Ana me interrompe e diz tá tudo tranquilo , não tem motivo pra preocupação aqui rsrs. Em minha mente só pensava como está minha esposa,deve estar furiosa ou foi embora. Então a porta do outro quarto abre em quanto vamos pelo corredor rumo a cozinha, Kátia sai do quarto e nos acompanha.
Kátia:
E já tem gente tomando café da manhã rsrs ,cedo assim ou será que não parou.
Então que percebi ao descer som de gemidos, minha mente nesta hora voava , meu corpo gelou ao chegar próximo a cozinha ouvi som de alguém mexendo nos armários e torci pra encontrar minha esposa lá mas era Flávia, mais uma vez travei corpo e mente, as meninas começaram a bater papo.
Flávia:
Ontem pra nós foi noite das meninas, Kátia estava com a língua inquieta kkkk.
Kátia:
Kk estava mesmo eu adoro uma linguada dar e receber kk,az tempo que não ficamos a sós tinha que aproveitar.
Eu no canto ouvia e calculava, então só elas …no outro quarto eu Ana e Bia, meu corpo gelou minha pressão caiu sentei no sofá e lembrando do gemido no final do corredor. Eis que Ana solta a facada no meu coração.
Ana:
Nossa e é magrinha bateu o recorde da Bia kkk, já tem o que umas 12 horas lá kkk.
Eu já me tremia no sofá,elas empolgadas começaram a brincar falando várias putarias só tínhamos descido a 30 min mas pareciam uma eternidade até que Bruno e Douglas desceram me comprimentaram , perguntaram pela noite e antes que eu respondesse Alberto e Caio vem descendo.
Kátia:
Ué meninos cadê a Estela?
E a frase que entrou em meu e fez toda a magia da noite com as deusas acabar…
Caio:
Tomou um banho e disse que preferia dormir, depois de revezar a noite toda dando pra nós quatro ela tá exausta bateu o recorde da Bia kkk.
Então eles olham pra mim com maior naturalidade e Bruno diz.
Bruno:
Parabéns irmão tá com uma máquina de fuder .
Eu com certeza não esperava que um dia fosse receber esse tipo de elogio , fiquei ali no sofá travado enquanto eles contavam suas experiências da noite o pior é que os quarto homens tinham muito mais a contar.depois do café resolveram todos irmos pra piscina conversar e começar a beber.minha tortura começou em detalhes e cerveja.
Bruno:
Olha sinceramente quando a vi magrinha,como pau do Caio enterrado até o saco,mamando Douglas pensei que que ela ia pedir pra parar ainda mais que ela disse que era primeira vez, mas depois daquela olhada pra trás eu fui igual um bicho kkk dei uma botada no cu que chega senti a olhota piscando kkk.
Caio:
Também me surpreende,coisa linda cuzinho rosa ,a bucetinha com aqueles pelinho ruivo e sem reclamar onde bota ela sorri rsrs.
Douglas:
Pô nem com o tri pé do Alberto ela reclamou.kk
Bruno:
É mesmo né,todo mundo comeu cu kkk pensei que ia engasgar na hora de engolir a porra de geral mas sem desperdício nada de gota no chão kkk.
Alberto:
Pôr isso não desceu pro café bucho cheio de leite rsrs . Pô Isaías vc não fala nada como foi com as meninas.
Eu ainda tentava assimilar o que eles falaram que tinha acontecido de olhos fechados me deu um arrependimento sei que ela apenas subiu pra me dar o troco após me ver com as meninas Alberto achou que eu estava dormindo por conta das cervejas.
Alberto:
I gente o negócio pra ele também foi bom apagou kk.
Acabei realmente apagando, acordei já tinha anoitecido fui entrar na casa Ana , Kátia e Flávia estavam vendo tv.
Ana:
Oi dorminhoco vai ver um filme com a gente ou vai subir, a Bia foi pra lá agora.
Kátia:
Kk tá bolada que bateram o recorde dela de tempo na vara kk.
