Continuando minhas histórias...
Conforme falei, acabei engatando um namorinho com minha amiga. No início mais secreto, mas depois fomos contando a algumas pessoas.
Na nossa relação, nos divertimos muito. Fiquei cada vez mais confiante e solta. Sempre que dava a gente se pegava, mas ela sempre mais no controle. Eis que chega meu niver e ela disse que iria me dar um presente especial. Fiquei querendo saber o que seria a semana toda. Acabou sendo um pouco depois meu presente, quando tivemos a oportunidade de ficar sozinhas na casa dela.
Já no quarto dela, ela manda eu sentar na cama e fechar os olhos. Ela então me venda com um laço e manda eu ficar quieta e obedecer. Ela me levanta e tira toda a minha roupa, no meio de beijos e passadas de mão. Quando fiquei nua, ela me coloca na cama, abre minhas pernas e começa a me chupar. Estava uma delícia, como sempre, mas de repente ela para e logo sinto algo encostas em mim. Eu não sabia, mas a danada tinha comprado uma cinta com um dildo (vantagens de ter feito niver antes e já ter idade para entrar nesses sex shop da vida).
- hoje vou te comer de verdade!
E ela começou. No início foi estranho, mas foi ficando muito gostoso. Ela fazia um vai e vem e me apertava as coxas, a cintura, os seios. Mas ai ela pegou meu pescoço e começou a me enforcar. Senti um tesão enorme, não sei explicar porque isso é bom, mas é. Ela continuava me comendo sem parar. Aí ela parou, saiu de dentro de mim e mandou eu ficar de quatro. Eu fiquei, mas segundo ela, fiz errado. Fiquei como um bichinho mesmo, ela então forçou minha cabeça para baixo e mandou eu ficar com a bunda pra cima apenas. Começou então a me comer assim. Segurou firme na minha cintura e começou a comer cada vez mais forte conforme percebeu que eu me acostumava. Sentia ela batendo o corpo no meu, puxando minha cintura. De repente sinto um ardor na bunda. Ela começou a me dar tapas, mas em vez de sentir só a dor, eu gostei, nossa, me dava muito tesão, os tapas, o vai e vem, ela perguntando se eu estava gostando e eu apenas conseguindo gemer em resposta. Eu gozei, e gozei gostoso, foi a minha melhor transa até então.
Quando ela saiu, meu deu um ultimo tapa. Eu virei, exausta, tirei a venda. Nisso ela me deu um tapa na cara. Nada forte, mas firme. Eu assustei.
- Eu deixei você tirar?
- Mas eu...
- Coloca de volta já!
Eu coloquei. Ela me puxou pelos cabelos e me colocou de atravessado sobre ela. Ela começou a dar tapas na minha bunda.
- Isso é pra aprender a deixar de ser ansiosa. Eu to no controle aqui, entendeu?
- Ai, sim sim, entendi.
- Então vem, deita de barriga pra cima.
Eu deitei e ela subiu sobre mim, veio com a bucetinha na minha boca, sentou e mandou: chupa!
Agora eu já tinha aprendido a fazer isso e muito bem rs. Fui lambendo e chupando e ela rebolando no meu rosto até ela gozar.
Quando acabou, ela tirou minha venda. Estávamos exaustas. Fomos tomar banho rapidinho, seus pais poderiam chegar pelo horário e daí não teve nada, só foi um banho rápido para cada uma. A partir desse dia ela disse que queria ser mandona comigo quando estivesse só a gente, perguntou se eu tinha gostado e sinceramente, eu tinha adorado. Adorei me sentir desejada e pegada com essa vontade toda. Foi como começou nossa relação mais bem estabelecida, eu obediente e mais "passiva", ela mais mandona e ativa.
Vou deixar uma foto que tenho dessa época. Nada demais, mas ajuda a imaginar rs.
Beijos
Votado
Noooosssaaaa. Ela sabe como te dominar! Bjos, Ma & Lu
Que delícia de relato, virou a cadelinha da sua amiga, quando ela pegar forte seu cuzinho vai te dominar por completa, aí vai ficar uma cadelinha obediente e mansinha como eu fiquei. Votado.
Já imaginei... você é uma delicinha.
Belo conto votado
Deliciosa, fiquei aqui só imaginando
Vc é mto espertinha.... De venda deve ter se melado toda