Realmente espero que vocês estejam gostando das minhas aventuras porque estou empolgada em compartilhar com vocês. Para quem ainda não leu nenhuma das minhas histórias é só visitar meu perfil, tem meus contos que eu escrevi e por enquanto coloquei duas fotinhos. Bom, eu sou a Pri, uma loirinha baixinha de 1.64m peso 50Kg.
Olha, eu realmente gostaria de receber algum feedback mesmo se não estiverem gostando porque aí sei que preciso melhorar porque os contos que eu estou escrevendo tem leitura mas são poucos que votam e comentam neles e pra mim isso quer dizer que não devem estar gostando certo? Que tal fazerem uma forcinha pra comentar e votar neles? Quem sabe eu não posto uma foto nova rs.
O que vou contar agora é uma parte que eu não gosto muito de lembrar mas mais de uma pessoa me pediu, então resolvi escrever sobre o meu primeiro namoro. Nem sempre fui essa “safada” dos contos que eu escrevi, até meus 18 anos eu era uma menina apaixonada que só tinha transado com apenas uma pessoa, o meu primeiro namorado.
Eu achava que ele era o homem da minha vida, pensava que eu ia casar e viver com ele para sempre. Por eu ser completamente apaixonada eu simplesmente fazia tudo que ele queria e é sobre isso que pediram para eu escrever, sobre a primeira vez de tudo!
Não vou entrar em muitos detalhes sobre ele, mas era anos mais velho que eu e por isso meus pais não gostavam muito porque eu comecei a namorar muito cedo, com 15 anos. A gente morava no mesmo prédio, por isso a gente se encontrava direto e muita coisa aconteceu.
Ele foi o meu primeiro de tudo, até de beijar. Lembro até hoje onde foi que ele tentou passar a mão na minha bunda pela primeira vez que foi na escada do prédio. Já estávamos namorando faz um tempinho e os beijos ficavam cada vez mais prolongados que foi na escada que ele colocou a mão sobre a minha bunda, e apertou.
Fiquei sem graça mas gostei, não entendi muito o que eu estava sentido. A partir desse momento, sempre que a gente beijava ele logo metia a mão na minha bunda até que um tempo depois foi a vez de passar a mão no meus seios que automaticamente eu tirei a mão dele. Ele pediu desculpas e eu besta e não queria deixar ele decepcionado, falei que foi porque deu aflição (que foi verdade) e que não foi porque eu quis tirar. Voltamos a nos beijar e logo ele tentou de novo, segurou um lado dos meus seios e apertou, me deu um calor eu estava aprendendo o que era ficar excitada.
O tempo foi passando e os beijos iam ficando cada vez mais calorosos. Certo dia, estávamos no apto dele sozinhos, os pais deles iam sair então ficaríamos sozinhos por um bom tempo. Foi no sofá da sala que tudo começou, durante o beijo ele pegou a minha mão e colocou sobre o pau dele, eu fiquei sem graça e não sabia o que fazer. Ele com a mão em cima da minha apertou o pau dele pra me mostrar o caminho e foi assim que eu comecei a fazer.
Parou de me beijar e perguntou:
Você quer ver? apontando o olho para a minha mão que estava segurando o pau dele.
Eu não consegui responder, queria mas tinha vergonha demais pra falar que sim então fiquei quieta. Ele foi e tirou o pau pra fora, eu fiquei olhando sem parar pro pau dele, era a primeira vez que eu via pessoalmente um pau. Ele pegou minha mão e levou até o pau dele, mas agora diretamente no pau dele, sem ser por cima da roupa.
Lembro até hoje que meu coração estava disparado nesse momento. Ele voltou a me beijar e eu apenas segurava o pau dele sem mexer na minha mão, então ele mesmo fez eu começar a acariciar o pau dele e assim obedeci, ele tirou a mão da minha e eu continuei.
Parou de me beijar e começou a chupar levemente meu pescoço. Foi até o meu ouvido e perguntou se eu queria experimentar. Eu era inocente, não tinha entendido a pergunta até que, mesmo eu sem ter respondido, segurou a minha cabeça e inclinou ela em direção ao pau dele.
