E aí leitores gostosos!!
Tem fases que passo dias e até semanas sem sexo, mas tem horas que dou sorte e, não sei por que, aparece um pau atrás do outro pra me comer.
Esse domingo foi um desses dias.
Eu moro em Curitiba, sou 40atão, urso gordo, alto, branco, pelos no peito e pernas, barba e cabelos curtos, bundão grande e cú guloso.
Acordei na madrugada de sábado pra domingo por volta de umas 4:00 da manhã, completamente sem sono e com tesão depois de um sonho gostoso em que eu estava mamando um cara, mas acordei antes dele me comer...hehehe...
Nesse tesão eu me levantei, tomei um banho e fui pros apps de pegação ver se achava algum ativo pra apagar meu fogo.
Entrei no bate papo Uol e logo um cara me chama pra conversar.
Batemos papo por um tempo, fomos pro whats trocamos nudes pra ver se o interesse seria mútuo.
Ele me disse ter pouco mais de 50 anos, pouco menos de 1,70 de altura, uns 80 kg, parrudinho, peludo, pau normal, com uns 15 cm, pentelhudo, saco pequeno.
Combinamos de ele vir até meu apto logo depois que amanhecesse.
Às 8:00 mais ou menos toca meu interfone e desço pra receber ele.
Já em casa, fomos tirando nossas roupas e entramos no chuveiro. A água quente caía gostoso sobre a gente enquanto eu me agachei e caí de boca em sua pica que já estava pulsando de dura.
Ensaboei o corpo daquele homem, vendo a espuma escorrer pelo seu peito peludo, seus pentelhos e descer pelas bolas peludas. Ficamos ali curtindo o chuveiro quente, pois Curitiba estava bem fria.
Aproveitei nossos corpos ensaboados e me levantei, virando meu bundão pra ele, que imediatamente encaixou a cabeça da pica na minha bunda, sarrando gostoso enquanto apertava meu peito, beijando minhas costas. Como a diferença de altura é grande, o encaixe não estava funcionando e resolvemos nos secar e ir pra cama.
Já no quarto volto a mamar sua pica que pulsa forte dentro da minha boca. Depois de uma boa mamada ele me faz ficar de 4 empinadão e com o lubrificante mete o dedo no meu cú, me deixando todo lambuzado, encapa a pica e vai empurrando tudo pra dentro de mim. Ele estava meio afobado e num tranco socou a rola inteira em mim. Se não fosse o lubrificante antes teria me machucado.
Ele metia gostoso no meu cú e eu de 4 tocava uma punheta em meu pau, quando sinto ele acelerar o ritmo e começar a gemer baixinho, gozando forte, empurrando a pica com força no meu rabo guloso. Quando senti sua gozada, comecei a rebolar e me punhetar pra aproveitar o pau ainda duro. Gozei sobre meu lençol, deixando ele todo melado de porra. Caí na cama, de bruços e ele foi tomar outro banho, me dizendo que tinha que ir embora logo pois a esposa poderia desconfiar de sua saída. Aí eu entendi porque ele fodeu tão rápido. Ele não tinha mencionado que é casado. Hehehehe...
Mas enfim, ele se vestiu e foi embora.
O problema é que mesmo que eu tenha gozado, a foda foi muito rápida e não fiquei satisfeito.
Foi então que abri meu tt e vi uma mensagem de um contatinho que sigo me chamando pra foder.
Respondi que tinha acabado de dar meu cú e ele me chamou pra ir até sua casa que ele ia continuar me fodendo.
Fiquei meio na dúvida se seria legal ir, mas com sua insistência, tomei uma ducha, peguei meu carro e fui.
Já na casa dele, fomos pro quarto, tiramos nossas roupas e entramos embaixo dos cobertores. Ficamos nos pegando ali, com amassos, beijos e muita mão pelos corpos.
Ele tem 30 e poucos anos, urso gordo também, mais baixo que eu, branco, rola de uns 13 cm, normal.
Depois de uma pegação gostosa sinto o pau dele bem duro e viro de lado, de costas pra ele, oferecendo meu bundão. Ele imediatamente se levanta, pega lubrificante e camisinha, levanta uma de minhas pernas e de joelhos na cama vai metendo a pica dentro de mim. Eu peço pra ele ir devagar pois tinha acabado de dar o cú e senti uma pequena dor. Ele passou mais lubrificante e com o dedo foi me amaciando pra levar rola de novo. Quando comecei a rebolar em seu dedo ele entendeu que era hora de pica no cú.
Meteu com calma até a rola estar toda dentro e bombando devagar me comeu gostoso naquela posição. Depois de um tempo fui empinando a abunda e fiquei de 4 na cama pra ele continuar comendo. Eu rebolava muito em sua pica e ele socava cada vez mais forte em mim. Os 2 gemendo baixo pra não acordar seu amigo que dormia no quarto ao lado. Pena que o amigo não acordou pra ver o que tava rolando, senão teria dado pra ele também.
Ficamos fodendo gostoso assim até ele dizer que estava se segurando pra não gozar. Pedi que ele deixasse a porra vir e quando foi gozar, tirou a pica, sacou a camisinha e despejou seu leite todo por cima da minha bundona.
Ficamos ali nos acariciando na cama, relaxando, até que depois de muito papo ele pega minha mão e leva até seu pau, que está duro de novo. Entendi o recado e me enfiei por baixo do cobertor pra mamar seu pau.
Intercalando entre mamar a pica e lamber as bolas, ele me diz que quer meu cú de novo.
Deitei de bruços, empinei um pouco a bunda e ele veio por cima, jogando todo seu peso sobre mim e cravando a rola nesse rabo que estava facinho pra receber pau. Ele metia gostoso e meu cú estava tão lubrificado que chegava a peidar em sua pica, agora sem capa, por causa da pressão da socada.
Eu fico louco quando isso acontece e rebolava muito pra ele se incentivar a socar mais. Cada vez que ele ouvia meu cú dar um peidinho ele gemia no meu ouvido e metia com mais vontade. Não demorou muito e ele sai de dentro de mim, deita ao meu lado e numa punheta goza de novo. Eu me virei, abri minhas pernas, peguei sua mão e levei até minha bunda. Seu dedo entrou fácil no meu cú e assim eu também gozei, lambuzando minha barriga e gemendo com seu dedo cravado em mim.
Ficamos ali na cama mais um tempo, me vesti e voltei pra casa.
Desculpe se o relato ficou um pouco longo, mas como foram 2 caras diferentes, não tinha como diminuir a história.
Espero que tenham gostado e se ficarem afim de socar a pica num ursão puto que ama rola, me mandem mensagem.
Este foi mais um de seus contos perfeitos. Tudo nele é bom . Bjs
Excelente homens iguais vc, mto bom,