CURITIBA – GRANDÃO ME DEU LEITE 3 VEZES

E aí meus putos gostosos!
Pra quem nunca leu meus contos, vou me apresentar. Sou de Curitiba, tenho 48 anos, solteiro, 1,87 m, uns 130 kg, urso alto, gordo, peitos e pernas peludos, bundão grande e redondo, PASSIVO.
Esse final de ano tem sido de muito trabalho, sempre chegando em casa super cansado, não me sobrando muito tempo nem disposição para pensar em sexo. Mas esse final de semana foi diferente. Acordei bem cedo no sábado, com um tesão do caralho, pois estava combinando com um macho que viria passar o final de semana em casa me comendo.
Acordei, fiz uma boa faxina no apartamento e logo após o almoço ele me manda mensagem avisando que me daria o bolo, pois teria que trabalhar. Fiquei meio frustrado e já ia entrando nos apps de pegação pra caçar outra rola quando, de repente, recebo um whatsapp de um outro cara que vinha conversando a umas semanas.
Bem direto, me disse que estava livre o sábado todo e queria vir me conhecer.
Ele, bem alto, com 1,93 de altura, uns 90 kg, branco, quase todo liso, um pau de uns 18 cm que na foto me pareceu bem grosso.
Meu cú, que já estava piscando de vontade desde cedo, agora ia sentir a pressão daquele pau duro.
Avisei que tomaria um banho, passei meu endereço e quase 1 hora depois ele chega, interfona e eu libero sua entrada.
Sem muita enrolação, fomos pro quarto, tiramos nossas roupas e só de cueca nos abraçamos trocando beijos. Senti suas mãos descendo pelo meu corpo até chegar na bunda. Apertava e cutucava meu cu por cima da cueca me fazendo gemer no seu ouvido. Com os corpos colados, pude sentir sua rola ficando muito dura dentro da cueca, roçando pau com pau.
Desceu a parte de trás da minha cueca e foi abrindo e enfiando seu dedo em mim, enquanto eu meti a mão e agarrei aquele pau que estava muito duro e quase não fechava na minha mão.
Depois desses amassos, baixei sua cueca, fiz ele se sentar na cama, me agachei e fiquei frente A frente com aquela tora pulsante. Realmente é um pau bem grosso e meu cú já piscava pra sentir ele dentro.
Com calma, fui passando a língua naquele caralhão duro como pedra, lambendo o saco liso e grande, subindo pela pica até encontrar a cabeça que estava vermelha. Abocanhei o que pude ajudando com uma punheta e ele, sentado na cama, acariciava minha cabeça gemendo baixinho.
De repente ele se levanta, me faz ficar de 4 na cama, se agacha, abre meu bundão com suas mãos e cai de boca no meu cú. Suas linguadas molhadas faziam meu cu piscar e eu gemendo rebolava com sua cara toda enfiada em minha bunda grande.
Ao mesmo tempo que me chupava, ele agarrou meu pau me punhetando gostoso. Meu pau babava muito e tive até que pedir pra ele parar, pois se continuasse eu gozaria só na lambida.
Passado um bom tempo sendo chupado, ele pede pra me comer.
Deitou na cama e eu subi naquele homem. PasseI lubrificante na pica e no cú, me ajeitei sobre sua rola, abri a bunda e fui descendo. Confesso que por um momento achei que não iria aguentar a grossura daquilo, mas meu tesão era tão grande que aos poucos fui relaxando. A cabeça entrou. Uma ardência veio na mesma hora mas não parei. Fui descendo até sentir minha bunda encostar em seu corpo. Com a rola grossona toda dentro, fiquei parado um tempinho pra me acostumar e relaxar completamente, até começar a rebolar no pau do macho. Ele me olhava nos olhos com suas mãos firmes segurando minha bunda e os 2 gemiam muito. Logo que viu que eu já havia acostumado com a pica, ajeitou as pernas flexionadas por baixo de mim e aí foi só socada de baixo pra cima. Me apoiei na parede pra não cair em cima dele e ele por baixo mandava pica pra dentro sem dó.
“Agora que tá tudo dentro vou deixar você arrombado putão. Tá sentindo o cacetão grosso todo no cú?”
“Soca tudo. Tá um tesão essa rolona grossa atolada em mim.”
Enquanto rebolava e levava pica, eu piscava o cú pra deixar ele mais louco.
Ficamos nessa posição até ele pedir pra me comer de frango assado.
