Mãe (Jéssica):
Filha é mole kkk, não é duro paca …kkk
Mais depois que tá tudo dentro não dá vontade de tirar kkk.
Irmã (Naty):
Eita mãe kkk.nem que meu namorado tivesse um daqueles sou virgem,ia me matar kk.
Mãe (Jéssica):
Que isso filha com 18 sério?
Mata nada ,eu falo com Túlio ele vai ser carinhoso, depois vc não vai querer outra vida.
Fiquei chocado com a proposta de minha mãe, e mais com minha irmã que aceitou, como se fosse a coi mais normal.e com certeza aconteceu do jeito que elas combinaram pois notei Túlio mais a vontade lá em casa e as brincadeiras entre os três mais quentes.em um certo momento comentei com minha namorada (Estela) sobre a situação , que ficou tão “chocada” quando eu . Um mês depois de ter ouvido a conversa de minha irmã e minha mãe,fui a casa de meu pai normalmente durmo lá e nesse dia a Estela (namorada) me mandou mensagem dizendo que ia pra minha casa até então tranquilo. Porém meu pai está a gripado e pediu para eu ir embora e voltar quando ele estivesse bem,o que fiz e imaginei vou fazer uma surpresa pra minha namorada e não avisei, surpresa minha, Estela que também ‘era’ virgem caiu nos contos de minha mãe e minha irmã.
Ao entrar em casa nem passei do portão e já ouvia gemedeira, creio ter ficado 4 horas fora,foi suficiente para o estrago.portas e janelas trancadas ar gelando, e pedidos de bota tudo gostoso,mete mete … E a voz familiar de minha mãe, pensei só esperam minha namorada sair engano passei pela porta da cozinha feito ninja sem um ruído se quer e a decepção ao espiar o quarto de minha mãe,Naty nua de bruços na cabeceira da cama, Estela deitada da perna aberta melada e marca de sangue do cabaço que já era e minha mãe de 4 ao seu lado.
Mãe (Jéssica):
Mete ,mete caralh… Agora é sem frescura e sem medo bota tudo.
Soca gostoso, soca.
Em determinado momento ela afundou a cara no colchão e berrou , Túlio cravado nela estava gozando tudo dentro, ela pelo jeito adorou .me retirei ainda perplexo nunca imaginei que veria algo assim. Sentei na área de fora, um tempo depois ouço elas conversando rindo na cozinha.
Mãe:
Bora meninas fazer um jantar legal, que se homen não comer não tem piru kkk.
Deixa o Túlio alimentado kk, enquanto vocês preparam agente toma banho depois,vcs tomam também.
Eu fora da casa pensei,como ela pode achar natural sacanear o próprio filho , logo ela e Túlio foram pra sala comer minha irmã e Estela tomaram banho juntas e depois se juntaram na sala pra comer, outro pensamento veio a mente eles acham que estou no meu pai até que horas vai essa bagunça.
Depois de um tempo Estela passou,e se jogou na cama de minha mãe, “nunca tinha reparado que da janela do banheiro dava pra ver as camas nós dois quartos”. Minha mãe e minha irmã conversando na sala Túlio passou pelo quarto para levar os pratos na cozinha,a cena de de minha namorada deitada com a bunda pra cima redondinha, perna aberta, bucetinha vermelha e cuzinho amostra deixou o cara doido eu tava mesmo puto com tudo aquilo, ele voltou seco de pau duro passou a mão em um potinho e deitou em cima de Estela, ele falou…
Túlio:
Hj vou fuder vc de todo jeito, não vai sobra cabaço, nem prega , nem espaço nesse corpo sem tomar uma leitada minha.
Minha mãe e minha irmã na porta sorriam e gritavam (” hoje vai ser toda fudida kk”). E ele empurrando Estela gemendo, quando seus corpos ficaram colados, minha mente ‘pronto enterrou até o saco ‘.
Quando voltei a mim,estremeci ao ouvir Estela.
Estela:
Soca no meu cu igual vc botou na minha sogra.
Mãe (Jéssica):
Se pediu , tem que aguenta até ele gozar.
Estela:
Sogra , amiga segura na minha mão só pra coragem e deixa ele soca com vontade.
Foram 20 minutos de pica no cu , ela gemendo mandando bota , minha mãe falou essa é das minhas.
Túlio:
Sua puta vc queria dar esse cu, agora aguenta.
Estela:
Eu aguento, eu aguento soca no meu cu.
Bota porra , bota me arromba gostoso.
Enche meu cu leite.
Irmã (Naty):
Eita até eu quero da o cu agora e nem gosto tanto kk.
Mãe (Jéssica):
Eu adoro,goza norinha puta,pau no cu e muito bom.
Então Túlio gozou no cuzinho dela, ela só falava ‘aí que delícia, muito bom leitinho no quente ‘.ele saiu de cima dela a vista era de poço vermelho das botadas ,ele fez que ia ao banheiro,e sai da janela não queria ver mais fui pra casa de um amigo da rua, que não me perguntou nada,mas no dia seguinte quando fomos a padaria vi Estela e minha irmã elas também me viram meu semblante disse tudo e fato de estar na casa de um amigo em frente a minha sem avisa nada também deixou claro, depois disso fui morar com pai e falar com ele pra tentar intender…