Olá a todos/as, eu sou Ana Paula Duarte Gomes, tenho 38 anos sou biomédica de profissão e sou bissexual.
Moro em Coimbra(Portugal), já vivi no Brasil(onde tenho um apartamento em.SP), Espanha, Alemanha e USA. Eu sou loira, 1,70 de altura, corpo torneado, peitos médios de biquinhos rosados e super duros e uma bunda bem torneada.
Depois de algum tempo de ter conhecido o Gabriel, começamos a namorar, e com isso veio o nosso primeiro sexo, e foi perfeito, sabia como fazer uma mulher gozar, além de ser PERFEITOOOOO!!!! Bianca(Bia) era minha melhor amiga de infância. Eu e ela sempre compartilhamos tudo uma com a outra, ela era um pouco mais reservada, diferente de mim, que era uma ninfeta puta que não aguentava ver um caralho ou cona que já quer se engasgar toda ou mamar. Em umas das nossas conversas, eu falei sobre o Gabriel (namorado gostoso) foder muito bem, de ser a melhor foda da minha vida!
– Mas Ana, ele fode tão bem assim? Pra você falar isso tantas vezes, ele deve dominar o sexo – Dizia ela com dúvidas sobre os meus comentários.
– Tudo bem, se não acreditas no que eu falo, vamos marcar um ménage, e tu sentes na pele o mesmo prazer que eu, vou conversar com ele e ainda te dou a resposta hoje!
Conversei com o Gabriel e ele ficou super empolgado, mas ele impôs algumas condições, nós duas iriamos sem cuequinha(calcinha) e sem sutiã e onde eu ficaria só assistindo enquanto ele fodia a Bia. E eu teria de fazer o que ele mandasse! Fiquei superexcitada com a ideia e aceitei de prontidão! Informei a Bia que ficou marcado para a noite do mesmo dia na minha casa e que ela teria de vir sem cuequinha e sem sutiã. Me preparei para a ocasião, era o meu primeiro ménage, queria fazer gostoso pra ser inesquecível para os 3.
Quando chegou a hora, a Bia chegou em casa adiantada, ela estava vestindo uma blusinha bem fininha, uma saia preta que combinava com seus olhos castanhos, com a sua pele moreninha e com seus olhos negros, dava pra notar os bicos dos seios dela durinhos. Eu a recebi com um beijo de língua( pois já tínhamos as duas tido aventuras entre as duas) que perdi até a noção do tempo, quando vi, notei que o Gabriel estava apreciando a cena, eu mandei um sorriso safado pra ele, e a Bia ficou tímida e acabou de desviar o olhar.
– Vou buscar algo para bebermos, vocês fiquem ai e conversem um pouco enquanto eu já volto.com algo para nós os três.
Fui para a cozinha a os deixei a sós, eu já estava molhadinha com aquele beijo e imaginando o que viria a seguir, a calça legging cinza que eu usava já estava entregando minha cona(buceta) molhada, com uma puta mancha bem marcada da cona, comecei a me tocar um pouco, mas logo me recompôs. Servi o vinho em 3 taças e fui novamente para a sala, onde encontro os dois já se beijando e ele já invadindo a buceta da Bia com os dedos e ela já gemia louca! Quando notaram minha presença, eles pararam, ele veio até mim para eu lamber os dedos molhados com o mel da minha amiga, ele pegou uma das taças e sentou no sofá, ofereci a outra taça para a Bia.
Sentámos e começámos a conversar e a beber. Já um pouco mais soltos por causa da bebida, Bia estava mais afetada pelo efeito da bebida, já não era a menininha tímida na qual chegou à minha casa, ela se sentou no colo do Gabriel e eles começaram a se beijar e tocar. Até que ele a manda ficar de pé, ele se posiciona atrás dela e começa a alisar o corpo dela, apertando os seios que estavam sem sutiã, erguendo a saia e revelando sua cona(buceta) desprotegida, sem cuequinha(calcinha).
Com uma mão nos seios, por baixo da blusinha, ele apertava os biquinhos duros dela e as tetas, com a outra no meio das pernas, ele a masturbava levemente, obrigando-a a soltar leves gemidos, e isso ocorria bem na minha frente!!!!! O fato do meu namorado estar dando prazer para outra mulher, era o que mais me excitava. Ele acelerou a massagem na cona apertada dela, que ela mal conseguia conter os gemidos. E nisto como sou uma puta safada, comecei a me masturbar vendo aquela cena. O meu namorado a realizava me olhando nos olhos, eu via o desejo dele de foder as duas fêmeas à disposição dele.