Saí de cima, me deitei na cama, ele puxou minhas pernas pro alto, apoiou nos ombros e de uma vez meteu tudo. Eu gemi alto e ele, pra não me deixar escapar, foi inclinando seu corpo por cima de mim, com minhas pernas pro alto e meu bundão todo aberto. Assim não tinha como escapar das estocadas.
“Você tá me arregaçando caralho. Assim vou ficar todo arrombado.”
“É assim mesmo que é pra ficar. Não queria dar pro roludo? Aguenta que estou só começando.”
Aquele jeito de falar me deu mais tesão ainda e apesar da dor que sentia, não quis em nenhum momento desistir. Estava disposto a satisfazer aquele macho e ao mesmo tempo matar minha vontade de vários dias sem uma pica.
“Então arromba o cu do seu ursão. Soca tudo e me dá seu leite.”
Pra que fui falar isso. Ele acelerou as metidas e urrando soltou jatos fortes de porra grossa dentro do meu cú. Sua picona latejava dentro de mim e meu cú totalmente arrombado podia sentir o calor da porra escorrendo, escapando cada vez que ele tirava o pau de mim.
Caiu suado ao meu lado, me agarrou firme me beijando e relaxamos na cama algum tempo.
Depois de alguns minutos, pude sentir sua pica dura de novo roçando minha coxa. Admirado, perguntei se ele já queria de novo. Ele nem respondeu, só pediu pra eu ficar de 4 e ajoelhado atrás de mim, foi empurrando a rola pra dentro de novo. Estava meia bomba mas como ele já tinha deixado o caminho bem aberto, entrou fácil. Sua porra que escorria do meu cú serviu de lubrificante.
Dessa vez ele meteu mais devagar. Acho que a ferocidade da 1ª metida fez ele relaxar e ficar mais de boa pra me comer com calma.
De repente ele para as bombadas, tira a rola do meu cú e um instante depois ele mete de novo. Olho pra trás e vejo ele com o celular filmando sua pica atolada em mim. Fiquei louco de tesão, pois adoro quando o macho filma a foda. Deixei ele aproveitar pra curtir como quisesse, sempre incentivando, gemendo e falando putaria pra deixar ele com o pau sempre duro.
Sentia suas bolas batendo na minha bunda e assim, de 4, ele empurrava tudo pra dentro de um jeito que eu senti que gozaria a qualquer momento. E foi o que aconteceu. Não demorou muito e eu explodi num gozo que fazia meu cú espremer, mastigar a picona dura. Gemendo e gozando assim, ele não se aguentou e jorrou a 2ª carga de porra dentro de mim.
Fui me deitando com ele ainda engatado e ele se deitou por cima de mim. Sentia seu corpo quente e suado em minhas costas e assim ficamos até sua rola escapar do meu cu. Ficamos de novo na cama conversando, nos acariciando até ele dizer que precisava ir, pois tinha um compromisso marcado para a noite.
Nos levantamos, fomos pro banho e embaixo do chuveiro continuamos nos pegando. Muitos beijos e carícias enquanto a gente se ensaboava e ele me vira de costas pra ele, me abraça por trás e sinto sua pica roçando minha bunda, muito dura ainda.
Nem questionei nada. Só me apoiei na parede, empinei a bunda e ele foi invadindo meu cu pela 3ª vez. Ali no box ele me comeu em pé me fazendo gemer alto pois meu cú já estava totalmente arregaçado e dolorido. Depois de me comer uns minutos, tirou a pica de dentro, me pediu pra agachar, eu abocanhei sua pica e numa punheta rápida ele despeja o resto de porra que havia naquelas bolas. Claro que como já estava gozando pela 3ª vez, quase não tinha nada de porra, mas o pouco que jorrou ele me fez engolir, olhando pra cara dele. Agachado ali em sua frente, eu também gozei me punhetando.
Agora eu realmente estava satisfeito e acredito que ele também. Até perguntei se ele tinha tomado viagra, tadalafila ou algo do tipo pra ficar de pau duro depois de gozar daquele jeito, mas ele disse que não. Que é normal ele foder e gozar mais de uma vez. Me animei e pedi pra ele voltar sempre que quiser...hehehehe.
Saímos do banho, nos vestimos e levei ele até o portão do condomínio. Ali nos despedimos com a promessa de que ele voltaria mais vezes pra me ver.

