O pior passeio de minha vida

Olá meu terapeuta me disse que eu precisava desabafar par superar a minha situação, na hora fiquei puto; pensei que conselho de merda pago R$150 pôr consulta pra ele me dizer que sair espalhando que fui boi vai me ajudar RS.
Mas mesmo assim resolvi tentar então achei que escrever aqui seria melhor,pelo menos ninguém me conhece e não vou ter q aturar a chacota.
Então lá vamos nós,sou nerd desde de novo me dediquei muito aos estudos,como recompensa arrumei um ótimo trabalho que deu dinheiro e consequentemente mulheres mas nunca tive um relacionamento pois sabia que era tudo interesse.
Meu grupo de trabalho tinha dois camaradas super gente fina e boa pinta todas as mulheres que peguei eram das festas que eles faziam. até que um dia ela apareceu magrinha,moreno cabelo encaracolado sorriso ué ilumina.o André meu amigo mais próximo estava ficando com a irmã dela outra deusa capa de revista e resolveu nos apresentar.
De cara adorei o papo dela era outro nível como consequência namoramos,noivamos e começamos a morar juntos para enfim casar.ela é muito fã de arte e então comecei a ir com ela em eventos. então chegou o dia D , ela me chamou pra passear um evento em prol da cultura lgbt eu fui de boa.
Depois de um certo tempo de festa resolvemos ir ao banheiro e chegando lá tinha o tal do banheiro unissex eu não me sentia confortável com a idéia e fui ao masculino normal e ela ao feminino com uma pequena fila.
Quando sai deduzi que ela já avia entrado e fui ao bar próximo tinha vista dos banheiros para espera_la.
Me distrai batendo papo com o garçom e notei , que já estava demorando resolvi ficar mais atento aos banheiros, então duas mulheres foram em direção ao unissex e sairam em seguida um com cara de espanto e ambas rindo.
Aquilo me gelou então fui em direção ao banheiro confesso que minhas pernas pareciam congeladas.quando entrei o som da festa deu lugar a um barulho de batidas úmidas e um gemido engasgado.meu corpo pedrificou ,a princípio pensei ser um morena alta pois olhei pelo reflexo do espelho e não via minha noiva então fui mas a ponta da mureta e através do espelho vi meu mundo ruir .
A cena era um trans botando firme nela de 4 enquanto ela chupava o outro nunca imaginei ver tau cena ainda mais com minha noiva, quando cheguei lá acho que era a hora de revezar pois logo trocaram de lado,e fiquei surpreso de ela magrinha aguenta aquelas duas,eram fora do padrão.em determinado momento um dos trans me viu e achou que eu estava admirando o show e aí que começou a socar com vontade até gozar em seguida o outro foi pra trás dela e falou eu também quero gozar nessa bucetinha. Fui de volta ao bar sem noção do que fazer.logo depois ela apareceu arrumadinha como se nada tivesse acontecido me deu um beijo,e eu pedi pra irmos em bora e fomos.
Ao chega em casa não me aguentei.
Eu:
Eu vi ,nunca imaginei que vc fosse uma puta desse tipo.
Ela :
Auto lá viu o que , que jeito é esse de falar comigo vc não é assim meu amor.
Eu:
Amor e o crlh,eu vi vc e os traveco porque.
Ela:
Perdão então foi isso.
Eu:
Ué vc acha pouco.
Ela :
Não não acho,eu te amo me perdoe .foi uma situação totalmente fora do controle e do normal e tem explicação.
Eu:
Claro ninguém acha normal sai pra passear e toma um chifre do nada.e o que exatamente explica isso.
Ela:
Bom eu não te conheci virgem e pura ,mas durante todo esse tempo nunca tinha visto uma rola daquele tamanho fora dos vídeos ainda mais duas ao mesmo tempo.
Eu:
Sério que essa é a explicação.

“Reconheço que apesar de grotesca a cena e da fúria pela traição fiquei chocado ao ver ela aguenta tão bem os dois “.
Ela:
Em partes acho que é a melhor forma de falar, não um acontecimento planejado,a fila do banheiro feminino era grande e não andava e fui ao unissex lá estavam eles elas.
Eu:
Era só ter dado meia volta.
Ela:
Até pensei más fiquei surpresa ao ver a cena delas com aquelas rolas enormes pra fora se ajeitando, até que um falou em tom de brincadeira tá imaginando dentro de vc.no automático respondi não vai dar.
Eu:
Ora ,vc ainda responde.
Ela:
Sim e quando vi uma delas já tinha me puxando pra dentro do banheiro, levantou minha saia com agilidade e ouvi o sussurro da outra com jeitinho miga cabe tudo e vc ainda pede mais.
Eu:
Como vc tem essa calma pra falar, não entendo.
Ela:
Não é calma só quero que entenda. não vai se repetir, depois que uma delas me penetrou perdi o controle do meu corpo, minha mente só se perguntava como cabia tudo dentro e porque não consegui pedir pra parar. Então o outro falou vem mama miga,e minha cabeça flutuou em pensamento,e o que minha boca pode dizer foi será que consigo? desculpa.
Eu:
Olha não tem como não consigo nem digerir tudo que vc fala.
Ela:
Eu sei más meu corpo, tomou conta do juízo,e depois da aula dela e ter visto como eu podia engolir tudo aquilo com outro socando com tanta vontade,só um orgasmo de verdade poderia por aquela situação, não queria que vc tivesse presenciado mas saiba que te amo e não acontecerá outra vez.
Eu:
Infelizmente não consigo acreditar pôr hora vou pra sala boa noite.
Me pergunto o que devo fazer essa foi a primeira vez que amei ,me separei mas ainda mantemos contato, tem como superar isso?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mich

mich Comentou em 03/07/2024

Olha pra um conto vc pode dizer que superou, mas sendo real com sentimentos reais, um choque e essa desfaçatez nas respostas, pra mim não tem como superar mesmo, melhor largar pq nem todo mundo aguenta ficar nessa ansiedade de vai acontecer denobo ou não? Saca.

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 03/07/2024

Olha pra um conto vc pode dizer que superou, mas sendo real com sentimentos reais, um choque e essa desfaçatez nas respostas, pra mim não tem como superar mesmo, melhor largar pq nem todo mundo aguenta ficar nessa ansiedade de vai acontecer denobo ou não? Saca.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 03/06/2024

Se ela conversou com você então vocês tem grande chances de continuarem juntos. Tenha em mente que quando a mulher quer, não importa o que faça vigie prenda ela vai conseguir fazer. Se ela já admitiu que fez, e você a ama, deixe rolar, use esse fato como um afrodisíaco pra dar um gás no relacionamento de vocês. Abra o relacionamento e sejam liberais.

foto perfil usuario vgau

vgau Comentou em 29/05/2024

Deveria ter aproveitado e ter participado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214147 - Ser corno é herança de sangue 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
214146 - Minha noiva me deixou conhecido no condomínio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
214145 - Entregador de buceta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
214142 - Um chifre animal - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
214140 - Eu e minha esposa (a festa do auto conhecimento) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
214136 - Esposa virou macumbeira e eu virei corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
214135 - Minha esposa resgatou meu carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
214133 - Traído pela noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mrcorvin

Nome do conto:
O pior passeio de minha vida

Codigo do conto:
214134

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0