Ele desabotoou a calça e seu cacete pulou para fora e ordenou que ela se agachasse pra chupar. Ela obedeceu e começou a chupar, as chupadas dela eram lentas e bem molhadas, só engolia metade do pau, mas eu sabia do jeito que ele gostava e podia quase pressentir o que iria acontecer em breve. Quando ele agarrou o cabelo dela, eu tinha certeza que ouviria barulhos excitantes dela se engasgando no caralho dele, e foi o que aconteceu! Ele fez do jeitinho que gostava, eu era prova viva disso! Ele ama quando engasga no pau dele, olhando nos olhos cheios de lágrimas, e observando toda a saliva que escorre no rosto. E entre tudo isso, eu ainda me masturbava e estava toda nu já!
– Levanta e deita na cama Bia e deixa as pernas bem abertas sua gostosa!
Quando o mestre dá a ordem, a putinha só obedece! A Biaa ficou na posição que lhe foi ordenada, e logo fui encarregada de chupar a pequena buceta dela, o que fiz com o maior prazer, não sei se já disse, mas eu e a Bia sempre fazíamos sexo as duas uma com a outra quando podíamos! Eu conhecia seu corpo como a palma da minha mão, conhecia cada ponto fraco dela. Comecei lambendo do seu cuzinho até seu clitóris, chupava loucamente sua buceta, como uma cadela, e aproveitava pra enfiar dois dedos na sua coninha que estava toda melada e super quente. Senti algumas lambidas no meu cuzinho, quando me viro, lá estava ele, degustando um pouco do meu buraquinho, continuei a chupar a bucetinha deliciosa que estava na minha frente até a vadiazinha gozar na minha boca.
Novamente com ordens, me sentei encostando na cabeceira da cama, e a Bia foi comandada a deitar entre minhas pernas, eu segurei suas pernas para mantê-las o mais aberto possível, então ele veio, com aquele cacete imenso e enfiou pouco a pouco na sua cona! Os dois gemiam na minha frente, enquanto ele fodia a puta, ele ao mesmo tempo me beijava, pra não ficar de fora. Eu então comecei a masturbá-la enquanto ela era fodida pelo nosso macho. Não sei o que mais me excitava, se eles fodendo na minha frente, ou ele ainda com a audácia de me beijar enquanto fodia outra garota.
Depois dela gozar 2 vezes no pau dele, ele retirou o pau dela e mandou que nós duas chupássemos ao mesmo tempo! O gostinho da buceta dela residia no pau dele, aproveitei e ensinei a ela como fazer um boquete de verdade, engoli aquela pau inteiro, babei todo ele, deixei que ele fodesse minha boca como se fosse uma bucetinha, batia com esse mastro no meu rosto e ainda pedia mais! A minha garganta funda sempre foi o meu forte, e ele gozou como sempre. Pois eu sabia que ele nunca resistia. Compartilhei a porra com a cachorra da Bia com um beijo de língua excitante.
Logo após engolir a porra que ele gozou a minha boca, fiquei de quatro, nem deu tempo de chamar, quando percebi, já estava toda arrombada com aquele pau na minha cona, fiz do jeito que ele gostava. Empinei bem a bunda, quando senti abrindo minha bunda e lambidas no meu rabo, provavelmente era a putinha da Bia, eu mal conseguia raciocinar de tanto prazer, eu só conseguia gemer e pedir mais, mais e mais. Eu amava essa posição porque ele não conseguia resistir e ia direto foder meu cú depois de aproveitar um pouco da minha coninha.
Ele se deitou e mandou eu sentar, com seu pau bem melado, provavelmente também com a ajuda da cadelinha, foi introduzindo devagarzinho no meu cú, eu ia rebolando em sua pica para ajudar e sentando lentamente, até que entrou tudo sem eu perceber. Fui iniciando as sentadas pouco a pouco, e quando vi, meu cu já estava engolindo todo o pau freneticamente, Bia estava de boca aberta com a facilidade que eu dava meu cuzinho e se masturbava vendo eu sentar gostoso.
Quando sinto o leite do meu macho preencher completamente meu cuzinho, eu paralisei! Já estava sem forças com todo esse prazer, tirei a pica do meu cú e a porra escorreu por ele abaixo. Fomos os 3 tomar banho juntinhos, eu lavei meu cu que estava todo vermelhinho.
Sim ouve continuação, mas só haverá consoante os votos e comentários...
Beijinhos da Ana Paula e até um dia.