Se você curtiu o relato e quer me conhecer e me comer, vote e me mande mensagem e eu responderei.
Boa gozada a todos!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222544 - CURITIBA – REENCONTRO COM COROA ATIVO - Categoria: Gays - Votos: 3
221928 - CURITIBA – 2 MACHOS PRO MEU CU GULOSO - Categoria: Gays - Votos: 4
221395 - SEXO COM DESCONHECIDO NUM HOTEL DO INTERIOR - Categoria: Gays - Votos: 10
221007 - CURITIBA – URSO JUDIOU DO MEU BUNDÃO – 09/10/2024 - Categoria: Gays - Votos: 6
218573 - CURITIBA – MACHO “HETERO” DO INTERIOR ME COMENDO NO MEIO DO MATO - Categoria: Gays - Votos: 6
218182 - CURITIBA – MAGRÃO ROLUDO VOLTOU PRA MAIS UMA NOITE DE MUITA FODA - Categoria: Gays - Votos: 1
217380 - CURITIBA – MAGRÃO ROLUDO ME COMEU A NOITE TODA - Categoria: Gays - Votos: 9
215695 - CURITIBA – DOMINGÃO RENDEU 2 ENRABADAS - Categoria: Gays - Votos: 6
215568 - CURITIBA – SENTINDO A POTÊNCIA DO MACHO 50TÃO - 20/06/2024 - Categoria: Gays - Votos: 5
213498 - CURITIBA – LISINHO 30TÃO SOCADOR DE CÚ - Categoria: Gays - Votos: 10
212525 - CURITIBA – MECÂNICO CURIOSO ME FLAGROU E ME COMEU – 09/04/2024 - Categoria: Gays - Votos: 11
212363 - CURITIBA – O VIGILANTE CASADO QUIS ME USAR E ME USOU - Categoria: Gays - Votos: 7
211580 - CURITIBA – 30tão versátil TADALAFILA curte meter no meu cú guloso – 09/03/2024 - Categoria: Gays - Votos: 5
211290 - CURITIBA - Macho fodedor voltou de novo pra me arrombar: 26/02/2024 - Categoria: Gays - Votos: 3
209612 - Curitiba - 2ª foda da semana - O garotão comedor de cú veio me visitar – 31/01/2014 - Categoria: Gays - Votos: 1
209595 - Curitiba - 1ª foda da semana - Safado 40tão com fome de rabo – 30/01/2014 - Categoria: Gays - Votos: 1
209278 - Curitiba - Macho grandão do pau cabeçudo me macetou 22/01/2024 - Categoria: Gays - Votos: 3
208931 - Os irmãos tarados – Uma surpresa antes de me mudar pra Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 6
208718 - 40tão ativo de Curitiba voltou pra me comer de novo - Categoria: Gays - Votos: 3
208638 - Vigilante comedor em Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 6
208616 - Dotadinho fodedor do centro de Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 9
208597 - Ruivo gostoso me fodeu no centro de Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 3
208569 - Dando pra macho fodedor em Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 4
205772 - Casadão ativo visitando Curitiba socou tudo - Categoria: Gays - Votos: 22
202980 - Morenão 22 cm meteu tudo - Categoria: Gays - Votos: 30
202641 - Bosque rendeu rola na bunda - Categoria: Gays - Votos: 11
201739 - Macho safado fodeu meu cú com força - Categoria: Gays - Votos: 10
201342 - 2 ativos na mesma noite - Categoria: Gays - Votos: 10
200641 - Magrão comedor de cu me fodeu até amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 20
200269 - Moleke roludo arrombando meu cu - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil ursoctba
ursoctba

Nome do conto:
CURITIBA – GRANDÃO ME DEU LEITE 3 VEZES

Codigo do conto:
226005

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/12/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0