AMIGO DA MINHA IRMÃ

Em 2012 eu decidi ir embora da minha cidade natal e fui morar com meu pai, madrasta e três irmãos. Logo que cheguei na cidade consegui um emprego num supermercado. Eu era caixa e quase nem tinha tempo para nada e na minha folga só queria dormir. Já fazia uns três meses que não transava e estava só na punheta. Tinha preguiça de sair a maioria dos homens que eu conversava no falecido MSN só me enrolava e nada.
Minha irmã estava no último ano do ensino médio e no dia da minha folga resolveu estudar com três colegas e um deles era o Rafa que eu já tinha visto ele em casa e logo de cara vi que era gay, porém nunca se falamos a não ser cumprimentos porque eu sempre estava trabalhando. Estava dormindo e escutei uma algazarra na sala e no impulso me levantei e fui até lá para pedir silêncio. Nem me dei conta que estava sem camisa, shorts e sem cueca. Meu pau estava meio bomba e marcado no short. Só percebi por que o Rafa estava olhando. Todo vergonhado pedi silêncio me desculpei e voltei para o quarto. Uma semana se passou e eu estava novamente de folga e graças a Deus sozinho. Era umas duas da tarde eu estava na sala e ouvi baterem palma. O sofá fica bem na janela e eu abri para ver quem era. Era o Rafa perguntando por minha irmã e eu disse que ela não estava em casa e me disse que ela marcou com ele e deve ter se confundido no horário. Perguntei pra ele se não queria entrar pra esperar ela que logo, logo ela chegava. Ele disse que sim e liberei o portão para ele entrar. Eu já estava com segundas intenções de pelo menos uma mamada ia ganhar kk. Enquanto ele entrava tirei o short e a cueca, balancei meu pau para ficar meio bomba e coloquei o short novamente e fui abrir a porta para ele. Quando abri a porta ele me olhou de cima abaixo e parou nos meus shorts, ele mordeu a isca. Convidei ele para entrar e olhei para a bunda dele que não era muito grande, mas dava para dar uma macetada. Ele foi para sala e eu disse pra ele se sentar no sofá. Fiquei de frente para ele de perna aberta para ver se ele ia olhar. Ficamos conversando por uns dois minutos e ele não parava de olhar para o meio das minhas pernas e meu pau estava dando sinal de vida. Continuamos conversando e de repente estava de pau duraço e ele fixo olhando e eu de bobo não tenho nada dei uma pulsada e nesse momento ele arregalou os olhos. Para provocá-lo levantei e disse que ia no banheiro e quando eu levantei meu pau ficou em evidência, ele olhou e estava suando kkk. Fui ao banheiro para disfarçar esperei um minuto e voltei para a sala:
-Tá calor né?
- Está sim.
- Está bom para dar um foda. – Ele deu uma risadinha e eu aproveitei e falei:
- Tô de pau duro num tesão da porra. - Abaixei o short e quando ele viu arregalou os olhos e eu que já estava com tesão e o pau babando e perguntei:
- Dá uma chupadinha para ajudar baixar. - Ele meio indeciso, respondeu:
- Bem que eu queria e se chegar alguém?
- Eu cuido da janela e o portão faz barulho se alguém chegar. Ele ficou indeciso e eu peguei da mão dele e fiz ele pegar meu pau. Fiz ele se sentar no sofá e abri a janela que se caso alguém chegar dava tempo de eu ver. Olhei para ele e disse:
- Pega e dá uma chupadinha eu sei que tu quer. – Não deu outra e ele sem graça pegou do meu pau e começou a lamber o pré-gozo e passava a língua na cabeça me levando a loucura. Enquanto eu olhava da janela ele fazia o trabalho dele chupando meu pau, minhas bolas e eu socando de leve na boca dele. Conforme ele ia chupando aumentei as estocadas e comecei a foder a boca dele até ele pedir para parar. Várias vezes ele engasgou e eu dava tempo de ele respirar para começar a meter de novo. Ficamos mais uns dois minutos assim quando senti que ia gozar, parei e avisei ele. Ele levantou e disse que queria que eu gozasse dentro dele. Era o que eu