PEGOS NO MATINHO

Quando era adolescente eu gostava de ir para a barragem com meus amigos no verão. Éramos uma turma de 10 pessoas, sendo três gays e sete héteros. Sempre via meus amigos héteros como amigos e é claro que imaginava fazendo sexo com um deles como todo gay na puberdade fantasia. Sempre era uma farra quando íamos nos banhar e claro que não era só nós, sempre viam uns rapazes diferentes de outros bairros e como todo piá é claro que tinha rivalidade entre eles.
O bom de ir nadar nessas barragens é que a gente pode ver todos os meninos de cuecas e as vezes a cueca era tão transparente que dava para ver o tamanho do pau deles. Teve um dia que foi só eu, Lucas e o irmão dele. Nesse dia eu não estava com vontade de ir, mas o Lucas insistiu tanto e acabei aceitando. No caminho eu via que o Lucas ficava me olhando de um jeito estranho, porém não dei muita bola. Levava mais ou menos uns 20 minutos para chegar no local, depois de sair da vila a gente entrava por uma estrada e caminhava mais uns cinco minutos. Chegamos no local, ficamos de cueca e entramos na água. Já fazia uns dois minutos que estávamos na água até que o irmão do Lucas disse que ia mijar e já voltava. Quando ele saiu o Lucas mergulhou na água e eu continuei parado no mesmo local e quando eu o vi apareceu atrás de mim e eu senti a pica a dura dele. Olhei pra trás e ele pediu desculpa, mas pelo olhar percebi que ele queria algo mais o que eu achei estranho porque na escola e na vila tinha fama de pegador e sempre estava com uma garota. Dei um sorriso amarelo e sai de perto dele. Passou mais ou menos 1 hora e o irmão dele disse que já estava cansado e ia embora. Olhei para o Lucas e disse:
- Vamos embora então?
- Ah não, está cedo ainda! Vamos ficar mais um pouco.
- Já estou cansado também é melhor irmos embora.
- Ah, por favor! Só dessa vez e o Pedro é chato se quiser pode ir embora.
Olhei para ele e saquei o que ele queria.
- Está bem! Só mais um pouco e depois vamos embora.
- Beleza.
Já fazia uns 10 minutos que Pedro foi embora, quando Lucas começou a nadar perto de mim e me sarrava e eu me fazendo de camponesa do campo ignorava. Continuamos na água até que disse que iria mijar e ele disse que também estava com vontade. Saímos da água e eu vi o volume na cueca dele. Disse para ele para levarmos nossas roupas vá que chegue alguém e esconde só de sacanagem. Fomos para um matinho que tem quase na entrada da barragem que dava para ver quem estava chegando e tem tipo uma casinha que dá pra se esconder e que eu já vi camisinha lá. Essa casinha era feita de galhos, provavelmente alguns garotos que fizeram só não sei qual era a intenção, mas a minha era de putaria kkk. Chegamos na casinha e largamos nossas roupas de lado e eu tirei meu pau pra mijar. Não tinha essa frescura de não mostrar sempre fui bem resolvido com meu corpo. Lucas fez a mesma coisa e foi a primeira vez que vi o pau dele estava meio bomba, não era grande, mas tinha 17cm fino no tronco e vai engrossando na cabeça. Falei para ele:
- Tu está bem animado hein!?
- Pois é? Estou com um tesão danado.
- Achei que tu comesses todas as garotas, sempre está com uma.
- Que nada são tudo virgem o máximo que consigo é uma mamada.
- Entendi. – Guardei meu pau e ele continuou a mijar.
Olhei pra ele e sem pensar peguei do pau dele enquanto ele terminava de mijar. Ele olhou pra mim e eu balancei a pica dele. Ele foi mais para trás e eu comecei a mamar a pica dele.
-Ei calma, alguém pode chegar.
- Pensei que era isso que você queria. E continuei chupando.
- Sim, mas pode chegar alguém aqui.
- Fica cuidando se chegar alguém me avisa. Continuei chupando aquele pau, as bolas e aumentei o ritmo enquanto ele gemia de tesão e dizia a frase clássica:
- Caralho, você chupa melhor que uma garota que boca macia. Continuei chupando-o e pedi para ele socar forte na minha boca. Ele começou um vai e vem e não demorou e gozou. Ele disse que estava vindo alguém só deu tempo de a gente correr e se esconder. Se escondemos numa moita só que eu estava todo melado e queria ser retribuído. Ele estava sentado, escorado no barranco e eu peguei e abaixei a cueca dele e ele me olhou dizendo que não e eu disse que não ia fazer barulho. Tirei minha cueca e cuspi no pau dele e com meu pré-gozo lubrifiquei meu cu e me posicionei no pau dele e disse que eu era louco e devolvi dizendo que era isso que ele queria. Ele riu e não falou mais nada. Disse pra ele cuidar quando o homem que via vindo chegasse perto. Posicionei meu cu no pau dele e comecei a cavalgar e ele pegou minha cintura com as duas mãos e eu comecei num vai e vem enquanto me masturbava. Ficamos nesse vai e vem e o homem passou, mas nem percebeu que estávamos ali. Eu sentindo o pau dele e gemendo baixinho com muito tesão e ele também. O homem sumiu de nossas vistas e eu aproveitei e fiquei de quatro com a bunda bem arrebitada esperando o Lucas terminar de me foder. Ele chegou por trás e enfiou o pau com tudo no meu cú. Começou a socar forte enquanto eu gemia de prazer. Já estávamos suados que nossos corpos estavam grudando, ele puxou meu cabelo e disse que ia gozar. Continuei me masturbando enquanto ele metia e não demorou eu gozei e ele na sequência. Caímos para o lado e ficamos assim até se recompor. Ele saiu de dentro de mim, colocou a roupa e saiu correndo me deixando sozinho naquela moita. Quando olhei para o lado o homem estava numa árvore observando a gente. Nunca fiquei tão envergonhado como aquele dia. Visto minha roupa e saio em disparada. Chegando na vila fiquei com medo de que o homem espalhasse essa história e minha mãe descobrisse que eu era gay dessa maneira. Mas os dias passaram e nada aconteceu e quanto a mim e o Lucas virei chaveirinho dele por dois anos. Quando uma mina não queria dar pra ele era pro meu cuzinho que ele venha se aliviar.
***FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS***
As duas últimas fotos são minhas.
Foto 1 do Conto erotico: PEGOS NO MATINHO

Foto 2 do Conto erotico: PEGOS NO MATINHO

Foto 3 do Conto erotico: PEGOS NO MATINHO

Foto 4 do Conto erotico: PEGOS NO MATINHO

Foto 5 do Conto erotico: PEGOS NO MATINHO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 22/06/2024

No mato não tem melhor

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/06/2024

Porra Jonas, fuder no mato é bom demais. A gente fica com medo e um tesão louco e ainda sai cheirando a mato. Teu conto top deu saudades.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/06/2024

Amei e parabéns pela linda jeba que vc tem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215643 - A FIM DE UMA FODA - Categoria: Gays - Votos: 8
215290 - AMIGO DA MINHA IRMÃ - Categoria: Gays - Votos: 20
214976 - ME MOSTRA QUE QUERO VER - Categoria: Gays - Votos: 16
213357 - JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE - Categoria: Gays - Votos: 8
213306 - EU E MEU COLEGA NERD-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 10
213245 - EU E ME COLEGA NERD - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jonas37
jonas37

Nome do conto:
PEGOS NO MATINHO

Codigo do conto:
214988

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5