tivesse mergulhando o rosto numa piscina, saí com a cara completamente branca e pingando. Depois comecei a beber tudo, como se fosse um coquetel, e pedi uma colher pra limpar a porra do meu rosto e ir tomando.
No fim da noite, os caras tavam em mesas bebendo e imaginaram que eu tava exausta. Sem ninguém pedir, engatinhei até a primeira mesa e comecei a mamar saco por saco, até os paus levantarem. Cada hora um: eu mamava o saco, o pau subia de novo e eu chupava até ele me dar mais porra.
Antes de ir embora, falei que meu pagamento é em porra, mas jogaram uma nota de 2 na minha cara. Achei uma delicia, mas acho que sou uma puta ainda mais barata.
Nossa que delicia mais de 60 rolas pra mamar .... adorooooooo Amo porra iria me satisfazer pelo dia
isso sim ser gulosa, parabéns
Que delicia de conto e que fome que sede de porra, feliz dos homens que tiveram o prazer de gozar gostoso na sua boca. Votado e aprovado
Que conto
Vc irá adorar tomar minha porra que é muitoooo gostosa.