Prazer de Alessandra Parte 1

Alessandra uma baixinha dos seus 1,52 seu corpo tipo ninfetinha, peitinho, bundinha e baita ppkão, foi minha aluna de sexo oral ao qual passei uns meses ensinado entre aulas teóricas e praticas ate que Alessandra ordenhando somente com sua boca fosse capaz de extrair o leite da mamadeira. Alessandra nunca tinha chupado um pau, mas não era mais virgem e tinha seus 35 anos na época. Foi bem divertido nosso encontro e aulas que ate escrevi um conto sobre, mas após ejacular umas quatro vezes na sua boca Alessandra acabou arrumando um namorado e não nos vimos e nem nos falamos mais.
Após aproximadamente um ano estava num restaurante e quem acabei reencontrando a Alessandra ao qual acabamos almoçando junto e claro batemos um papo bem gostoso. Entre os papos Alessandra me agradeceu as aulas e ressaltou que já tinha ganhado elogios, como a mesma estava solteira perguntei se ela não gostaria de um leite quente de sobremesa ao qual pensou e me respondeu! Horas porque não, já que tinha sido seu tutor na pratica!
Pagamos a conta e na hora de ir embora sugeri que leite poderia ser no carro mesmo e Alessandra achou excitante e meio envergonhada aceitou, entramos no carro eu fui tirado a calça super empolgado e Alessandra ja pegou no meu pau e começou a punhetou ate ficar duro, após isso se ajeitou no carro e veio com sua boquinha em direção a cabeça do meu pau. Alessandra quando abocanhou a cabeça do pau rosada, senti que sua boca encher de agua ao sentir o sabor do meu pau em sua boca.
Alessandra começou a passar sua língua percorrendo a cabeça do pau sugando bem devagar, degustando a textura e sabor do meu pau e enquanto chupava foi se ajeitando melhor no caro para que sua boquinha ficasse numa posição para receber melhor meu pau em sua boca. Alessandra ficou ali chupando e se divertindo ate que posição começou ficar ruim e trocamos para mesmo banco ao qual ela ficou no assoalho do carro e eu acima do banco.
Alessandra nesta posição ate arriscou umas gargantas profundas, mas como meu pau e médio e bem grosso não e tão fácil de engolir entre esta brincadeira gostosa meu pau começou a soltar a babinha ao Alessandra retirar o pau de dentro da boca e voltar a colocar a babinha se esticava lindamente, fora que a babinha junto com sua saliva umedeceu seus lábios como gloss, ajudando assim que sua boca recebesse meu pau sem atrito, estava lindo de ver Alessandra me chupar e brincar com a babinha.
Alessandra estava me chupando e eu passando a mão na sua nuca, cabelos e pegando nos seios, Alessandra sabendo que sou tarado em seio, resolveu tirar a blusa e sutiã qual deixando seus peitinhos lindos e suculentos de ninfeta a mostra ao qual comecei a apalpar e acariciar e isso deixou Alessandra com mais tesão ainda ao qual chupava mais ferozmente a cabeça do meu pau. Alessandra empenhada num ritmo frequente chupou ate sentir meu pau pulsar para ejacular e assim parava de chupar e ficava dando uns beijos enquanto meu pau pulsava e eu ali tentando não gozar naquela boca.
Alessandra ficou fazendo esta brincadeira e de extrair o leite e bloquear com sua boca magica, ate que eu não aguentei mais e no meio de uma pulsada do pau acabei ejaculando primeiro jato e Alessandra ao perceber que ia gozar rapidamente com sua boca abocanhou meu pau e recebeu os jatos de leite em sua boca ate meu pau parar de pulsar e encher sua boca de porra quente fresca e docinha ao qual foi saboreando e engolindo tudo e somente largou meu pau depois de mole e bem limpinho. Mas o primeiro jato de leite uma parte tinha atingindo seu olho, deixando ele vermelho porem lindamente com jato escorrido em seu rosto ate seu olho com uma grande porção de esperma.
Após eu gozar e os dois voltassem a realidade eu antes que Alessandra me pedisse peguei um papel higiênico eu mesmo limpei seu rostinho e olho tirando o jato de porra. Guardei meu pau e ficamos batendo papo e como era sexta feira marcamos de jantar no sábado nos despedimos Alexandra saiu do carro, esperei a mesma chegar no seu carro e sair e fui embora. No sábado a noite nas falamos se estava de pé o encontro, passei na casa de Alessandra e fomos para o restaurante.
No restaurante tomamos um vinho juntos e comemos um risoto enquanto batíamos um papo resolvemos ir para motel, pois Alessandra me afirmou que queria de sobremesa meu leite! Após quase beber duas garrafas de vinho, pagamos a conta e fomos em direção a um motel próximo. Chegando no motel Alessandra correu para banheiro e quando saiu dele somente de calça exibindo seu lindos peitinhos de ninfeta durinhos com bicos e aureolas semi rosado bem suculento e quando vi minha boca encheu de agua de vontade de chupar.
