ME MOSTRA QUE QUERO VER

Nunca fui de me envolver com colegas do trabalho, mas resolvi mudar. Quem leu meu primeiro conto eu relatei de quando transei com meu colega Henri. Nada mudou depois daquele carnaval, porém fomos nos afastando e o interesse sumiu. Hoje somos apenas amigos.
Muito tempo se passou e entrou novas pessoas na empresa que eu trabalho. Sempre sou simpático com todo mundo da tia da limpeza até o alto escalão. Tinha um carinha da limpeza que era mais novo que eu, ele tinha 20 anos na época e eu já com 35. O dia que ele começou a trabalhar eu que fiz a integração dele na empresa e quando ele apertou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos eu senti que era lgbt kkk. Aos poucos fui percebendo que ele era do vale, mas quem não conhece ele não imagina que é gay. Passado alguns dias eu e minha colega estávamos fazendo intervalo e o Matheus veio falar com a gente. Minha colega tinha mais intimidade com ele e estavam falando de sexo e afins e ele contou que ele vivia dando em cima do colega dele que é casado e hétero e que um dia ele pegou no pau do colega que estava meio bomba e que ele tinha curiosidade de ver ele sem roupa. Eu bem quietinho ouvindo e fiquei imaginando ele pegando do meu pau quando senti uma reação na virilha. Ligeiramente coloquei minha mão na frente pra não verem minha pré ereção. Os dois riam do que ele estava contado do colega que ficou com vergonha e deu um jeito de sair de fininho. Minha colega recebeu uma ligação e saiu de perto da gente e ficamos só nós dois. Ele continuou contando que brinca com o colega que o máximo que ia acontecer seria uma mamada porque ele não gostava de ser passivo que tentou uma vez e doeu muito. Pra deixar ele no vácuo eu disse: que talvez ele não estivesse relaxado e por isso doeu e que tinha que usar lubrificante. Daí ele disse que mesmo assim não queria tentar outra vez porque o cara tinha um pau grande e grosso e ele ficou traumatizado. Daí eu disse que faria sentido, mas que mesmo assim ele podia tentar futuramente. Ele falou que pode ser, mas que ia demorar. Do nada ele me pergunta:
- E o teu pau é grande?
Na hora fiquei sem reação e tive que raciocinar para não ficar sem graça e respondi sem pensar:
- Posso te mostrar.- Ele respondeu:
- Agora?
- Eu estava brincando kkk.
- Mas, agora fiquei curioso. Vou no banheiro lá de baixo onde a câmera não pega e depois você vai. Ele saiu e eu fiquei sem saber o que fazer, afinal estávamos na empresa e nunca fiz nada desse tipo no trabalho, mas como o tesão fala mais alto resolvi arriscar. Passou dois minutos e fui atrás. Quando cheguei no banheiro de baixo que fica na garagem a porta estava entreaberta e eu entrei. Matheus estava escorado na pia e disse:
- Demorou pra descer.
- Estava esperando dar um tempo para ninguém ver a gente descendo junto.
- De boa ninguém vai descer nesse horário, agora mostra.
Fechei a porta me encostei na parede e baixei minha calça e meu pau saltou meio bomba. Ele olhou pra mim e disse:
-Caralho, meu pau é grande, mas o teu não passa muito longe não.
- Hahahaha, tenho 17,5cm, grande pra mim é acima de 18 cm. Ele olhou pra mim e baixou a calça dele e revelou um pau de 19cm e grosso. Quando eu vi salivei kkk. Matheus é bem do tipo que gosto pardo, corpo médio e olhos misteriosos. Ele olhou pra mim e perguntou se podia pegar do meu pau. Disse pra ele que sim. Ele se abaixou e pegou meu pau que já estava ficando melado. Ele cheirou minhas bolas e meu pau e eu com vergonha porque estava com cheiro de suor e nesse dia fazia muito calor. Ele olhou pra cima e nem precisou dizer e eu fiz que sim com a cabeça e ele passou língua nas minhas bolas e depois do tronco do meu pau me deixando com mais tesão do que eu estava. Começou a se punhetar e chupar a cabeça do meu pau lambendo todo pré-gozo que já tinha. Comecei a empurrar a cabeça dele até o talo e gemendo baixinho para ninguém nos ouvir. Disse pra ele parar que agora era minha vez.Ele levantou eu me abaixei e fiz o mesmo nele deixando ele louco de tesão. O pau dele mal cabia na minha boca mas eu estava me deliciando com aquela pica na minha boca. Não resisti, levantei e me escorei na pia com a bunda arrebitada e disse pra ele me comer. Ele olhou pra mim e disse que estava sem camisinha e eu disse que não tinha problema eu confiava nele. Não pensou duas vezes, abaixou e abriu minha bunda e cuspiu no meu cu. Pegou do pau dele e tentava botar na porta do meu cu, dei uma reboladinha pra facilitar e o pau deslizou e ele colocou a mão na minha boca para eu não gritar. Me olhei no espelho e vi o quanto estávamos com tesão abaixei todo meu tronco na pia e arrebitei mais a bunda, ele pegou com as duas mãos e começou a a bombar num vai e vem enquanto eu me olhava no espelho cheio de tesão. Ele colocou a mão na minha boca enquanto bombava gostoso. Ficamos um tempo assim até que ele anunciou que ia gozar eu comecei a me masturbar enquanto ele continuava me bombando, não demorou senti as pernas dele tremer e a respiração dele ficar fraca. Ele jogou o corpo dele sobre mim enquanto eu me masturbava até que gozei no chão no banheiro. Ficamos mais um minuto dele dentro de mim até que ele pegou um papel toalha e saiu de dentro de mim e limpou a porra que estava escorrendo do meu cu. Nos lavamos e ele saiu primeiro e depois de 2 minutos eu sai. Fiquei envergonhado por ter feito isso no trabalho, mas não podemos desperdiçar uma oportunidade de uma foda.
Depois desse dia nunca rolou nada entre gente e nunca tocamos no assunto, mas até hoje eu lembro disso e me dá um tesão de lembrar de quão foi arriscado e se nos pegassem seria demissão na certa kkk. Essa foi a primeira e única vez que fiz sexo no ambiente de trabalho.
*** FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS***
Foto 1 do Conto erotico: ME MOSTRA QUE QUERO VER

Foto 2 do Conto erotico: ME MOSTRA QUE QUERO VER

Foto 3 do Conto erotico: ME MOSTRA QUE QUERO VER

Foto 4 do Conto erotico: ME MOSTRA QUE QUERO VER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/06/2024

O novinho te fez gozar gostoso e tu nunca mais deu pra ele? Por quê? Vocês se arriscaram no trabalho e fora dele nada? Que aconteceu, Jonas? Não gostou da macetada do novinho?

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 16/06/2024

A minha primeira vez foi no serviço há 50 anos atrás

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 16/06/2024

Um novinho pauzudo realmente não pode deixar passar!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215643 - A FIM DE UMA FODA - Categoria: Gays - Votos: 8
215290 - AMIGO DA MINHA IRMÃ - Categoria: Gays - Votos: 20
214988 - PEGOS NO MATINHO - Categoria: Gays - Votos: 14
213357 - JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE - Categoria: Gays - Votos: 8
213306 - EU E MEU COLEGA NERD-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 10
213245 - EU E ME COLEGA NERD - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jonas37
jonas37

Nome do conto:
ME MOSTRA QUE QUERO VER

Codigo do conto:
214976

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4