Retomando minhas historinhas com a Lara. Aqui vale dizer que não vou relatar nosso dia a dia e tudo mais como se fosse um diário, o tempo corre e vou contar o que achar mais interessante. Esse dia que vou relatar hoje ocorreu com alguns meses de relacionamento e alguns avanços e confiança cada vez mais forte entre nós duas.
Estou saindo do banho, como sempre, eu chego em sua casa e subo pra suíte dela. Esse dia novamente estávamos sozinhas, são os dias em que podemos aproveitar mais intensamente nossa relação. Termino o banho, me seco, solto o cabelo que não lavei. Quando vou sair escuto Lara: venha engatinhando. Eu saio conforme ela pede, tento ser o mais sensual possível. Quando a vejo, ela está na cama, sentada na ponta com as pernas abertas.
- vem minha cachorrinha - apontando para o meio das pernas.
Vou de 4 até ela e já vou direto para a larrisinha dela. Faço o meu melhor ali, beijo com toda a vontade que tenho. Ficamos assim por um tempo até ela me puxar pelos cabelos. Ela me levanta e me joga na cama. Eu me ajeito e ela vem por cima, sentando no meu rosto e rebolando enquanto uso minha língua nela. Enquanto isso acontece, ela pega meus braços e prende em cima da cama. Ela goza, sai de cima de mim e deita do meu lado, mas não me solta. Assim que ela recupera o fôlego eu sinto suas mãos percorrerem meu corpo. Ela passeia nos meus seios, barriga, chega na minha bucetinha. Ela começa a me tocar e eu vou rebolando, já não tenho nenhuma vergonha ou trava com ela.
- Tá gostando, gostosa?
- To sim, Lara, não para.
Foi eu falar isso que ela parou!!! Fiquei indignada. Ela vai aos meus pés e prende eles também. Fiquei em um X na cama. Ela vem e me venda. Então ouço ela simplesmente saindo do quarto. Nessa hora fiquei sem entender nada. Eu estava lá, exposta, entregue e ela me sai do quarto? De repente escuto ela voltando e sinto ela sentando entre minhas pernas. Ela se estica sobre mim e me beija, então sinto algo gelado no meu biquinho do peito. Logo em seguida o quente da boca dela. Ela faz isso diversas vezes e era uma sensação incrível. A safada tinha ido pegar gelo e estava brincando pelo meu corpo. Ela passou gelo no meus seios, foi descendo pela minha barriga, brincou com meu umbigo e foi descendo, dando voltas, até chegar no meu grelinho. Ela sempre alterna engre o gelo e sua boca. Sinto o frio e o calor, o frio e o calor. Essa mistura estava uma delícia e isso durou um tempo. Até que ela escorrega um gelo pra dentro de mim. Nossa, no início foi uma sensação horrosa, mas depois acostumei, principalmente porque ela começou a me lamber e chupar. Ela me fez gozar assim e foi uma delícia!
Quando achei que tinha acabado, ela me solta e manda eu deitar de barriga pra baixo. Me prende novamente em X e coloca dois travesseiros na altura da cintura, dessa forma fiquei bem empinadinha pra ela. Ela começa a me tocar e coloca um, depois dois dedos em mim e começa a me comer, eu vou rebolando e aproveitando sem parar.
- Hoje vou brincar diferente, hoje a estrela do show vai ser seu cuzinho, amor!
Ela abre um ladinho da minha bunda e coloca a lingua no meu buraquinho, fazendo movimentos circulares. Estava muito gostoso, aí ela pegou um gelo e começou a brincar ali também. O geladinho me dava arrepios! Sinto então algo pegajoso, ela tinha comprado um gel e me lambuzou todinha. Ela pegou então e colocou dois dedos na minha bucetinha e enquanto eu curtia senti ela colocar um no meu cuzinho. Ela ficou metendo em mim assim. No início não foi gostoso, mas acho que estar sentindo o vai vem na minha xaninha ajudou e então começou a ficar até que gostoso o dedinho no cu. Mas confeço que no começo a sensação é que eu estava me cagando hahaha
De repente ela tira a mão da minha larissinha, me lambuza mais e tenta colocar outro dedo no meu cuzinho. Começa a doer muito, mas aí ela usa algo que nunca tinha usado: um vibrador! Ela encosta no meu clitóris e fica então mantendo o vibrador e dois dedos em mim, só que sem nenhum movimento. Com isso fui acostumando, parou o incômodo e focando no vibrador, acabei gozando finalmente!!!
Ela então me solta, ficamos abraçadas e esse foi o dia do relato de hoje. Espero que tenham gostado.
Beijos.
Só para reforçar: sou apenas cadelinha da Domme Tufão e de ninguém mais!
Minha cadela, você me pertence, está dominada e encoleirada por mim, vai ser enjaulada no meu canil e exposta para todos do site verem e apreciarem minha cadelinha, meu troféu de conquista, vou usar e abusar de você, de cada pedacinho do seu corpo, vou te adestrar e deixar você mansa e obediente na minha coleira. Sua Domme Tufão.
Safadinha
Ela é experiente e sabe te preparar... em breve ela come o teu cuzinho! bjos, Ma & Lu
Adorei o conto votado