Faz um tempinho que eu não escrevo, às vezes me dá uma preguicinha e como disse anteriormente, se tivesse mais gente comentando acho que incentivaria mais eu continuar escrevendo minhas histórias.
Vou continuar escrevendo sobre o relato constrangedor que eu contei sobre meu sogro quando ele flagrou eu chupando o filho dele.
Sabe o que é pior? Eu ficava excitada imaginando o que ele ficava pensando toda vez que me via! Quem leu meus contos anteriores sabe que eu adoro ouvir o que vocês pensam e falam sobre mim escondidos (rs).
Dali pra frente as coisas foram piorando, adorava sentir ele me secando. Toda vez que ia cumprimenta-lo a mão dele que antes me abraçava bem acima da minha cintura, estava cada vez mais na minha cintura, e o abraço cada vez mais forte rs.
Era o aniversário da minha sogra e quem cozinha bem mesmo é meu sogro. Meu namorado ia levar a mãe dele para um exame e depois iam passar no shopping que ele disse que queria comprar um presente pra ela e era pra ela escolher. Eu falei que ia ficar porque disse que ia ajudar a preparar as coisas, então assim ficou combinado.
Eu estava usando um shortinho de algodão e uma blusinha normal e mais do que nunca sentia ele me devorando com os olhos. Estava um silêncio engraçado enquanto a gente preparava as coisas até que ele simplesmente veio atrás de mim, segurou minha cintura e me encoxou.
Senti o pau dele inteirinho encaixando na minha bunda e não vou negar, adorei. Na minha mente eu ia empurrar ele e falar o que que é isso mas meu deve reagir às minhas vontades do meu subconsciente porque minha cabeça simplesmente foi pra trás pra encostar nele dando sinal que eu gostei e deixei…
Quando reagi assim ele ficou maluco, pressionou ainda mais o pau dele na minha bunda e começou a beijar meu pescoço. Foi no meu ouvido e falou:
Não consigo parar de pensar depois daquela noite…
Eu sabia o que ele queria dizer mas essas horas eu gosto de fazer vocês falarem:
De pensar o que? falei baixinho e com a respiração alterada para ele perceber que eu estou gostando.
De imaginar você chupando.
Me virei, olhei pra ele e quis provocar mais um pouquinho.
Você não tem vergonha não? Sou a namorada do seu filho…
Culpa sua que sabe que é gostosa e fica me provocando. Disse ele no meu ouvido.
Adorei ouvir ele me chamando de gostosa que tive que retribuir. Encostei minha boca na orelha dele e falei baixinho:
Você quer que eu te chupe, é? Com um voz de safada.
Nem esperei ele responder e fui logo me ajoelhando, parei na frente dele, ele me observando atentamente. Ia provocar ele igual eu faço sempre mas quando vi aquela rola gostosa na minha frente eu não aguentei e abocanhei ela inteira e comecei a chupar com vontade mas com muita vontade que ele até tremia e gemia.
Quem leu meus contos sabe o quanto eu amo chupar e engolir, mas na hora eu estava com muita vontade de dar logo e parece que ele lia meus pensamentos, me puxou e colocou em cima da mesa. Tirou meu shortinho junto com a calcinha e o sem vergonha começou a chupar minha bucetinha ferozmente.
Parou de me chupar e foi no meu ouvido:
Seu gosto é delicioso. Meu filho tem sorte.
Me puxou fazendo eu colocar as pernas em volta dele e encaixou o pau dele inteiro dentro da minha bucetinha, sem camisinha mesmo. Nossa, eu gemi. Começou a me comer deliciosamente e eu totalmente entregue pra ele. O errado já não existia mais, eu só queria ser devorada por aquele homem.
Fomos até o quarto que eu estava dormindo e ele deitou, subi nele e comecei a cavalgar lentamente. apoiei minhas mãos pra trás nos joelhos dele e com a coluna ereta deixando meus seios mais empinados que nunca, comecei a cavalgar com vontade. Olhava pra ele e via ele admirando meus seios, foi com uma mão e começou a apalpar gostosamente.
Pior dessa história que eu estava na cama que eu tinha dado pro filho dele na noite anterior, eu estava me sentindo uma puta e estava adorando rs. Deitei sobre ele e comecei a rebolar no pau dele, ele colocou o dedo na minha boca e eu comecei a chupar como se fosse uma rola.
Ele tirou o dedo da minha boca e deu um tapa na minha bunda, aproveitou e o safado foi brincar com o dedo melado no meu cuzinho, era pra ver se eu ia deixar, é claro que eu deixei. Foi se empolgando, metia na minha bucetinha e enfiava cada vez mais o dedo no meu cuzinho.
Tirou eu de cima dele e me fez deitar de bruços, deu um tapa na minha bunda e falou que eu tinha uma bunda deliciosa. Foi e deu um beijinho em cada nádega, depois o sem vergonha deu uma mordidinha e separou elas, sabia…
Só senti a língua dele lambendo a volta do meu cuzinho e logo tentou enfiar ela lá dentro e eu retribui fazendo força pra trás ele percebeu e ficou maluco, começou a chupar meu cuzinho ferozmente me deixando cada vez mais com vontade de dar meu cuzinho pra ele.
Parou de chupar meu cuzinho e logo puxou minhas pernas, deixando eu de quatro pra ele. Sem demora começou a pincelar a cabecinha na entrada do meu cuzinho que logo engoliu toda a cabeça do pau dele.
Não enfia tudo? Não aguento tudo… E gemi
Fiz isso só pra provocar mesmo rs. Ele foi metendo com cuidado até ver que meu cuzinho se acostumou, e no começo estava obedecendo, ficava fazendo vai vem sem colocar tudo e eu gemia igual uma putinha. Isso durou até ele ver meu rosto, viu minha expressão de prazer que eu estava sentido que ele não aguentou, socou todo o pau dele dentro do meu cuzinho fazendo as coxas deles baterem atrás da minha.
Nossa como eu gostei, gemi mais ainda e fui provocar pra ele perder o controle:
Falei pra não enfiar tudinho…
Ele segurou minha cintura com uma mão, meu cabelo com a outra e falou com uma voz mais agressiva.
Eu sei que você aguenta sua putinha safada…
Segurou agora minha cintura com as duas mãos e começou a comer minha bundinha com toda força, não aguentei e comecei a gemer alto o que deixou ele mais maluco ainda. Socou tão rapido no meu cuzinho que não aguentou, logo encheu ele de porra e deixou ele lá dentro até sair toda gotinha.
Foi até a mim, me deu um beijo e falou no meu ouvido.
Meu filho é um moleque de sorte de ter uma putinha igual a você mas agora vai ter que dividir porque você vai ser minha putinha também…
Tomei um banho e fui ajudar ele a preparar as coisas para minha sogra como se nada tivesse acontecido.
Que delícia e safadinha vc ne votado
Bem que eu queria que minha nora fosse assim,porque gostosa ela é, só falta ser bem putinha igual a vc
Bem que eu queria que minha nora fosse assim,porque gostosa ela é, só falta ser bem putinha igual a vc
Oie. Tem toda razão, o pessoal precisa comentar mais. A gente se sente desestimulada de escrever. Mas olha que você realizou o que eu tenho desejado há tempo. Tô doida pra dar pro meu sogro também. Kkkkkk... Bxos.
Não há nada melhor que transar em família!
Que puta! Puta gostosa!
Oi. Eu queria uma nora assim. Bem putinha. Lindo conto. Continua.