De propósito não comprei bebida, quando chegaram, eu quase infartei, 2 caras maravilhosos, morenos altos, fui beijar meu marido e os olhei de cima a baixo.
Carlos: Moreno Claro– Cabelo Curto – 1,85 – Malhado – barba por fazer
David – Moreno – 1,80 -Cabelo para o lado – Forte e com uma barriguinha de leve, e pernas grossas (meu favorito).
Eu estava de vestido branco, e sem calcinha, ao servir os aperitivos, chegava bem perto dos rapazes, especialmente do David, no meu olhar já demonstrei minha vulgaridade, Carlos já estava falando e segurando seu pau.
Meu marido notou que não tinha bebida, eu me desculpei, e falei que poderia pedir delivery. Carlos se oferece para ir comprar, pra minha surpresa, meu marido me falou, por que não vamos os dois? Me olhou e disse pra eu fazer sala para David. Eu já estava louca de tesão, nem acreditei que aquilo estava acontecendo.
Quando ouvi o carro retroceder, já me aproximei de David, ele me perguntou se eu gostaria de um aperitivo; me olhou nos olhos e eu não resisti, fechei meus olhos e puxei a alça de meu vestido para o lado, ele me pegou com forca e me beijou me tocando com suas mãos, e eu amando aquele volume, quando abri a braguilha fiquei louca com aquele pau enorme, escuro e de cabeça grande, sentei gostoso e comecei a cavalgar, foi maravilhoso, ele mu estocava com tanta forca que me doía por dentro, mas a loucura era tão boa que eu gemia alto. Meu telefone tocou, eu atendi ali mesmo, enquanto mexia devagar, meu marido me perguntou se eu queria algo em especial, eu disse ofegante; vinho amor, vinho, beijo.
David voltou a socar com forca. Enquanto eu cavalgava, socou seus dedos no meu rabinho e eu sorri, me jogou de quatro no sofá e me enrrabou com forca, ouvi o barulho do portão, aceleramos e senti aquele jato quente e gostoso.
Fui pra porta e recebi meu marido com outro beijo, vendo as garrafas de vinho sorri, e disse vocês estão bem-intencionados.
Comei a servir as bebidas e fiquei na minha, notei que eles estavam deixando meu marido bêbado, do nada Carlos derruba vinho na camisa branca o meu marido, eu corri e disse, eu pego outra, meu marido recusou e disse que preferia tomar um banho para tirar o vinho do seu corpo. Nos entreolhamos nesse momento, eu não acreditei.
Meu marido mal entrou no chuveiro, David já me pegou de novo, Carlos ficou nervoso, e não soube o que fazer, David me puxou e eu me sentei no seu pau maravilhoso e comecei a cavalgar com forca, com a adrenalina, sabia que ia gozar rápido, Carlos se aproximou, tirou aquele pau lindo e curvado e fodeu minha boquinha, quando sinto os dois jatos dentro de mim, ouvimos: amor, traz a toalha.