Pois bem, depois de que minha esposa experimentou a rola de meu primo Roberto( conto anterior) despertou um sentimento de querer viver novas aventuras e provar coisas novas. Meu primo sempre que dava ia nos visitar e sempre provava das delícias que Joana nos proporcionava. Frequentamos algumas casas de swing e estávamos descobrindo novas possibilidades, porém o que vou dividir com vocês foi um fato inusitado que aconteceu conosco onde realidade não esperávamos.
Joana tinha uma irmã, Luciana 34 anos morena linda dona de um rabo fenomenal era casada com José um rapaz aparentemente normal de mesma idade.
Luciana apesar de linda e muito gostosa era uma pessoa muito amarga, invejosa e uma pessoa cheia de preconceitos e uma falsa moral religiosa que dava até nojo, gostava de dar palpites e julgar a vida alheia, só vivia socada na igreja. Quando um dia descobriu que seu marido José estava tendo um caso com uma mulher de seu trabalho sua vida desmoronou, pois José perdeu seu emprego por se relacionar com uma subordinada. Seu casamento tinha desmoronado, a imagem que passava de família exemplar tinha ido ralo a baixo e vivia uma crise em sua vida conjugal.
Eu via tudo aquilo pelo lado de fora, não me metia e nem dava opinião, Joana era muito chegada de sua irmã e ficava triste por sua irmã estar sofrendo, mas infelizmente não a muita coisa a se fazer, ou era assim que pensava. O tempo foi passando,mas Luciana não se separou do marido José, mas a convivência era complicada, brigas diárias e muito sentimentos ruins.
Foi quando Joana teve a ideia de fazermos um rolê na praia para passarmos um final de semana, tipo um final de semana só de adultos e chamou sua irmã Luciana e seu cunhado José, eles toparam, pois queriam resolver a situação, sendo assim marcamos a data, alugamos uma casa em Ubatuba para o final de semana, deixamos as crianças em minha mãe e Luciana e José deixaram seu filho com nossa outra cunhada.
Dia do passeio fomos nós para o passeio, Joana pediu para que conversasse com José na finalidade de ajudar os dois a se conciliar, mas estava difícil, pois José era muito reservado e Luciana era muito chata. Chegamos na casa sexta feira a noite, já era 20 hs fomos jantar naquele clima de funeral, a toda hora Luciana jogando os erros na cara de José e acabando em discussão. Se instalamos e fomos cada casal para seu quarto, onde eu e Joana fizemos um sexo selvagem, estava louco para fuder com minha mulher.
No outro dia acordando cedo e fomos tomar café, Luciana e José estavam com uma cara péssima, Luciana logo reclamou do barulho que fizemos durante o Coito( palavras dela). Rsrsrsr....ri bastante, Joana ficou brava comigo pois não conseguia me controlar com a indignação da minha cunhada . Depois do café nos arrumamos fomos para praia, minha esposa Joana com um biquíni branco lindo com um rio dental minúsculo que deixava seu rabo todo a mostra, minha cunhada estava com um maiô preto porém não dava pra ver nada, pois estava com bermudão por cima, seguiu o dia normal, os dois se estranhar muito,um clima chato no decorrer do dia até que en fim chegou a noite e fomos para um quiosque na beira da praia, sambão, caipirinha e muita cerveja e minha esposa incentivando minha cunhada a beber pra ver se ela se soltava mais, ela bebeu mas conseguiu ficar mais chata ainda e decidimos voltar para casa, enquanto estavamos no carro eu minha esposa viemos nos pegando enquanto José dirigia e minha cunhada vinha reclamando da vida.
Ao chegarmos já estava cheio de tesão e já fomos direto para o quarto, ao chegar no quarto já fui despindo minha mulher tirando o seu vestido e deixando a só de calça já fui mamando seus belos e fartos seios e rapidamente já desci até sua buceta e já fui dando aquela chupada gostosa, quando Desmos conta Luciana e José estavam parados na porta atônitos, minha esposa para meu espanto se levantou e foi até eles pegando em suas mãos e trazendo até a cama, minha cunhada tentou resistir mas Joana disse:
Joana:- Vem ver como se trata um marido
Luciana e José apenas observavam enquanto Joana tirava para fora meu pau e aplicava um boquete, babando todo meu pau, depois Joana se levantou e foi até Luciana tirando sua blusa e depois colocando-a em pé foi retirando
Sua calça deixamos só de calcinha e que esperar de mulher, José estava parado com uma ereção monstruosa e já foi tirando a roupa ficando pelado naesma hora Joana pegou na mão de sua irmã e colocou no pau de José que estava totalmente rígido como pedra e com a cabeça inchada babando, foi quando Joana disse:
Joana:- chupe esse pau minha irmã, ele é seu
Luciana:- Mas nunca chupei!
Joana:- Vem cá Rocard.
Cheguei perto e Joana começou a chupar meu pau enquanto Luciana tentava fazer o mesmo com José que revirava os olhos mesmo com a falta de habilidade de Luciana.
Joana:- minha irmã vamos trocar de pica?
Luciana:- Vamos não tem problema?