Meu coração disparou ainda mais, eu estava praticamente com a cara no pau dele. Ele segurou o pau dele com uma mão e minha cabeça com a outra e falou abre a boquinha vai. Abri a pouco e nesse momento eu fechei os olhos (haha) e ele colocou o pau na minha boca.
Ele fez o movimento com a minha cabeça e reclamou de dor, era meus dentes (rs). Comecei a entender como fazia, abri meus olhos e comecei a chupar de alguma forma ou de outra. Era um gosto esquisito, novo para mim, mas eu estava gostando ainda mais que conseguia ver a cara de prazer do meu namorado.
Estava um pouco mais calma, já estava acostumando a chupar até que de repente ele vai e afundou minha cabeça pra eu engolir todo o pau dele. Nossa, eu engasguei, comecei a tossir e na hora tirei o pau da minha boca olhando meio brava com ele. Ele pediu desculpa e falou que se empolgou porque eu estava chupando muito gostoso que só de ouvir isso eu fiquei feliz rs.
Fui na cozinha e bebi uma água. Ainda estava ansiosa e não sei porque eu sentia um pouco de vergonha rs. Voltei pro sofá e começamos a nos beijar de novo, pensei que ele ia levar minha mão de novo mas não fez, achei que ele pudesse estar chateado com alguma coisa então eu tomei a iniciativa e fui com minha mão e comecei a acariciar o pau dele que estava muito duro.
Ele me olhou e eu olhava de volta e minha mão continuava a acariciar o pau dele.
Quer mais? Ele perguntou.
Dessa vez, mesmo que timidamente eu fiz que sim com a cabeça. Me ajeitei e voltei a chupar o pau dele. Não consigo lembrar direito meu pensamento mas lembro que estava envergonhada e ansiosa ao mesmo tempo mas não vou negar, eu estava adorando chupar o pau dele. Imagino que não estava muito bom haha porque lembro que demorou bastante pra ele gozar que eu era tão inocente que nem tava esperando.
Só lembro que veio aquela jatada de porra na minha boca e eu cuspi na hora pra fora e sai correndo pro banheiro pra lavar a boca. Só lembro que achei nojento naquela época (rs) mal sabia que eu de hoje em dia é viciada em engolir porra rs. Sujei meu namorado, sofá, mas ele nem ligou, estava realizado rs. Deve ter pensando que finalmente conseguiu algo comigo haha.
E foi assim que eu chupei um pau pela primeira vez.
Gostaram? Querem saber como foi e o que senti quando perdi a virgindade? e do cuzinho também? Humm, que tal voltarem e comentem pra saber que querem que eu continue o resto da história?
Fico no aguardo, beijinhos!!
Estou ansioso pra saber quando vai ser a 1ª vez que chupará meu pau....rs
Se tem uma coisa que eu adoro é saber de primeiras vezes das mulheres. Sua forma de escrever, detalhada e calma é um prazer para o leitor que gosta de imaginar toda a cena. Me fez lembrar da primeira vez que uma namorada me chupou! Que sensação incrível... Mas demorou muito tempo pra ela deixar eu gozar na boquinha hehehe. Parabéns pelo ótimo relato!
Como é gostoso receber um boquete
Primeiro passo para safada que habita em você
Amei seu relato. Só quero te dar uma dica, quanto mais detalhes , mais comentários irá receber pois o conto se torna mais excitante. Quanto aos poucos comentários, isso não significa que não gostaram, pois a grande maioria dos leitores não tem paciência, tem vergonha, outros não sabem se expressar corretamente ou ignoram que um voto e um comentário incentiva o escritor(a) a se dedicar a nos deleitar escrevendo suas experiências ou nos descrevendo suas fantasias. Continue não pare. Votado !!
Que delicia putinha primeira vezes sempre muiito excitante lembro dos cabacinhos que tirei... Segue contatando suas experiencias de primeira vez