A FIM DE UMA FODA

O ano era 2008, tinha 22 anos, passiva e me descobrindo sexualmente depois de tanto tempo sendo submissa que só dava prazer e não recebi prazer.
Era mais um dia quente e eu e meus amigos decidimos comprar bebida para amenizar o calor. Começamos a beber era umas 19h da noite e paramos era mais ou menos 1 hora da manhã. Como sempre eu não gostava de dormir na casa de ninguém e sempre ia para casa. Naquela época não tinha Uber, então não tinha outra saída a não ser ir a pé que dava mais ou menos 30 minutos de onde eu estava. Sempre quando eu bebo fico com um tesão absurdo e a vontade de transar é imensa, deve ser porque sou escorpiano kkk.
Estava um pouco bêbado nesse dia e eu estava indo para casa quando se aproximou um homem de bicicleta. Era o Sandro um homem que eu conhecia de vista e que para mim era hétero então nunca me chamou a atenção, até porque nem éramos próximos. Enfim: ele se aproximou e olhou bem fundo dos meus olhos e segui caminho quando ouço ele me chamar. Ao se aproximar ele pega da minha mão e coloca no pau dele dizendo:
- E aí? A fim de uma foda? - Eu um pouco grogue e meu pau reagindo, respondi:
- Onde?
- Na minha casa. – Como estava com tesão só disse que sim e o segui.
Chegamos na casa dele e eu pedi para tomar um banho que eu tinha bebido e estava meio tonto. Ele disse que sim e me levou para o banheiro. Me deixou ali e disse que ia pegar uma toalha para eu me secar. Ele saiu do banheiro e eu comecei a tirar minha roupa, entrei no chuveiro e me deixei levar com a água fria no meu corpo e nem senti ele atrás de mim. Quando senti o corpo dele me abraçando meu pau se levantou na hora. Ele me virou e começamos a nos beijar. Fazia tanto tempo que eu não sentia um beijo de homem que já estava com tesão que fiquei ainda mais fogoso. Continuamos a nos beijar e ele pediu para eu me ajoelhar para chupar o pau dele. O pau dele não era grande tinha 16cm, grosso e cabeçudo. Me ajoelhei e peguei do pau dele, passei a língua na cabeça, depois lambi o tronco do pau e dei uma cheirada nas bolas dele. Ele não era depilado, mas era aparado e eu acho sexy o homem não ter o pau depilado e sim aparado deixa o homem mais viril. Coloquei o pau dele na boca e comecei um vai e vem e olhei para cima e ele estava de olhos fechados gostando da mamada. Continuei chupando-o enquanto ele dizia que estava bom e que estava prestes a gozar. Comecei a chupá-lo com mais pressão e gemia um pouco para deixá-lo com mais tesão e quando eu o vi gozou na minha boca e eu engoli aquele leite farto. Nessa época eu era submisso e dava prazer só para o homem e nem me masturbava. Vi que ele não ia me chupar e então ele pegou do meu pau e começou a me masturbar. Ele pediu para eu me virar e escorar minhas mãos na parede e abrir as pernas. Pensei que ele fosse meter em mim e ao invés disso ele colocou dois dedos no meu cu enquanto me masturbava com a outra mão. Nunca tinha sentido prazer dessa forma e fiquei gostando do momento sentindo dedos dele fodendo meu cu não demorei e gozei no box do banheiro.
Tomamos banho, nos secamos e fomos nos deitar na cama dele. Ele me disse que é bissexual e sempre foi a fim de mim, mas nunca se animou a chegar em mim. Ficamos conversando por um tempo e nos beijamos novamente. Não demorou e já estávamos de pau duro. Continuamos nos beijando e comecei a chupá-lo novamente e depois quando eu estava com pau duraço pedi para ele meter no meu cu. Fiquei de quatro com a bunda bem arrebitada enquanto ele colocava a camisinha. Ele se posicionou e tentava meter e não conseguia encontrar o buraco, peguei do pau dele e ele começou a meter a cabeça que por ser grossa não estava entrando. Ele insistiu até que entrou e eu gemi um pouco alto. Ele esperou eu me acostumar e começou a meter gostoso em mim. Estava sentindo cada cm do pau dele e sentindo prazer. Ele pegou minha cintura com as duas mãos e metia com vontade. Ficamos nessa posição enquanto eu me masturbava e ele no vai e vem até que anunciei que ia gozar. Ele aumentou as estocadas e eu gozei. Ele tirou a camisinha e gozou nas minhas costas.
Já era quase 5 horas da manhã e ele me disse que eu tinha que ir embora que a mãe dele estava por chegar e não gostava que ele trouxesse ninguém para casa nem mesmo mulher. Fiquei puto com isso, coloquei minha roupa e fui embora. Ainda estava com tesão essa é a hora que tem muito homem procurando uma mamada ou cu para comer. Passou um guarda que faz a ronda pelo bairro, pegou do pau dele e fez sinal para eu entrar numa casa abandonada. O tesão falou mais alto e eu entrei. Ele chegou logo depois e nem falou nada só tirou o pau para fora e colocou minha cabeça para chupar. Fiz o que ele pediu, comecei a chupá-lo e ele metia o pau dele na minha boca. Aumentou as estocadas e metia sem dó me fazendo sair lágrimas dos olhos, mas eu não estava nem aí só queria que ele continuasse. Ele continuou a foder minha boca e de repente tirou o pau para fora, pegou do meu cabelo e gozou na minha cara. Antes dele sair me deu um tapa na cara e me chamou de putinho. Fiquei sentado com a cara melecada e o pau estourando na cueca. Tirei ele para fora e comecei a me masturbar lembrando da foda com o Sandro e a chupada que dei na guardinha e senti que o gozo estava vindo. Não demorou e eu gozei sete jatada que meu coração estava acelerado e eu nunca tinha gozado dessa forma. Foi a primeira vez que me permiti como passivo sentir prazer e não só dá prazer.
Tive outros momentos com o Sandro e já fiz ménage com ele e um amigo dele que posso contar para vocês no próximo conto.

***FOTOS MERAMENTES ILUSTRATIVAS***

Foto 1 do Conto erotico: A FIM DE UMA FODA

Foto 2 do Conto erotico: A FIM DE UMA FODA

Foto 3 do Conto erotico: A FIM DE UMA FODA

Foto 4 do Conto erotico: A FIM DE UMA FODA

Foto 5 do Conto erotico: A FIM DE UMA FODA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/07/2024

Amei teu conto. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215290 - AMIGO DA MINHA IRMÃ - Categoria: Gays - Votos: 20
214988 - PEGOS NO MATINHO - Categoria: Gays - Votos: 14
214976 - ME MOSTRA QUE QUERO VER - Categoria: Gays - Votos: 16
213357 - JOÃO ME COLOCOU NA PAREDE - Categoria: Gays - Votos: 8
213306 - EU E MEU COLEGA NERD-FINAL - Categoria: Gays - Votos: 10
213245 - EU E ME COLEGA NERD - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jonas37
jonas37

Nome do conto:
A FIM DE UMA FODA

Codigo do conto:
215643

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/06/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5