Alessandra chegou próximo de mim e comentei que seus peitinhos tinham me deixado com agua na boca e pedi para chupar. Deitamos na cama um de lado para outro e comecei a sugar suas tetinhas e enquanto mamava acariciava seu corpo e seios, deixando Alessandra com mais tesão e comecei a ficar de pau e quando ela percebeu começou a acariciar meu pau por cima da roupa. Eu enquanto mamava seus peitinhos saquei o pau para fora e Alessandra mordeu seus lábios quando viu meu pau duro e cabeçudo.
Alessandra então me tirou do seu peito e foi em direção ao meu pau para chupar, deixei mas resolvi eu dar meu pau para ela em outra posição então pedi para ela deitar na cama e posicionei sua cabeça no travesseiro, subi com meu corpo por cima do seu corpo e me posicionei na posição que meu pau ficasse bem perto de sua boca e assim iniciei, ofertei meu pau duro para Alessandra passando a cabeça do pau em sua boca e lábios. Alessandra abriu sua boquinha recebendo meu pau comecei a bombear sua boquinha bem devagarzinho so colocando a cabeça do pau em sua boca.
Aos poucos fui aumentando a frequência e a profundidade que meu pau adentrava em sua boca ate atingir sua garganta, dei umas cutucadas profunda em sua garganta ao qual Alessandra chegou engasgar com meu pau em sua garganta, mas continuei pois percebi que estava adorando e inclusive tive impressão que Alessandra tinha ate gozado! Por isso continuei ali bombeando sua boca ate que depois de umas bombeadas funda na garganta meu pau pulsou e ejaculou na sua boca, Alessandra se assustou com jato de leite e acabou engasgando ao qual tirou meu pau da boca e foi que então veio segundo jato lambuzando seu rostinho e terceiro jato ate que pau parou de ejacular, mas Alessandra estava com rosto cheio de porra quente olhei para ela e a mesma começou a dar rizada enquanto meu leite escorria pelo seu rosto todo.
Alessandra depois de um tempo se levantou e foi ate o banheiro tomar um banho e assim que voltou peladinha se deitou a meu lado se cobriu com lençol e ligou a televisão no motel, enquanto eu ainda pelado depois de uma gozada deliciosa e farta recompunha minhas energias. Após fato também fui me banhar e na volta deitei ao lado de Alessandra para assistir tv de conchinha segurando seu seios. Comecei a massagear seus seios, apertando o peito e os bicos enquanto encouchava meu pau encaixava na sua bundinha e Alessandra se virou e me ofertou suas tetinhas e comecei a mamar.
Estava eu me deliciando com suas tetas e Alessandra começou a me fazer carinho ate chegar com sua mão no meu pau e ficou ali alisando ate novamente ficar duro então a mesma falou que bom vou ganhar mais leitinho? Eu nunca poderia imaginar que alguém me fizesse gozar sem eu ser penetrada! Você me lambuzar toda! Adorei!!! Eu fiquei chocado com a sinceridade de Alessandra em me contar. Como ela já tinha me chupado varias vezes e iria me chupar novamente eu acabei ofertando minha boca para chupar a sua buceta enquanto ela me chupava, fazendo assim um delicioso 69.
Realmente estava uma delicia esta posição e eu tinha ainda uma bela visão da buceta e de seu cuzinho e percebi que quando Alessandra ia gozar seu cuzinho ficava piscando enquanto sua buceta soltava mel, após gozar. Ficamos ali chupando um ao outro saboreando e brincando ate fazer o outro gozar. Estava chupando sua buceta e dedilhando com os dedos e quando Alessandra ia gozar sentia ela apartar meu pau com a boca e me ordenhava mas ferozmente na tentativa de tirar meu leite e seu cuzinho piscava e depois vinha mel da bucetinha.
Numa desta gozadas de Alessandra não aguentei após ela gozar e acabei gozando também, Alessandra ao sentir meu pau pulsar e leite invadindo sua boca. Alessandra acabou gozando novamente e pude ver seu cuzinho piscar e o mel escorrer pela sua buceta, continuei ali chupando sua buceta enquanto ela sugava meu pau e leite e depois que deixou meu pau limpinho e se recuperou das suas gozadas decidiu se levantar, pois Alessandra estava por cima no 69 e ao me olhar com prazer vi um escorrido de leite no canto da sua boquinha. Me marcou aquela bela imagem linda ver aqueles lábios meio inchado de tanto chupar meu pau e da sua boquinha suja de leite fresco.
Alessandra então foi se banhar e ao sair do banho tocando telefone do motel informando horário. Fui rapidamente tomar um banho e me vestir e fui levar Alessandra para casa dela, chegando a mesma me deu um selinho e agradeço a noite deliciosa e meu pau por ter me dado seu delicioso leite cremoso e docinho. Alessandra desceu e eu fui para minha casa. Claro que acabamos tendo mais alguns encontros e no próximo conto vou explicar o porque do cuzinho de Alessandra piscar e pulsar.
Foto 1 do Conto erotico: Prazer de Alessandra Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: Prazer de Alessandra Parte 1