Outra vez geleia, então Flávia falou “dá um pulo lá “, com toda naturalidade. Quando fui em direção a escada a Bia desce.
Bia :
Nossa eu ia até brincar mais ela tá tão empolgada com tudo pra ela kkk que desisti kkk vai subir também Isaías, essa é brava mesmo kk é só seguir os gemidos não tem como errar o quarto kk.
Foi a escada e corredor mais longo de minha vida.os sons se misturavam dando nós em minha mente que não queria acreditar,tapas gritos de vadia gostosa, rebola puta que delícia e os que iam mais fundo na cabeça bota gostoso, enfia tudo na putinha de vcs e então sons de socada gemidos abafados , cheguei a porta e tudo parecia sei lá.Caio na cama com ela sentada na vara , Bruno no cu feito um cachorro no cio , Douglas com o pau fodendo a boca dela como se fosse buceta só ficava as bolas de fora, então olhei pro lado Alberto sentado me olhou riu realmente um cara das grandes.
Alberto:
Kk fala comigo, vai entrar na brincadeira tô amolando a ferramenta kk esperando o Bruno sai que eu só vou meter no cu hj.
Quando eu ia falar,a voz de Estela minha esposa cortou meus pensamentos.
Estela :
Vem Alberto, Bruno se diverte com a buceta, meu maridinho tá mudo porque não acredita que eu vou aguentar,vem deixa mostra pra ela como eu faço essa rola informe sumi dentro do meu rabinho.
Eu não acreditava pensei quem é essa mulher o que fez da minha esposa , que em anos de casados raramente fala uma palavra de baixo escalão. Após ver realmente ela engolir Alberto inteiro pelo cu com ar de riso,desci outra vez um caminho longo até as escadas e dessa vez parecia que ela estava mais vadia e gritando mais alto ao chegar na sala as meninas brincaram.
Kátia:
I amigo também desistiu ou deu uma rapidinha e desceu.rsrs.
Bia:
Deve ter descido sem ninguém ver porque com tesão que ela duvido que ia deixar uma rola sair daquele quarto kk.
Elas riam , brincando eu pra não ficar muito feio levei na esportiva, algumas horas depois Caio, Bruno e Douglas desceram sentaram na sala.
Ana:
Ué cadê meu marido gente?
Douglas:
Tá metendo no cu dela pra saideira kk.
Ana:
Ata, assim é bom ele vai entrar pro quarto e dormir kk, só ela mesmo kk.
Então Alberto e Estela desceram ele veio para a sala, ela foi pra cozinha pegou algumas coisas pra comer foi até a deu boa noite a todos e me chamou pra ir pro quarto dormir, me despedi do pessoal enquanto subimos, ela me olhou riu e disse vamos dormir tô exausta e amanhã vc tem que acordar cedo pra irmos embora e chegar cedo na sua reunião.
Eu:
Como sabe da reunião ( afinal me dei conta de todo fim de semana não aviamos nos falado).
Estela:
Amor eu estava com pica em todos os buracos menos no ouvido,(disse ironicamente).
Mais uma vez não tive palavras,e olhava sem reconhecer minha esposa,no caminho pra casa um silêncio total ela só ria e falava no ZAP com as meninas e fez questão de bota o áudio de Ana auto.
Ana(áudio ZAP):
Estela próximo encontro vamos nos conhecer melhor né kk, porque esse final de semana vc só conheceu os meninos kk,o Alberto tá aqui todo bobo falando da delícia que é seu cuzinho rosa kk quase fiquei com ciúmes kk.
Ela respondeu por escrito, não vi o que ,ao chegar em casa ela foi pro quarto e deitou do jeito que estava me desejou bom trabalho, eu saí fui pro trabalho e ainda não consegui assimilar tudo.sei que a minha esposa que chegou no final de semana não foi a mesma que saiu. Agora não sei o que será daqui pra frente.
Na próxima você chega junto com a galera mete e soca tudo no cuzinho da esposa pra depois a galera se divertir um pouco também.