Voltamos conversando no carro Sandra muito simpática e faladora, chegando em casa como era bem cedo por volta das 7:30 ofereci café e a mesma me respondeu que não tomava café somente com leite! Como não sou consumidor de leite não tinha em casa. Sandra se trocou no banheiro e saiu com um legging e camiseta sem sutiã, aquela visão dela saindo do banheiro com seios balançando me deixou com agua na boca, seus bicos como dois faróis acesos.
Sandra uma morena café com leite com sua altura de 1,70 e corpo bem assimétrico e proporcional, percebeu minha olhada e abobada, pois meu cérebro estava compilando todo ocorrido. Sandra me perguntou onde ficava material de limpeza então levei Sandra ate aonde guardo os produtos de limpeza. Após mostrei a casa e falei que eu buscava na limpeza e deixei a vontade para começar.
Neste dia acabei trabalhando em casa e próximo da hora do almoço fui ate Sandra ver qual comida lhe agradava mais, chegando vi aquela bela visão da bunda limpando box do banheiro, meu pau já deu sinal quando Sandra vira para mim sua camiseta molhada cm seus bicos bem evidentes a minha boca já salivou na hora! Sandra sacou minha afeição de tarado e admirado com visão. Sandra que você gostaria de almoçar? Informei as opções do cardápio a mesma escolheu o seu prato e sai para buscar. Na volta coloquei a mesa na sala de janta e chamei Sandra para almoçar a mesma veio ate a sala de jantar e se sentou. N almoço começamos a conversar e perguntei se mesma era casada? Respondeu que não era solteira e mãe de dois homens.
Aproveitando a deixa perguntei se tinha amamentado seus filhos? Sandra com toda naturalidade disse sim, pouco mais de um ano! Eu perguntei se tinha curtido este período de amamentar? Sandra sim foi muito gostoso! Eu comentei seus filhos tiveram muita sorte de mamar nestes seios lindos seios! Eu ia querer mamar neles ate hoje nestas delicias e os dois deram rizadas. Como já tinha quebrado gelo e Sandra levou na boa eu acabei perguntando se ela teria coragem de me amamentar, pois estava ate disposto a pagar um valor a mais pela sua gentileza. Sandra pensou por um minuto e me respondeu, eu sinto muito prazer nos seios e adoro dar de mamar topo sim! Porem eu estou fazendo faxina e estou toda suada!
Eu respondi isso não seria um problema, pois tenho chuveiro em casa e ela poderia se banhar após o trabalho. Sandra topou! Assim lhe dei um abraço de agradecimento e aproveitei para dar uma apertada em seus seios. Sandra se derreteu com meu toque e gemeu de prazer, fiquei apalpando por um minuto e falei melhor eu parar se não vou querer mamar agora! Sandra riu e fez uma pausa e voltou terminar o trabalho, assim que finalizou me mostrou e perguntou se tinha faltando algo? Respondi que sim! Me amamentar, risos! Sandra deu rizada e falou sobre a faxina! Falei para mim esta tudo perfeito! Peguei na mão de Sandra e levei ate armário de roupas de banho e lhe dei uma toalha macia e falei pode tomar banho aqui! Sandra agradeceu e foi pegar suas coiso que estavam no outro banhei e voltou e disse agora eu vou, licença! Eu respondi fique a vontade pode usar tudo que tiver ai no banheiro.
Sandra fechou a porta, escutei chuveiro ligando e fiquei aguardando Sandra tomar banho com agua na boca e com tesão esperando ela me trazer aqueles peitos lindos durinhos para eu mamar gostoso. Passando um bom tempo escuto chuveiro desligar, passa mais um tempo e ligo a televisão no aguardo e na ansiedade para mamar. Nada de Sandra e pergunto esta tudo bem ai? Ela respondeu que sim, que já iria sair.
Sandra sai do banheiro de toalha e vem ate mim, eu me levanto e sento na beira da cama e então Sandra se aproxima toda cheirosa com cabelos molhados abre a toalha na minha frente. Vejo então aqueles peitos médios duros soltinhos na minha frente e com uma alcinha branca. Eu não resisti e já peguei um peito e outro braço já peguei na cintura e comecei a beijar aqueles lindos seios.
Sandra estava impressionada com meu toque e prazer em brincar e degustar seus seios como um bebe faminto começou a gemer, parei de mamar e convidei ela se deitar na cama e ao se deitar fui para cima de Sandra e continuei a me deliciar, degustar e mamar seus seios deliciosamente, eu estava com uma bermuda e de camiseta. Sandra então pediu para eu tirar a camiseta para sentir minha pele no corpo dela e eu topei e continuei mamando e apertando suas tetas ate que Sandra comeu a me tocar enquanto eu mamava claro que eu nesta altura já estava de pau duro e Sandra estava sentindo isso, como já tinha se passado mais de hora, Sandra estava acariciando meu pau duro e gemendo de prazer com minha mamada.
Quando já estávamos umas duas horas nestas gostosuras, Sandra falou agora minha vez de mamar foi abrindo minha bermuda e ao tirar já foi junto a minha cueca e teve a visão do meu pau duro. Sandra sem demora pegou com a mão e levou ate sua boca e começou a chupar. Fiquei impressionado com a boca de Sandra e sua chupadas, parecia que a anos não via um pau! Sandra estava tão entretida com meu pau, se deliciando chupando babando e gemendo como estava de calcinha começou a se masturbar enquanto me chupava loucamente. Sandra com uma mão segurava minhas bolas na base e a outra se tocava enquanto seu tesão aumentava devido a sua masturbação Sandra engolia cada vez mais meu pau encaixando em sua garganta. Meu pau começou a pulsar e deu primeiro jato em sua garganta ao qual engasgou e começou a chupar somente a cabeça, sugando todos os jatos de esperma quentinho que invadia a sua boca.
Sandra calmamente após engolir cada ejaculação ficou carinhosamente com meu pau mesmo mole dando uns beijinhos e massageando minhas bolas, quando de repente se levanta e fala, preciso ir embora! Falei calma, você não quer tomar um banho? Sandra não precisa vou para casa assim mesmo. Colocamos a roupa e fomos ate a cozinha beber uma agua e na conversa acabei pagando a faxina e perguntei a Sandra quanto ficaria a nossa mamada? Sandra eu faria de graça, pois você um bebe muito gostoso que mama deliciosamente bem, gozei horrores e este seu pau suculento com leitinho saboroso, adorei vou saboreando seu gosto ate em casa! Mas como me ofertou valor me da mais metade da faxina, pode ser para você?
Claro pode sim! Para mim esta tudo mais que perfeito só tenho o que te agradecer como você precisa ir embora eu te levo. Entramos no carro e acabei deixando Sandra próxima a rua onde ela mora. Ao descer Sandra me deu um selinho e falou se precisar dos meus serviços e só me procurar! Realmente foi muito especial além da casa limpa, acabei mamando gostoso ate ficar bem relaxado, neste dia e semana dormindo como um bebe bem gostoso e relaxado. Eu amo seios e incrível o poder que deliciosas tetas oferecer, realmente para mim e melhor parte do corpo feminino que me da mais tesão, não importa tamanho, cor e etc todos tem seu valor e merecem serem explorados com muito prazer.
Você mulher que curte dar de mamar ou que nunca teve este delicioso prazer de um homem que ama seios me escreva e me deixe ver as suas tetas deliciosas......
Eu amo amamentar, mas não acho muitos mamadores ou bebezoes infelizmente
MUITO BOM...SAFADINHA!!
Delicia de conto... parabéns