Camol e Melina são duas loiras gostosas, namoradas. Um é bissexual também e a outra é lésbica assumida. Camila têm 27 anos e Melin 32.
Eu sou bissexual, mas no sexo lésbico eu sou versátil! Tanto sou uma Dominadora, como Dominada, ou ambos os papéis.
Mas como uma Domme tenho que manter elas cada dia mais adestradas, fazer as cadelas camila e melina saberem que são cadelas, minhas cadelinhas de estimação, que como Dommes elas acabaram e que agora são duas submissas.
Estava no meu apartamento na ultima sexta feira a noite, as duas cadelas nuas, apenas de coleira e plug de rabo de cadela no cu, estavam na cozinha enquanto eu estava vendo um filme, olhei minhas duas cadelas, loiras, seus peitos enormes balançando quando andavam e suas bundas arrebitadas fazendo o plug de rabo de cadela balançar como se estivesse felizes abanando os rabinhos.
Isso me deu muito tesão, fique excitada e logo chamei as duas, mandei elas irem para a sacada do meu apartamento me esperar, eu moro no quinto andar, é um apartamento por andar e um não vê a sacada do outro apartamento, então fui até meu quarto e peguei um dildo preto bem grosso, um dildo de 22 cm, tirei minha roupa e fui ate a sacada onde minhas cadelas camila e melina me esperavam.
Comecei a beijar a boca delas e passar meus dedos nas suas bocetas, minhas cadelas já estavam no cio, sabiam que seriam fodidas com força, alternava beijando a boca de uma e depois da outra, chupava os peitos e sugava os bicos delas que estavam duros como pedra, fiquei com uma mão em cada boceta enfiando os dedos, minhas mãos já estavam molhadas, as duas cadelas camila e melina estavam no cio como duas cachorrinhas.
Então mandei elas virarem e segurarem o para peito, a altura é um pouco acima da barriga delas, mandei arrebitar a bunda e peguei primeiro minha cadela melina, coloquei na sua boceta e forcei o dildo que foi deslizando até entrar tudo dentro dela, comecei a socar com força nela enquanto minha cadela camila segurava o parapeito esperando sua vez.
Minhas socadas eram fortes e fazia os peitos da minha cadela melina pularem, ela não se aguentava e seus gemidos eram altos, não demorou ela deu um forte gemido anunciando um intenso orgasmo, depois foi a vez da minha cadela camila, estava tão excitada que seu gozo já escorria pelas pernas, são realmente duas cadelas no cio, coloquei o dildo dentro da sua boceta e comecei a foder ela bem forte, aos gemidos e ganidos não demorou para ter um forte orgasmo, nessa hora minha cadela melina alertou que pessoas olhando na calçada do prédio, não me importei e continuei com o que eu queria.
Tirei meu dildo da boceta da minha cadela camila que estava lubrificado com seu gozo e sem avisar soquei de uma só vez no seu cu, ela gritou e gemeu alto, comecei a bombar e seus grandes peitos pulavam com minhas socadas, enrabando ela com força mandei ela olhar para a calçada e para as ruas
-¨olha cadela, olha o que o mundo esta vendo, eu enrabar você, goza cadela, goza¨
Minha cadela camila não se aguentou e vendo que estava exposta para todos nas ruas, sendo enrabada com força e seus peitos pulando enquanto segurava o para peito, não se aguentou para gozar como uma cachorrinha no cio, suas pernas tremeram e quase caiu, segurei ela firme e continuei a socar forte, ela gemia alto e logo teve outro orgasmo se debruçando no parapeito.
Nessa hora tirei meu consolo do seu cu e fui atrás da minha cadela melina, e da mesma forma soquei de uma só vez, ela gemeu e sentiu o dildo entrar com força dentro dela, os 22 cm castigava seu rabo, segurando o parapeito aguentava firme gemendo e ganindo sem parar, olho e vejo nas calçadas algumas pessoas olhando para sacada, a cadela camila continuava segurando o parapeito enquanto via a cadela melina ser enrabada sem dó.
