Eu e a priminha(O Início)

Olá a todos/as, eu sou Ana Paula Duarte Gomes, tenho 38 anos sou biomédica de profissão e sou bissexual.
Moro em Coimbra(Portugal), já vivi no Brasil(onde tenho um apartamento em.SP), Espanha, Alemanha e USA. Eu sou loira, 1,70 de altura, corpo torneado, peitos médios de biquinhos rosados e super duros e uma bunda bem torneada.

Vou contar esta minha história que é real e aconteceu quando eu tinha 18 anos, já que não posso baixar mais para não ser banida. Eu tenho uma prima alguns meses mais velha que eu, ela é loira de olhos castanhos esverdeados, é um pouco mais alta e é linda. Na rua nos confundem e julgam que somos irmãs gêmeas. Ela sempre foi meio safadinha como eu, teve também como eu vários namorados, mas a gente sempre se deu bem, mesmo eu sendo bisexual.

Um dia, fomos passar um fim de semana prolongado(feriadão) em Peniche na casa de praia dos nossos avós, foi a família inteira(mês avós, eu e meus pais e meus tios e a Paula, minha prima), por isso eu e ela tivemos que dividir o quarto e a cama de casal que tem lá no quarto do primeiro andar, enquanto a maioria do pessoal ficou no de baixo no rés do chão. Na primeira noite começamos a conversar sobre namorados, namoradas, sexo e aventuras mais íntimas e até masturbação. E nos sentíamos à vontade para conversar uma com a outra.
Ela começou a contar que uma vez teve experiência com uma amiga, que a garota chupou ela, mas ela não fez nada, porém achou uma delícia e teria coragem de repetir, mas desta vez que ia chupar também. A minha cona(buceta) ficou bem molhadinha quando imaginei minha prima abertinha sendo chupada por outra mulher ou por mim, que loucura!
Ficámos na cama conversando até de madrugada, eu do nada perguntei: - Paula tu não tens curiosidade de ter uma namorada e não um namorado?
Ela respondeu: - Sabes Ana, eu até tenho curiosidade, mas nunca passou disso e também nunca encontrei a garota certa!
Então eu fui falando sobre como é bom o toque de outra, como é mais macio mais carinhoso a envolvência, a chupada é muito melhor que a de um cara e etc. Essa conversa(papo) me deixava com tesão, tentei disfarçar mas quando ela tocou no meu braço e fez um carinho, me arrepiei inteira, ela percebeu e sorriu.

