Tenho um pagina aonde escrevo sobre sexo oral e seus benefícios e taras. Bom após um pouco mais de seis meses Jaque arrumou um namorando e não nos encontramos mais, passado uns três anos recebo um e-mail e adivinha quem seria! Sim Jaqueline! Porem ela nem sabia com quem estava falando, mas eu sim! Rs. Jaque no meio das nossas conversas e elogios as minhas postagem: de contos, matérias e fetiches e de longos papos, após ela descobrir que éramos da mesma cidade me fez um convite de nos marcamos algo para se conhecer pessoalmente. Foi que então tive que abrir o jogo e falar para Jaque que ela me conhecia e já ate tinha feito um delicioso boquete com garganta profunda inesquecível.
Jaqueline ficou super interessada e marcamos um encontro, quando Jaque chegou não acreditou que era eu! Me deu um abraço forte e um beijo molhado e entramos no carro. Jaque super surpresa me disse que só teria uma hora, pois a filha dela iria chegar. Como estava num bairro que conheço fui ate uma praça e parei carro embaixo de uma arvore que estava fazendo um sombra refrescante e parei o carro.
Jáqueline estava faladora e só parou de falar quando parei o carro e me perguntou? Horas por que parou? Respondi horas você não tem pouco tempo, não vou para longe e aqui esta fresquinho para conversar. Enquanto Jaque falava fui abrindo minha bermuda e tirei pau para fora. Jaqueline ficou com vergonha e falou que você esta fazendo? Falei horas nada! E continuei mexendo no meu pau ate ficar duro enquanto conversamos e falei nossa lembro ate hoje da sua chupada com garganta profunda!
Jaque riu e falou, você gostou? Respondi tem como não gostar! Fali olha meu pau bambando de vontade! Jaqueline por incrível que pareça estava se jeito com situação, então peguei sua mão e levei ate meu pau, aonde pegou firmemente e começou a massagear.
Não demorou muito quando percebi Jaque já estava com meu pau duro na sua garganta, que delicia! Eu fazia pressão com que a cabeça do pau dava uma inchada, aumentando volume e tamanho da cabeça do pau na sua garganta e Jaque se divertindo. Tirava todo meu pau da boca e depois ia introduzindo ate talo, segurando nas bolas firmemente.
Tirava pau da boca e falava, não goza não! Quero chupar mais! Eu na minha mente pensando horas para quem nem queria e estava com vergonha ver ela assim com meu pau inteirinho na sua garganta! Toda feliz me pedindo para não gozar! Risos.
Então seguindo suas ordens de não ejacular, deixei Jaque mamando e engolindo meu pau ate não aguentar mais falava para se não vou te dar leite! Jaqueline rapidamente tirava pau e ficava aguardando eu liberar para ela continuar a brincar. Ai liberava e ela voltava e se lambuzar e divertir com meu pau e fiquei assim ate não aguentar mais.
Quando então falei vou gozar e Jaque estava em outro mundo, tentei tirar meu pau da sua boca foi quando o primeiro jato foi forte e pegou dentro da sua boca e restante foi no rosto ate orelha.
Jaque voltou a si e rapidamente introduziu meu pau em sua garganta recebendo segunda jatada diretamente na sua garganta, dando uma leve engasgada tirou pau da sua garganta e posicionou a cabeça do pau em sua boca para receber o restante de leite, enquanto meu pau foi pulsando e ejaculando todo meu leite.
Calmamente Jaque foi sugando e engolindo meu leite e chupando ate meu pau como se fosse um canudinho ate todo leite sair em sua boca e meu pau ficar mole e bem limpinho! Após isso Jaque continuou com meu pau mole, dando beijos e lambidas, completamente vontade.
Não demorou muito, pois Jaque estava realmente mamando e sugando meu pau com muita vontade e determinação que novamente ficou duro! Como percebi que ainda não tinha sido suficiente deixei ela a vontade ali com meu pau se divertindo.
Enquanto fui passando minhas mãos em seu corpo percorrendo por inteiro aonde eu conseguia acalcar e logico que concentrei a minha atenção a sua bucetinha por cima da calça. Uma delicia escutar seu gemidos enquanto me chupava deliciosamente como se não houve um outro dia ara isso.
Tinha acabado toda chatice, desculpas e dificuldades impostas por Jaque ao qual estava relaxada me chupando e eu aproveitando a situação fui tirando meu pau da boca dela, quando estava muito a fim de ejacular, como já tinha se passado 2 horas de brincadeira e Jaque precisava ir embora.
Foi então que pegou firme na mamada e não demorou 3 minutos meu pau pulsou e ejaculou e restante de leite que tinha no saco, Jaque novamente acolheu meu leite em sua boca e estomago ate a ultima gota, deixando meu pau mole e limpo novamente.
Após de dar aquela relaxada de 5 minutos, Jaque me leva embora minha filha vai chegar e to toda gozada! Não aguentei e ri e com minha rizada Jaque também começou a rir. Após isso liguei o carro e fui levar Jaqueline ate próximo a sua casa, me deu um selinho e saiu correndo degustando meu leite ate sua casa.
Alguma bezerra candidata precisando de um leite cremoso e docinho? me escreva!
Parabéns pelo pau, TB amei-o.
Um pau duro lindo desses, eu engulo todinho. Por mim, essa delícia poderia "morar" dentro de mim. S2 Betto o admirador do que é belo S2