Logo minha cadela melina entra em um orgasmo forte, não existe submissão maior para uma cadela quando goza sendo enrabada com força, perdendo as pregas para sua Domme, é o mais alto grau de submissão, continuei mais um tempo fodendo o seu rabo até que parei, tirei o dildo do seu cuzinho e fui até sala, peguei duas guias de coleira que já tinha deixado no sofá, coloquei no pescoço das duas e fui conduzindo elas para o meu quarto.
Fiquei de pé do lado da cama e mandei elas beijarem meus pés, minhas cadelas camila e melina ficaram de quatro, uma em cada pé, se inclinaram e beijaram meus pés, lambiam como cachorrinhas agradando sua Dona, mandei elas deitarem de bruços, uma do lado da outra, sem dó continuei a foder com toda força seus rabos, foi uma longa noite de adestramento, ao final estávamos as três soadas e cansadas.
Minhas cadelas camila e melina estavam totalmente acabadas e arrombadas, gemeram e ganiram por toda a noite como duas cachorrinhas, mas ficaram mais mansas e obedientes ainda sabendo que sou a Dona delas, dos seus corpos, de cada pedacinho delas.
Caraca e não é que dominou todas as cadelas da Cavalona, essa mulher é foda, mostrou quem manda mais aqui.
Essa cachorrinha mulatinha foi dominada pela domme Ana, ela me colocou de quatro e acabou com as minhas pregas, fiquei toda arrombada e depois me tomou como sua nova cachorrinha, vivo dentro do seu canil toda obediente a minha domme Ana
Finalmente uma Domme que sabe como tratar suas cadelas, fui dominada e arrastada pela Domme Ana até o seu canil, fui arrombada sem piedade, enfiou seu consolo na minha bundinha e fez eu gozar como uma cachorra, colocou sua coleira no meu pescoço e me prendeu em seu canil, sou arrombada todos os dias para sempre lembrar que sou uma cadela e que tenho uma Dona, o nome dela é Domme Ana Gomes.
Agora pertenço a minha dona Ana, eu sou a sua cadelinha que obedece todas as suas ordens, sou a sua escrava sexual, meu corpo é da minha dona Ana para ela usar como desejar, sua coleira está no meu pescoço e seu nome marcado nela, Domme Ana, minha verdadeira dona.
Eu sou a nova cadelinha da Domme Ana, eu fui dominada e encoleirada por ela, hoje uso sua coleira no meu pescoço e vivo dentro do seu canil obedecendo as suas ordens como uma cadelinha obediente
Isso que é uma verdadeira Domme, sabe como tratar suas cadelas, espero que tenha continuação de suas dominações, beijos nos seus pés.
Votado ! Belo conto, mas...
Sou a sua cachorrinha, sou da minha domme Ana Gomes, ela manda em mim, usa meu corpo e todos os meus buraquinhos, ela colocou uma coleira no meu pescoço e me prendeu no seu canil, agora obedeço a minha dona Ana Gomes, uma domme que está acabando com as minhas preguinhas, deixa a sua cadelinha toda acabadinha e obediente aos seus pés.
Mete a rola de borracha no rabo dessas cadelas, as cachorras gostam
Isso que é domme, mostrou que manda e deixou as duas cadelinhas acabadinhas
Esse site é carente de contos BDSM, aprecio muito esse tema, parabéns Domme Ana Paula, uma bela demonstração de como uma Domme deve agir com suas subs, certamente suas servas estão muito bem doutrinadas a obedece-la e idolatra-la como Rainha.
Mandona igual minha esposa que sempre está no controle
Que delícia de conto. Uma domme de verdade que sabe como tratar as suas cachorrinhas, a base de humilhação e dildos grandes.
uau, que pegada é essa, as suas cadelas devem estar arrombadinhas e abanando o rabinho para você
Parabéns pelas cadelas ,e pelo conto muito bom gostei muito.
Uma Domme poderosa que sabe colocar suas cadelinhas no seu devido lugar, ameeei.. fiquei molhadinha aqui. Votado !!!