Eu tenho várias amigas que são prostitutas, são mulheres guerreiras, trabalhadoras. Tenho muito carinho por elas e elas gostam muito de mim.
Dou muitos conselhos para elas. Como fazer uma poupança, prostituta é igual jogador de futebol tem carreira curta. Meu marido até administra as finanças de duas delas. Ele é bom nisso.
Também falo pra elas se prepararem, investindo em uma profissão para o futuro.
Me preocupo com o futuro delas.
Elas sempre me convidam para ir uma noite lá fazer uns programas, só por diversão, mas nunca dava certo.
Um dia Kátia me ligou falando que haveria uma promoção lá na casa (zona), que seria assim: 50% de desconto no programa ou coma duas e pague uma (eu nunca tinha visto promoção de buceta). Falou que o movimento da casa tava meio fraco e o dono, Tarcísio, resolveu fazer isso para dar um UP na casa.
Falei para ela que daria uma passada lá uma noite. Ela disse que não era bem assim, a porção seria de segunda a domingo. E teria que ir todos os dias e tbm pq as duplas para a foda da promoção teriam que ser fixas para uma não faturar mais que as outras e tbm para ter duplas mais afinadas.
Falei que uma semana direto não daria. Eu já tinha fodas marcadas para a próxima semana e meu marido ia reclamar.
Ela falou para analisar com carinho, ajudaria muito elas e nós duas faríamos uma dupla.
Fiquei pensando na coisa, desmarcar as fodas era fácil, mais difícil seria convencer meu marido.
- querido a Kátia me convidou para ir lá zona trabalhar com elas.
- vai sim, vai ser uma experiência legal.
- uma semana.
- ficou louca não vai não.
- mas querido vai ter uma promoção e o movimento vai ser grande.
- eles que tragam putas de fora.
- vai vir algumas mas elas precisam de mais gente.
- vai trabalhar de noite e dormir de dia, vou ficar uma semana sem vc.
- tem uma escala de trabalho, não vou trabalhar tanto assim.
- vou pensar.
- tenho que dar resposta agora.
- vc não e fácil.
- obrigado querido te amo.
- tbm te amo.
Liguei para ela e disse que eu iria.
Ela ficou super feliz. Disse que Tarcísio faria uma reunião para passar as regras da casa para as extras (temporárias que iam trabalhar só durante a promoção).
A noite fui na reunião e só tinha meninas novinhas mas eu tava em melhor forma que muitas delas.
Tarcísio falou as regras:
- a casa sobrevive dos programas e tbm da venda de doses, cervejas, porções e gorjetas. Vcs tem participação sobre tudo que venderem.
Tudo que vcs faturarem é entregue para a casa e vcs recebem sua parte no dia seguinte.
- vcs vão vender doses e cervejas, mas não vão beber, jogam fora na primeira oportunidade e atrás da bancada do bar ficam copos com chá e água para vcs trocarem, ficou bêbada tá fora.
- temos quartos no fundos: luz verde liberado, luz vermelha ocupado.
- não quero confusão nada duplas
- se eu não estiver aqui o Gerson ( garçom) resolve tudo.
- vcs tem um quartinho com armário com chave para guardar suas coisas e se trocar (acho que ele quis dizer: se despir)
- as meninas vão mostrar a cada para vcs.
Observei que lá era muito organizado e limpo.
Tinha camareiras para limpar os quartos após as fodas, faxineiras, garçons, segurança. O mercado do sexo gera muitos empregos.
A zona era do tipo que as meninas ficam no salão de lingerie e tem um parquinho com polidance e shows de hora em hora.
A zona era bem sofisticada para um público mais exigente, mas zona é zona, vai quem quer .
A Kátia me falou que nosso turno de trabalho seria segunda a partir das 14 hs.
Os turnos eram assim: das 14 as 20 e das 20 até às duas da manhã ou até o último cliente.