queria depois de três meses só na punheta não podia desperdiçar essa. Falei que ia pegar camisinha e ele disse que queria sem capa para sentir meu leite dentro dele. Beleza, ele tirou o short e a cueca e pedi para ele se posicionar no sofá para eu ficar cuidando se alguém chegar. Ele ficou de quatro com o cu para cima e meu pau ficou mais duro ainda de ver aquela visão. Me abaixei, abri a bunda dele e cuspi no cuzinho rosinha dele. Me posicionei e coloquei a cabeça na portinha e ele deu uma gemidinha de leve que me deixou com mais tesão. Comecei a forçar mais um pouco até entrar, depois que entrou tudo e ele gemeu dei um tempo para ele acostumar e comecei o vai e vem enquanto eu cuidava o portão da janela, quem passar na rua só ia me ver janela. Continuei a meter nele enquanto ele gemia e eu disse dizendo para ele rebolar para o macho dele e ele obedeceu. Aumentei as estocadas e disse que ia gozar e gozei bem gostoso no cuzinho dele. A gozada foi tanta que tirei o pau do cu dele e gozei o resto na bunda dele. Fazia três meses que não comia e nem dava para ninguém que aproveitei e comi o colega da minha irmã. Disse para ele ir ao banheiro se limpar e minha irmã liga para mim e diz que o Rafa ia vir em casa para esperar ela e que daqui a 1 hora ela chegava e se ele chegasse era para esperar ela. Fui ao banheiro e deu o recado para ele e que a gente podia brincar mais um pouco. Coloquei ele no box e comecei a chupar ele gostoso, para mim o passivo também tem que gozar. Continuei chupando-o enquanto ele gemia e meu pau subiu de novo. Coloquei ele contra a parede e comecei a meter de novo enquanto batia uma para ele, ficamos assim até ele gozar. Continuei metendo nele até que sai dele e começou a me chupar, não demorou muito e gozei novamente na boca dele. Tomamos banho e fomos para sala e não demorou minha irmã chegou com minha madrasta.
Depois desse dia ele virou minha putinha fixa sem compromisso de namoro. Comi ele em casa abandonada, na casa da vó dele, no matinho perto de casa, nos fundos da casa da praia enquanto estavam dentro da casa kkk. Depois de um tempo fiz ele ser ativo mesmo não querendo e nessas fodas a gente rezevava até pra não cair na rotina.Foi divertido e ficamos nessa durante um ano. Depois esfriou e ele começou a namorar. Foi bom enquanto durou.
***FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS***
Foto 1 do Conto erotico: AMIGO DA MINHA IRMÃ

Foto 2 do Conto erotico: AMIGO DA MINHA IRMÃ

Foto 3 do Conto erotico: AMIGO DA MINHA IRMÃ

Foto 4 do Conto erotico: AMIGO DA MINHA IRMÃ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carinhoso186888

carinhoso186888 Comentou em 01/07/2024

Belo conto até fiquei de pau duro deu vontade até de experimentar meter num cuzinho

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 23/06/2024

Delicia de conto e curti as fotos pra ilustrar ;)

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 23/06/2024

Bom demais fuder um novinho 🔥

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 22/06/2024

Tesão de conto, sortudo ele

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 22/06/2024

Que delícia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215643 - A FIM DE UMA FODA - Categoria: Gays - Votos: 8
214988 - PEGOS NO MATINHO - Categoria: Gays - Votos: 14
214976 - ME MOSTRA QUE QUERO VER - Categoria: Gays - Votos: 16
213357 - JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE - Categoria: Gays - Votos: 8
213306 - EU E MEU COLEGA NERD-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 10
213245 - EU E ME COLEGA NERD - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jonas37
jonas37

Nome do conto:
AMIGO DA MINHA IRMÃ

Codigo do conto:
215290

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/06/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
4