Do nada ela me beijou gostoso e a minha cona(buceta) que já estava quente começou a piscar.
Ela então eu disse: - Sabes prima, tenho uma coisa que estou a morrer de vontade de fazer!
E depois de dizer isso, eu me aproximei e.a beijei na boca enquanto fazia carinho nas suas minhas costas.
Eu no começo ela quis tentar sair, mas logo começou a responder ao meu beijo. A minha língua brincava com a dela, eu a chupava, eu mordia os seus lábios, depois chupava, lambia, isso a deixava louca e toda arrepiada.
Ela soltou um gemido baixinho, quando eu a segurei forte na bunda e a comecei a apertar e a dar leves tapas e por vezes forçando os meus dedos no seu reguinho do cú.
Eu então tirei a sua camisola do pijama, subi em cima dela e com uma mão segurei o seio direito dela. Fui fazendo carinho, enquanto a minha boca estava no outro seio dela. E depois fui alternando, chupando e mordiscando os seus biquinhos. Eu chupava com força e estava louca a mamar na prima! Deixei os seus peitos vermelhos, mas estava muito gostoso! Ela estava muito nervosa, mas percebi que ao mesmo tempo ela estava cheia de tesão, e a sentia a arrepiar e com certeza ela já estava com a cona( buceta) a escorrer...
Foi demais o que eu estava a sentir! Então eu fui beijando meus peitos, descendo pela barriga e. foi direta para as coxas dela. Eu lambia as laterais, e a torturando mesmo! Até que ela não aguentou e implorou: – Por favor Ana, chupa-me, eu não estou aguentando mais priminha!
Eu obedecei, tirei a sua cuequinha(calcinha) que estava toda manchada, começei beijando a sua cona(bucetinha) molhada, lambendo seu líquido quente até abrir a sua xaninha e a penetrando com dois dedos, ao mesmo tempo que chupo o seu grelinho duro de tesão. Eu lambia devagar, depois fui aumentando, e logo, logo eu estava chupando seu grelo com muita vontade como se fosse uma piroca(pau), e a fazendo gemer alto! Eu tive até que parar para calar a sua boca com uma não, senão ia podíamos acordar a família toda lá em baixo! Eu enfiava a minha língua bem fundo na cona dela e brincava com a entradinha. Voltava a chupar o grelo dela, enfiei dois dedos na sua cona a a fodia e chupava, deixando ela doidinha! Nessa hora ela já segurava o lençol de tanto tesão, loucura e desejo! Ela estava tão tanto tesão que segurava o lençol, mordia os lábios, revirava os olhos, gemia gostoso, mas sempre se controlando. Instintivamente ela começou a rebolar nos meus dedos e na sua língua e só dizia: - Tão bom prima estou louca!
- Isso me fode forte priminha!
- Come a tua priminha puta, come amor!
- Aí tão bom puta! Nunca me mamaram assim na cona!
- Isso prima, não pares! Fode-me toda, fode-me!
- Aí tão bom caralho!
- Vou-me vir toda e me mijar!
Eu a chupei gostoso por um tempão, logo comecei a sentir o seu mel e seu orgasmo. Então ela disse: - Estou a gozar prima! Aí tão bommmm! Estou a me vir! Sou uma puta! Bebé o meu suco todo priminha!
Foi muito gostoso mesmo! Ela depois relaxou, me abraçou, riu e disse nos braços: - Nunca me vim.e gozei tão gostoso sua putinha! Ficámos trocando beijos e eu até a ensinei como gostava de ser tocada. Então ela com a minha mão.a guiar a deja, começou a masturbar, enquanto ao mesmo tempo nos beijamos de língua. Se eu espera ela propôs um 69. Aceitei na hora! Então me deitei de costas na cama e ela veio para cima, colocou a cona dela na minha boca e eu nada! Diz ela: - Agora vou te fazer vir também! Quero sentir pela primeira vez uma cona gostosa na minha boca! Desculpa ser desajeitada, mas prometo que vou tentar te dar prazer e fazer como tu me fizeste priminha! Ela foi mesmo muito desajeitada, mas era sua primeira vez e até que não se portou mal e me deu prazer e muito tesão! Eu comecei a me vir bem gostoso e ela a tomar o gosto da minha cona. Ela lambia o meu grelinho ao mesmo tempo em que eu rebolava na boca gulosa dela, e me devorava e me deixava bem molhada de novo. Demorou, mas ela também acabou gozando na minha boca e nos sentimos um máximo gozando as duas juntas na boca uma da outra em simultâneo.
A safada da minha prima então confessou que tinha muito tesão em mim e já foi para a casa de praia preparada pra tentar alguma coisa comigo! Foi aí que ela disse que tinha algo que eu ia gostar, levantou da cama, foi até sua bolsa e no fundo das suas roupas tirou uma cinta com um dildo(strapon).
Ela me explicou que era um strapon(como se eu não soubesse o que era). E disse: - Fica relaxadinha prima! Vai ser gostoso e melhor que os machos que nos têm fodido! Nessa hora eu só de a ouvir e imaginar ela me foder, eu já tremi, era grosso, roxo e tinha umas saliências. Ela vestiu e veio para perto de mim, esfregando no meu grelinho, mas nada de botar dentro. Eu comecei a enlouquecer, cobri minha boca pra não gemer alto, aqui pau a bater no meu clítoris era uma delícia, fiquei louca e quando ela percebeu que eu ia gozar, parou e foi colocando todo sem dó todo dentro da minha cona. Eu me contorci todinha de tesão, era bem gostoso. Minha prima me comia, beijava minha boca e no meu ouvido falava putarias do tipo que minha cona era bem apertada e quentinha, que ela tava adorando me foder como se fosse meu namorado! E que queria o meu cuzinho também!
Ela ficou metendo gostoso em mim e aumentava cada vez mais a intensidade das estocadas! Eu não aguentei, então ela abafava meus gemidos me beijando e logo explodi em uma gozada bem gostosa. Fiquei do lado dela suada, sentindo espasmos e minha cona piscando de tão gostoso que foi.
No dia seguinte acordei bem envergonhada e pensativa sobre o que tinha acontecido durante a madrugada e se tinha sido um sonho, ou não! Mas fiquei viciada em transar com a minha priminha gostosa! E depois disso perdi completamente a vergonha, transavamos muito as duas sempre que podíamos! Eu e ela até chegámos a foder as duas com os nossos namorados juntos a três e a quatro, mas isso são outras aventuras...
Se vocês quiserem saber mais das minhas aventuras reais, comentem esta história e votem para haver mais continuação, ou mais aventuras aqui da Anita!
Beijos a todos/as e até breve, ou não...

Foto 1 do Conto erotico: Eu e a priminha(O Início)

Foto 2 do Conto erotico: Eu e a priminha(O Início)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 02/07/2024

Que conto delicioso, amei

foto perfil usuario vouvers

vouvers Comentou em 28/06/2024

Conto gostoso de ler, exitante demais imaginar a cena de vocês

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 28/06/2024

Que deliciosa aventura. Continua e conta-nos que adoramos as tuas historias

foto perfil usuario befego

befego Comentou em 25/06/2024

Super votado!!!

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 25/06/2024

Adorei a tua aventura com a tua prima! Foi mesmo muito erótico e uma note cheia de prazer para as duas! Não admira que tenham repetido muito mais vezes!

foto perfil usuario marques1971

marques1971 Comentou em 25/06/2024

Que belas primas Que madrugada bem passada

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 24/06/2024

Adorei o conto, bem escrito e bem excitante, votado

foto perfil usuario thai16

thai16 Comentou em 24/06/2024

Hmmmmm que delícia 🤤🥰




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215564 - Sof me visitou no trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 8
215545 - Meu namorado, minha melhor amiga e eu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
215298 - Plano para traçar a Irmã mais Velha - Categoria: Lésbicas - Votos: 42
215162 - Um pouco de mim - Categoria: Fantasias - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil gatabisolteira
gatabisolteira

Nome do conto:
Eu e a priminha(O Início)

Codigo do conto:
215360

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
24/06/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2