Em caso de muito movimento os turnos podem aumentar.
Cheguei na segunda um pouco antes e Kátia já estava me esperando, me apresentou as que eu não conhecia e fomos para o quarto nos trocar ou nos despir no caso. Kátia deu a chave do meu armário. Que depois era entregue para o Gerson. Levei várias lingeries e escolhi uma calcinha branca fio dental e transparente. Não pus sutiã pq estava calor e eu queria pegar muitos machos, pensei que quanto mais pelada mais machos, mas não podia ficar sem calcinha (senão eu ficava). Pelada só podia ficar nos shows de polidance.
A casa ainda estava vazia e Kátia me falou que a tarde o movimento e mais fraco, mas os clientes são bons. É o pessoal que trabalha e dá uma escapadinha para foder e vai embora.
Começou a chegar os primeiros clientes e fiquei observando o comportamento das putas, elas recebiam os clientes sentavam com eles ficavam se exibindo fazendo carinho e tentando vender doses, cervejas e porções e foder com eles é lógico.
Kátia ficou comigo e me ensinava os macetes da zona.
Chegou um cliente e fomos recebê-lo, Kátia me falou que era um bom cliente, sentei no colo dele e fiquei me insinuando. Ele perguntou se eu era nova na casa e eu disse que era meu primeiro dia. Ele ficou cheio de tesão por mim e vendi duas doses pra ele. Uma pra mim outra pra ele. Na minha veio chá. Kkkkkkkkkk. 50 reais por meia xícara de chá. O velho se interessou por mim e Kátia saiu da mesa. Trocamos um carinho e fomos trepar. Eu tava melecada e cheia de tesão, mas a foda foi bem básica e nem cheguei a gozar. As outras putas não gozavam, ou simulavam, mas eu achava que ia gozar muito nesses dias.
Fiquei por lá e o movimento tava fraco, ficava junto a Kátia que era experiente e me dava as dicas. Mas chegou um cliente dela e ela foi atender.
No final da tarde chegou um cliente bom e as putas cercaram ele sentaram com ele, mas ele pediu para eu sentar com ele. A puta foi me chamar com cara feia. Sentei com ele fiz alguns carinhos vendi uma dose e ele me levou para o quarto. Tirei a roupa dele e ele pediu um boquete, falei para ele que era extra e ele falou que queria serviço completo. Fiz um boquete bem gostoso nele e percebi que o macho era bom. Ofereci a buceta pra ele chupar e falei que estava limpinha e cheirosa. Ele perguntou se eu já tinha fodido e eu disse que sim.rle declinou do convite. Chupei mais um pouco e ele me virou e começou a meter na minha buceta, fodeu gostoso e eu gozei. Ele era educado e deu um tempo para mim. Ficou com mais tesão ainda. Enquanto eu me recuperava ele disse que não me conhecia, falei que era nova, ele me botou de 4 e continuou a me foder. Me fodeu em várias posições e me fez gozar de novo.
Falou que queria foder meu cuzinho, falei que cuzinho era a parte. Ele nem respondeu me botou de 4 e começou a cravar no meu rabinho. Meteu tudo (a pica era média) e começou o vai vem. Eu rebolava e gemia com aquela piroca gostosa no meu rabo.
Comecei a me masturbar e o macho me virou e gozou na minha buceta, e eu gozei de novo. Tive que pedir um tempo pra me recuperar. Ele era muito esperto e me perguntou:
- vc não é puta né?
- não estou ajudando umas amigas soy essa semana
- vc é muito gostosa e não age igual uma puta.
- é pq eu não sou. Sou vadia, mas não sou puta.
- gostei de vc.
- obrigada, essa semana estou a sua disposição.
Pagou o serviço completo, o cuzinho e ainda deu uma gorjeta.
Fiquei mega feliz com minha performance.
Continuei investindo nos machos, mas ficou nisso mesmo. ( Continua )