Bom, continuando diretamente do último conto, depois de sair da piscina eu continuei de biquíni, mas adicionei uma canga florida no meu look, curtinha presa na cintura. Pessoal todo foi comendo e bebendo muito, Gustavo não parou de me encarar. O tempo foi passando e o pessoal já estava mais pra lá do que pra cá hahaha e eu também estava mais altinha, por assim dizer. Eis então que vou ao banheiro, mas estava meu tio lá. Estava muuuuuito apertada e por isso fui no banheiro de dentro da casa.
Ok, tudo certo e normal até aqui. Usei o banheiro e ufa, que alívio. Quando estou saindo levo um baita susto, meu primo estava na porta e me empurra pra porta bem ao lado, que era do quarto dele. Entrando, ele já me prende na parede de frente pra ele e tapa minha boca.
- quietinha priminha
Eu sinceramente estava era sem reação, pela surpresa e pela tonturinha que me deu de ser chacoalhada depois de ter bebido tanto. Nisso ele tira a mão da minha boca. Usa uma mão no meu pescoço e me aperta e com a outra deu um tapa no meu rosto. Não foi forte, mas foi bem de comando. Nisso eu tô com as duas mãos segurando o braço que ele tá segurando meu pescoço.
- isso (o tapa) é pelo que fez mais cedo
- você tá maluco?
- tira a mão de mim
- tá tá
Soltei ele.
- diz que é uma putinha
- não
Ele me apertou mais
- aí, sou uma putinha, me solta me solta
Ele finalmente me soltou.
- pra sair daqui, vai ter que ajoelhar e mamar feito a putinha que é
Eu fiquei excitada com ele falando e agindo assim e resolvi me entregar. Ajoelhei.
- isso, agora baixa meu shorts
Baixei e pulou o pau dele apontado pra mim.
- usa só a boca
Eu segurei suas coxas com as mãos e abocanhei ele. Mamei com gosto, coloquei tudo que deu pra dentro. Não era um pau grande e eu prefiro assim mesmo.
Conforme mamo ele vai falando que sou uma putinha das melhores. Ele manda eu encostar na parede e abrir a boca. Obedeço. Ele vem e começa a foder minha boquinha. Ele fica no vai e vem até que sai e pergunta:
- quer que goza fora ou dentro gracinha?
Eu não respondo, só abro a boca e ele entende o recado. Começou a bater bem rápido e colocou na minha boca já começando a gozar. Eu engulo tudo, não saiu tanta coisa assim também.
- sabia que ia te pegar
- você é um tarado
- e você é outra.
Nos recompomos e voltei pra fora antes dele.
Safada
Sensacional! Votado! bjos, Ma & Lu
Está entregue putinha
Delícia de conto.