Pousada liberal

    Olá meu nome é Joana tenho 40 anos e sou casada com Rocard 44 anos, vou relatar uma experiência que passamos a algum tempo, talvez meu marido tenha citado no nosso primeiro conto nossa experiência com seu primo Roberto , um cara lindo, forte, gostoso e dono de uma rola enorme e gostosa, desde esse dia tivemos vários momentos juntos. Quando um dia Rocard me liga e fala que Roberto nos convidou a passar um final de semana em um hotel no Rio de janeiro, já fiquei animada, pois seria um final de semana regado de muito sexo.
       Marcado o dia feito todos preparativos chega finalmente o esperado dia, fomos buscar Roberto no local e hora marcada, para minha surpresa e frustração Roberto estava acompanhado de um mulher, e diga-se de passagem uma mulher maravilhosa, estilo Paniquete, seu nome era Fátima, fomos apresentados a tal moça, depois Rocard colocou as malas no carro e seguimos rumo ao destino, no caminho Fátima se mostrou uma pessoa extremamente simpática e fomos conversando até nosso destino.
    Chegando ao local que para meu espanto era uma pousada linda, mas com uma particularidade, era uma pousada liberal. Fiquei de boca aberta com as pessoas andando sem roupa, se pegando em todos os locais. Chegamos fizemos os check in e fomos para o quarto arrumar as coisas, quando bate em nossa porta Roberto e Fátima, os dois pelados e todo animado para curtirem aquela estádia, Rocard manda eles entrarem e para minha surpresa Roberto vem ao meu lado com aquele mastro descomunal e já começa me beijar e falando:

Roberto:- Que saudades da minha putinha!
Rocard:- Então pode começar a matar, estávamos com saudades também.
Fátima:- Que tesão essa cena, estava ansiosa pra ver vocês transarem e participar é claro.
   
   Foi então que me soltei mais e já segurei a vara do Roberto enquanto nós enrosca vamos nossas línguas, Fátima se aproximou e já abocanhou meu seio direito enquanto Rocard chupava o esquerdo , depois eu e Fátima já descemos até a vara de Roberto e começamos a dividi-la , Rocard se junta a Roberto e começamos a mamar as duas varas alternando-as, foi quando Rocard começou a me chupar se posicionando em baixo de mim.
       Roberto deita na cama e me puxa pra cima de sua imensa tora na qual já conheço bem e adoro, dei uma deslizada que entrou tudo de uma vez, enquanto cavalgo Fátima senta na cara de Roberto que a chupa com vontade enquanto Rocard fica em pé colocando a rola entre nós duas, que chupamos com vontade, aproveito e coloco o dedo dentro da bunda de meu marido, ele adora um fio terra.

Eu:- Vou gozar porra,
Roberto:- Então bem...grrr porra
Rocar:- Enche a buceta dela de porra Roberto
Fátima:- Me come Rocard

    Cai com corpo mole em cima de Roberto sentindo seu pau pulsar dentro de minha bucetinha, quando olho de lado Rocard socando na buceta de Fátima que gemia e gritava de tesão, sai de cima de Roberto que se ajoelha ao lado da cabeça de Fátima que na mesma hora já se prontifica em mamar a tora de Roberto por alguns minutos, já me encaixo por trás de Rocard e começo a chupar seu cuzinho, que delícia de cu. Na mesma hora que vejo o mastro de Roberto pronto novamente, Roberto pede pra Fátima cavalgar em Rocard e Roberto já se posiciona com aquela vara imensa e começa enfiar na bucetinha de Fátima junto com Rocard, e que DP vaginal linda, já me posiciono na cara de Rocard que começa a chupar minha buceta que ainda escorre porra de Roberto e que delícia de chupada, só vejo na hora que Fátima começa a chorar entrando em um orgasmo louco. Rocard anúncia que vai gozar e despeja toda porra dentro da buceta de Fátima. Os dois ficam deitados abraçados enquanto Roberto que ainda está com o mastro em riste me chama me colando de quatro começa a chupar meu cu me preparar para me violar no qual não ofereço nenhuma resistência, pois já conheço bem essa cara maravilhosa. Quando ele empurra sua majestosa vara em meu cuzinho que engole ela sem dificuldade nenhuma sinto ele gemer e eu dou um suspiro com a sensação de um cu sendo preenchido.
    Roberto começa a bombar sem dó, empurrando como um animal e eu gemendo como uma cachorra no cio, quando olho Fátima deita em minha frente me oferecendo a buceta pra mim chupar, na qual caio de boca sem pensar duas vezes e Rocard já mete a rola na boca de Fátima que mama como uma bezerra. Puta que pariu que foda deliciosa, meu cu sendo preenchido por aquele mastro de carne, comecei a estimular meu clitóris anunciando meu orgasmo e Roberto em um grande urro despeja sua porra dentro do meu cu? Fátima termina gozando em minha boca e Rocard enchendo os peitos dela de gozo.
    Ficamos os quatro uns minutos alí recuperando o fôlego pra depois irmos tomar um delicioso banho para iniciarmos nosso incrível final de semana.

    Espero que gostem, beijos a todos e boa leitura


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 24/08/2024

Que delicia! Adoramos, votamos. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 16/08/2024

Votado, gostaria muito de conhecer o local.

foto perfil usuario rocardcasal

rocardcasal Comentou em 07/08/2024

riozin/ Pousada chama-se RioZin

foto perfil usuario exibidinha

exibidinha Comentou em 07/08/2024

Que casal lindo

foto perfil usuario negrobirjzo40

negrobirjzo40 Comentou em 07/08/2024

Onde fica localizado essa pousada por favor?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227282 - Ajudando minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
220400 - Minha vizinha (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
219335 - Joana e nosso sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 29
217343 - De volta para minha terra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
216816 - Atendimento em domicílio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
216214 - Minha vizinha (recuperado) - Categoria: Coroas - Votos: 25
215359 - Teste de fidelidade da amiga da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
213929 - Como fui corno, continuação da putaria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
213584 - Como fui corno a primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil rocardcasal
rocardcasal

Nome do conto:
Pousada liberal

Codigo do conto:
217655

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/08/2024

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0