No café da manhã, meu marido me disse que Luciano, seu funcionário da academia estava indo muito bem, e queria reconhecer o esforço dele, pediu para eu pensar em algo; eu já pensei em mim dando para ele bem gostoso, viajei no pensamento, mas só concordei, e disse que ia pensar em algo.
Logo em seguida passei na academia e Luciano estava lá, eu disse que tinha sido encarregada de reconhecer o esforço dele, pelo seu trabalho duro, segurando seu pau, ele disse; aqui eu sempre trabalho duro. Chegou pertinho de mim e disse que eu não precisava disfarçar, ele sabia que eu gostava de vara, e que quem ia ganhar o prêmio era eu, que eu ia sair de rabo cheio dali.
Eu não sei se eu gostei da atitude dele, mas fiquei com tesão, ele me colocou contra a pia, eu me abri, olhei e vi seu pau, liso, grande, com uma cabeça rosa e grande, ele socou de uma vez, foi agressivo, mas sabia meter gostoso, ele me apertava e bombava gostoso olhando direto nos meus olhos, na pressa da manhã gozamos juntos.
Voltamos para a frente da academia, já era quase 8 horas, horário de abrir, chegando perto da porta ele acariciou meu cuzinho e disse ia ser o melhor funcionário do próximo mês também.
Eu também quero ser seu funcionário