De volta para minha terra

       Olá meu nome é Joana tenho 40 anos e sou casada com Rocard 44 anos, como disse anteriormente geralmente ele relata nossas experiências aqui, mas gostei muito de contar nossas experiências aqui, então vou relatar mais uma.
Sou natural do Rio Grande do Norte de uma cidade pequena chamada Lagoa Nova, como foi dito antes casei virgem, porém gostava de namorar muito quando era mais nova mas não passava de beijos, abraço e alguns esfregões rsrsrs....
    Me lembro que saímos de férias juntos e fomos visitar meus pais, chegando na casa de meus país começamos a matar nossas saudades, fazia uns 5 anos que não visitava eles, tudo seguia normal até que escutamos uma voz chamando, era um cliente na Bodega do meu pai, meu pai falou vou lá atender, me protifiquei a ir junto, chamei Rocard para nós acompanhar.
    Para minha surpresa era um ex namoradinho meu, seu nome era Edinaldo, na hora fiquei sem reação, pois me veio na memória coisas que nem eu mais lembrava, meu pai o atendeu apresentou me para ele.
Meu pai: - Olha Edinaldo, lembra da minha filha Joana?
Edinaldo: - Lembro sim, oi Joana tudo bem?
Eu: - Oi Edinaldo, tudo bem sim, e você?
Edinaldo: - Vou bem graças a Deus
Meu pai: - Esse é o esposo dela!
Edinaldo: - Prazer seja bem vindo
Rocard: - Muito prazer, obrigado
      Confesso que já tinha ido visitar meus pais várias vezes, mas não tinha encontrado com Edinaldo em nenhuma oportunidade . E confesso que fiquei sem ar, Rocard percebeu minha mudança de jeito, depois quando formos nos deitar ele me perguntou sobre Edinaldo, se eu e ele já tínhamos namorado, disse que sim e falei pra ele que ele tinha sido o mais próximo que cheguei de fazer amor na minha adolescência.
Rocard: - Pode compartilhar comigo se quiser, vou adorar ouvir.
      Comecei a relatar que namorávamos escondido, meus pais eram muito rígidos e nos encontrávamos em um galpão que o pai do Edinaldo tinha e em um desses dia me lembro que estávamos em uma pegação forte, Edinaldo chupava meus peitos com vontade e foi tirando minha calcinha na qual já estava ensopada de tesão, foi quando ele tirou seu pau para fora e foi aí que a coisa ficou seria, era uma rola enorme, na ocasião desisti na hora de deixar ele comer minha bucetinha, mas me lembro que punhetei ele e chupei muito aquela jeba enorme fazendo ele gozar muito em meus peitos, rosto e roupas, mas nunca chegamos aos finalmente.
    Quando termino meu relato Rocard estava segurando seu pau e batendo uma punheta, na hora cai de boca em sua rola e fizemos um sexo maravilhoso e ele me falando que eu estava com tesão por ter lembrado da rola do Edinaldo, que tesão estava na hora pensava na rola de ednaldo.gozei muito imaginando aquela rola em mim. Termindo nossa foda conversamos sobre o Edinaldo e Rocard me disse que ficou mal resolvido e temos que resolver. Mas como o destino conspira, no dia seguinte Edinaldo aparece na Budega de meu pai para comprar uma lata de óleo, como meus pais não estavam fui atender.
Edinaldo: - Como você está linda Joana, desde aquele dia não terei você da cabeça.
Eu: - Confesso que eu também, fiquei relembrando nosso namoro e lembrei do tamanho de sua rola.
Edinaldo: - Nossa nem imaginava
Joana: - Deixa de ser mentiroso, com essa cara sua de safado? Estava visível em seu olhar.
Edinaldo: - Então quer dizer que ficou com vontade de experimentar ela?
Joana: - Sim e muita vontade, podemos entrar pra casa não tem ninguém, só meu marido.
Edinaldo: - Puts, mais aí não dá, seu marido vai nos matar.
Joana: - Vai nada, ele adora ver sua esposa em outra rola, o que pode acontecer é ele entrar na brincadeira.
    Edinaldo achou estranho, mas concordou. Ao entrar vejo meu marido na cozinha e aviso que temos um convidado, fui levando Edinaldo até o quarto que estávamos e já fui me despindo, Edinaldo fica atônito sem dizer uma só palavra é então que meu marido diz: - Vai meu camarada dar o que ela quer. Foi então que Edinaldo caiu de boca em meus seios e começou a chupa-los e apalpa-los com vontade, que tesão que estava a essa hora, olho meu marido ele já estava pelado se masturbando andando veio até a mim e me abraçou pelas costas chupando meu pescoço e roçando sua rola em meu rabo, e que delícia enquanto meu marido me abusava Edinaldo começou a se despedir, quando ele tirou a cueca, puta que pariu, era maior do que eu lembrava tinha uns 26 centímetros, duro um pouco arqueado para cima e não muito grosso,

