Eu estava de boa no sítio quando fui dar um role, do nada eu passo e vejo uma movimentação num canto, vi dois morenos fortes, e quando olhei bem vi meu sobrinho, mamando os dois, uma pegação danada, a inveja tomou conta de mim e eu não sabia o que fazer, fiquei olhando enlouquecida, meu sobrinho tão forte ali sendo arrombado por dois selvagens, eu queria interromper, mas fiquei na minha. Me escondi e fiquei assistindo. Eu estava indignada com a forca que aqueles dois socavam a vara no meu sobrinho hora no cuzinho, ora na boca, e ele pedia para socar mais.
O mais alto, segurava meu sobrinho pela cintura e bombava com uma forca incrível, e o som das palmadas me enlouquecia, O outro fodia a boca dele, eu estava admirada com a brutalidade, os gemidos me fizeram gozar ali mesmo.
Ali na minha frente, ouvi Victor pedindo para eles gozarem na sua cara. Vi até eles limparem seus paus na boca do Victor. Voltei pra casa e fiquei de boa, me fazendo de boba.
Quando eles passaram pela casa, perguntei quem eram, meu sobrinho só disse; são filhos da vizinha. Ouvi quando ele disse até amanhã.
Aquela broderagem ficou na minha cabeça, nunca imaginei que ele fosse gay.