Joana:- Se José não tiver problema com isso!
José só balançou a cabeça consentindo
Nunca imaginaria que iria ver Luciana daquele jeito entregue ao prazer e de uma velocidade tamanho que chupava minha rola como se fosse um doce um pirulito, amanhã era a velocidade que ela parecia que estava no deserto com sede. Quando dei por mim José já estava enfiando a rola em Joana como se estivesse comendo uma pita de um bordel.
Foi então que comecei a chupar a buceta de Luciana enquanto enfiar os dedos em seu ânus e chupava seu clitóris , mordia ela se contorcia e chorava e dizia que nunca havia sentido aquilo, de repente começa a se estremecer e chorar ao entrar em um orgasmo lindo
Luciana:- Me come filho da puta, come essa buceta!
Eu:- Abre essa pernas que vou te fazer uma putinha como minha mulher.
Luciana:- Me come caralho! Fode essa puta
Comecei a bombar forte naquele linda buceta peludinha, enquanto joana calvagava em José que se transformava e dava vários tapas na bunda de Joana.
José:- Pula sua puta, senta nessa vara sua vaca
Joana:- Come essa porra seu corno, e olha a puta de sua mulher em outra rola.
Foi quando Luciana anunciou que iria gozar, e em um grito forte Luciana tem uma espasmos e desfalece sem forças ficando bem quietinha, na hora estava com pau duro igual aço vou até joana e José e colo Joana pra chupar enquanto ela pula igual doida na rola de José.
Joana:- Come meu cu Rocard,ele arromba seu corno!
Rocard:- Agora minha putinha,
Luciana fica observando quietinha enquanto coloco minha rola bem na entrada do cu de Joana e vou introduzindo bem devagar até entrar até o talo. Joana começa com um movimento de quadris controlando o ritmo para que os pais não saiam de seus respectivos buracos. Quando dei por mim Luciana estava do meu lado,agarrei-a pela cintura dei um beijo em sua boca e introduzi o dedo em sua buceta. Foi quando Joana anunciou que iria gozar e José deu uns urros anunciando o gozo, não teve como segurar mais e também esporrei no cu de Joana. Depois deitamos os 4 na mesma cama, eu abraçado com Luciana e José com Joana.
Ficamos uns minutos deitados trocando uns beijos foi quando Luciana disse que queria duas picas nela também, meu pau estava meia bomba, foi quando Joana falou
Joana:- Vamos tratar-se deixar isso duro meu Bem
Rocard:- Então me ajuda amor
Joana começou a chupar a minha rola enquanto enfiava o dedo no meu cu, e que mamada gostosa que Joana me dava quanto fazia um fio terra em mim, enquanto isso Luciana pegava rola de seu marido e com uma certa habilidade começava a fazer um gostoso sexo oral em João. Quando percebo Luciana já calvagava em seu marido José, fui até ela e comecei a chupar seu cuzinho, e que cu gostoso, piscava pra mim , demorou um pouco mas foi todo preenchido com meu pau e que cu apertado,mas parece que tinha sido feito pra isso.
Luciana:- Vou gozar José
José: Goza meu amor! Goza!
Luciana:- Ahhhh....porraaaa! Caralhooooo.....
José:- Vamos Rocard gozar na cara dessa puta!
Rocard:- Demorou
Enquanto Luciana se contorcia em seu orgasmo fomos até a cara dela e gozamos juntos em seu rosto com Joana limpando as portas de nossos paus de lambendo as que estavam no rosto de sua irmã. Ficamos uns minutos descansando depois fomos tomar um banho. Depois disso Luciana e José foram para o seu quarto e foi quando escutamos eles transando forte, ficamos ali abraçados escutando a sinfonia do amor.
Espero que gostem pessoal, tenham uma excelente leitura e até o próximo. Comentem para ajudar a melhorar a cada conto e se possível votem
A decisão mais correta é reconciliar sua irmã e seu marido fazendo sexo juntos. quando meu marido se casou comigo, o irmão dele era solteiro e muitas vezes fazíamos sexo a três. e quando o irmão do meu marido se casou, nós quatro começamos a fazer sexo... sua história é muito boa
É isso ,que falta em nosso mundo mais amor e sexo..tudo muda para melhor..e uma pergunta: o marido comeu o cuzinho ,sozinho da irmã da esposa ou o marido deu o cuzinho,para o cunhado da esposa? Humm aí vem mais coisas gostosas! Votado
Tinha que rolar um boquete
Muito bom conto...
Delicia de conto, é uma experiência fantástica!!!
Otimoooo
Pura cumplicidade! Bjos, Ma & Lu
Que experiência maravilhosa, que inveja gostosa heim, muito bom o conto e nada que uma boa experiência na cama pra reestabelecer um casal. Adorei
Que tesão Joana vc é.muito.safada e gostosa
Faltaram a fotos das 2 gostosas, Luana fode muito você
Parabéns ao casal . Lindos e com a mente aberta
Adorei vcs, pena estarmos longe. Bjs e felicidades para o casal.
Luana6969 eu não imaginava que um dia faria essas coisas,as meu esposo me incentiva demais
muito bom delicioso