Rocard: - É grande, Vai lá Jô, não quer se esbaldar nesse caralho?
Eu: -Posso?
Rocard: - Deve minha putinha, aproveita tudo.

Foi aí que cheguei perto de Edinaldo e chupava aquela jeba com vontade, e que rola linda, lambia, babava e ia da cabeça ao saco, passava em meu rosto, foi quando fiquei de quatro e pedi para Edinaldo enfiar em minha buceta, ele posicionou a cabeça e foi empurrando, entrou com uma certa facilidade, foi quando meu marido se posicionou em baixo de mim em um 69 , eu comecei a chupar a rola de meu marido enquanto o Edinaldo socava com vontade e Rocard chupava minha buceta e um pouco da rola do Edinaldo que entrava e saía com bastante força, anunciei o gozo e gozei como nunca. Que sensação foi aquela? Edinaldo continuou a bombar anunciando que iria gozar, tirou o monstro para fora e jorrou litros em minha bunda onde escorria pelo rego, pernas descendo até minha buceta onde Rocard chupava e lambia ela junto com a porra de Edinaldo. Depois meu marido me botou na posição de frango assado e começou a bombar minha buceta, estava com tanto tesão que chamei Edinaldo até mim e comecei a mamar seu pau meia bomba e que não demorou muito já estava duro igual aço. Pedir para meu esposo se deitar e comecei a cavalgar em sua rola foi então que pedi para Edinaldo enfiar em meu cuzinho.

Eu: - Enfia nesse rabo caralho
Edinaldo: -Ta bom piranha do caralho
Eu: - Isso porraaa..... Delícia caralho
Rocard: - rebola minha putinha, tá gostando?
Eu: - Demais, amo caralho, vai seus putos
   
   Estava em êxtase, recebendo duas rolas e gemendo gostoso, quando Rocard anúncia o gozo e enche minha buceta de porra enquanto Edinaldo bombava meu cu começa a gritar que vai gozar, enchendo meu rabo e que sensação deliciosa cheguei a mais um orgasmo lindo, aonde parece que o tempo parou. Edinaldo se vestiu deu tchau e saiu correndo, eu e Rocard nos beijamos muito e fomos tomar banho pois meus pais iriam chegar a qualquer momento.
      E teve mais aventuras nessa viagem, comentem e se quiserem a continuação e se possível votem para prestigiar, beijos meus lindos e minhas lindas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 04/09/2024

Ler seus contos é uma mágica .imagine eu comendo uma mulher que me marcou na época.. de escola,até hoje eu sinto tezão por ela, mesmo nós, nem namorávamos apenas olhares e risos..eu pedir para gozar muito .. tezão é um sonho realizado!

foto perfil usuario lovingdf

lovingdf Comentou em 02/08/2024

Parabéns, Joana. Você é uma esposa puta deliciosa!

foto perfil usuario ana-

ana- Comentou em 02/08/2024

Lindo casal, adorei seu conto, gozei gostoso batendo uma punhentinha somos casal maduro de BH caso queira trocar fotos e vídeos meu e-mail maduro.cornooutlook

foto perfil usuario betoegi

betoegi Comentou em 02/08/2024

A mulher deve experimentar tudo que os machos podem fazer com elas e elas saberem que podem sacia-los de todas as formas que quiserem ! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220400 - Minha vizinha (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
219335 - Joana e nosso sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 28
217655 - Pousada liberal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
216816 - Atendimento em domicílio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
216214 - Minha vizinha (recuperado) - Categoria: Coroas - Votos: 25
215359 - Teste de fidelidade da amiga da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
213929 - Como fui corno, continuação da putaria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
213584 - Como fui corno a primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil rocardcasal
rocardcasal

Nome do conto:
De volta para minha terra

Codigo do conto:
217343

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/08/2024

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0