Traído pela noiva

Olá,eu nunca tive desejo de escrever contos eróticos,ou imaginei algo como vou relatar acontecesse comigo.
Bom meu nome é Marcos, sempre tive sorte com as mulheres herdei dos meus pais um biótipo incrível,desde novo por conta disso onde fosse era certo pegar alguém.
Um belo dia em rolê conheci a mulher que imaginei ser feita pra mim.corpo bem torneado totalmente gata loira olhos verdes capa de revista rsrs.Onde íamos os elogios estavam lá casal lindo,vcs são perfeitos um para outro.
Então depois de um ano resolvemos morar juntos, pensei que seria fácil mas a vida a dois tem seus problemas.E mesmo ela sendo um mulherão,o meu corpo pra me sacanear como resposta ao estresse começou a me deixar na mão e fiquei uma semana sem ter uma ereção resolvi procurar um médico especialista. Enquanto eu tomava os medicamentos e ia as consultas tentei recompensa minha noiva belos passeios presentes ,mas na Flor da idade o sexo lhe fazia falta.
Foi então que meu terrível dia chegou, tinha marcado uma praia e depois um almoço em restaurante que ela gosta próximo a praia, tudo correu perfeito dia de sol bom papo e chegou a hora do almoço.
Ao chegarmos no estacionamento na rua ao lado do restaurante o rapaz que toma conta dos carros estava sentado no canto fora da cabine meio escondido,e quando veio para nós dizer onde botar o carro entendi o porquê da cara de constrangimento e de estar escondido provavelmente vendo porno pois estava de pau duro coisa que minha noiva também viu ,e disfarçou olhando pra frente mas com um certo ar de riso fiquei puto com situação ainda mais que eu mesmo já não consigo ficar de pau duro tem um tempo.
Então após guarda o carro nós íamos a cabine pegar o ticket do estacionamento e por um descuido meu a chave do carro caiu em ralo próximo ao carro como se não bastasse a minha maré de sorte então minha noiva disse vou buscar o ticket e vc pega as chaves.
Eu:
-ok, não demoro
Ela:
-ta bom te aguardo na entrada.
Caros amigos tomei uma coça do ralo , tive sorte de achar um tubo ferro no chão para usar ferramenta pois o danado do ralo era chumbado e quando dei por mim já havia levado pouco mais de uma hora naquela luta e achei estranho minha noiva não ter voltado pra procurar.
Então fui eu até a entrada do estacionamento que pra minha surpresa estava de portas fechadas.pensei pronto ela tá lá fora bolada comigo então fui a cabine pedir ao rapaz para abrir o portão, meu mundo caiu.
A sena distribuidora minha linda pernas grossas de academia, barriga chapada,seio redondos bumbum empinado de 4 num sofá velho suada gemendo e pedindo;
Ela:
-mete porra, bota com força.

Rapaz do estacionamento:
-isso puta gostosa rebola,por mim passo a noite toda socando essa buceta.

Ela:
-isso então soca gostoso,mete e goza tudo dentro eu tava precisando de rola.

Senhores eu não acreditava no que eu via e ouvia ,os estalos das botadas me apertavam o peito, aquele cara que em beleza não era nem perto de mim, com aquela mulher totalmente gata.as palavras não saiam da minha boca. então ela deu o golpe de misericórdia.

Ela:
-senta que eu quero gozar rebolando no seu pau.

Rapaz do estacionamento:
– É claro minha puta vem quica.

E ela foi com toda vontade era uma rola normal, mas pra ela parecia a melhor de todas ainda fiquei ali, vendo ela rebolando sentando, ele pedia pra ela cavalgar e ela atendia sentando como nunca até que ela virou de frente pra ele e deu uma sentada que acho que até saco entrou na buceta dela,e ela deu um gemido incrível ficou um pouco e acho que se lembrou de mim após gozar .
Deu outro bj no cara e saiu ,eu voltei pra perto do carro e a encontrei no caminho sorrindo com um ar leve no rosto me beijou e falou vamos amor quando saímos o rapaz do estacionamento sorria me olhando e para ela se despediu …
Não sei o que fazer se termino ou se foi apenas um pequeno deslize


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 03/06/2024

É difícil admitir o chifre, mas se imagine no lugar dela, novinha gostosa fogosa e sem um pau pra saciar seus buracos, ela ia acabar achando algum pra poder brincar né. Se ama mesmo ela, conversa com ela e abre o relacionamento pra ela se divertir e depois te contar tudo o que rolou com outra pica, pra vocês se completarem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214147 - Ser corno é herança de sangue 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
214146 - Minha noiva me deixou conhecido no condomínio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214145 - Entregador de buceta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
214142 - Um chifre animal - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
214140 - Eu e minha esposa (a festa do auto conhecimento) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
214136 - Esposa virou macumbeira e eu virei corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
214135 - Minha esposa resgatou meu carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214134 - O pior passeio de minha vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mrcorvin

Nome do conto:
Traído pela noiva

Codigo do conto:
214133

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0