Foto 3 do Conto erotico: Prazer de Alessandra Parte 1

Foto 4 do Conto erotico: Prazer de Alessandra Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 15/04/2024

Amei o conto, amei a Alessandra que exerce o oral com esplendor. Queria uma mulher assim pra mim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225855 - Filha de Tomás O conto gerado por inteligência artificial - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221815 - Reencontro com Jaqueline a engolidora de pau - Categoria: Masturbação - Votos: 4
215773 - Diarista me amamentou - Categoria: Fetiches - Votos: 9
215534 - O poder do sêmen na sociedade e nutrição - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
211947 - Foi Nana que me viciou - Categoria: Fetiches - Votos: 7
209254 - Monica adora leite fresco - Categoria: Fetiches - Votos: 2
209085 - Amamentadora também toma Leite - Categoria: Fetiches - Votos: 5
208644 - A Boqueteira de Santos - Categoria: Fetiches - Votos: 4
208601 - Sêmen na comida cum food - Categoria: Fetiches - Votos: 7
208455 - Isabel casada EU e o Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
189655 - Vacina contra covid 19 & Remedio contra crise - Categoria: Masturbação - Votos: 6
189455 - Valor nutricional e benefícios do sémem - Categoria: Masturbação - Votos: 4
188218 - Mae fez boquete mas quem ganhou leite foi filha - Categoria: Incesto - Votos: 30
187267 - Aline e jogo dos sabores - Categoria: Fantasias - Votos: 6
187230 - Aline e os bombon recheados de semen - Categoria: Fantasias - Votos: 22
187171 - A visita do amigo leiteiro - Categoria: Fantasias - Votos: 8
184867 - Homens e Mulheres tem desejo em chupar penis! - Categoria: Fantasias - Votos: 14
182133 - Ensinando fazer boquete - Categoria: Fetiches - Votos: 14
181994 - Como me iniciei na Amamentação Adulta - Categoria: Fetiches - Votos: 16
178720 - gotinha magica experimentando leite materno - Categoria: Fetiches - Votos: 14
178649 - violeta descobrindo prazeres no sexo - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil rolasuculenta
rolasuculenta

Nome do conto:
Prazer de Alessandra Parte 1

Codigo do conto:
212652

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/04/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
4